Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 10
Entrevistando Ártemis


Notas iniciais do capítulo

Olá, semideuses.
Desculpem-me pela demora de postar, mas é que estive sem ideias e essas coisas assim.
Aqui esta a entrevista com Ártemis e espero não ter esquecido de nada e de ninguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/10

Entrevistando Ártemis

Apolo: Olá, pessoal. Como vocês estão? Pois eu espero que estejam bem, pois tudo fica bem quando o Apolinho aqui aparece. Como prometido aqui esta a próxima entrevistada: Ártemis! Sim, é a minha irmãzinha.

Ártemis: Não me chama de irmãzinha!

Apolo: Ta bem, mana.

Ártemis: Não me chama de mana também! Alias, sendo assim vou te chamar de solzinho, pode ser?

Apolo: Não, o correto seria: Solzão, o gostosão.

Ártemis: Af, por que tinha que ser ele o meu irmão?

Apolo: Estou vendo o quanto me amam, o quanto minha irmã me ama! Vocês tinham que ver quando ela fica furiosa comigo e tenta me matar! É tão engraçado, pois ela nunca consegue.

Ártemis: Quer que eu tente agora? Porque isso não vai ser problema?

~ Olhar ameaçador de Ártemis para Apolo ~

Apolo: É uma proposta tentadora, mas não. Vamos começar com umas perguntinhas básicas que qualquer um poderia responder...

Ártemis: Se qualquer um poderia responder então por que eu estou aqui? Voces poderiam apenas ter trazido qualquer pessoa e ela iria responder.

~ Hefesto coloca um vídeo de um cavalo dando um coice numa mulher ~

Apolo: Esta de mal-humor hoje? Que peninha de você, mana. Enfim, vamos para as perguntas: Ártemis, você se orgulha das caçadoras?

Ártemis: Sim, tem milhares de razões para eu me orgulhar delas! Vocês deveriam ver quando elas matam um monstro que poderia acabar com a raça humana! Elas são... Não tenho palavras para descreve-las.

Apolo: E a Thalia? Como ela é na caçada?

Ártemis: Ela é muito boa, ela guerreira, tem coragem e um dia vai conseguir vencer seu medo de altura.

Apolo: Ela me acha quente. Sim, eu ouvi quando você disse isso, Thalia.

Thalia: Pelos deuses do Olimpo, que vergonha!

Percy: Mas é claro que ele é quente, ele é o deus do sol, né.

Ártemis: Homens, sempre lerdos.

Apolo: Percy, você precisa de umas aulinhas sobre as garotas. Continuando, se um dia você tivesse que escolher entre salvar suas caçadoras ou salvar um garoto que, caso sobrevivesse, iria salvar o mundo. Quem você escolheria salvar? As caçadoras ou o garoto?

Ártemis: Pergunta difícil, mas acho que o garoto. Minhas caçadoras teriam a competência de se salvarem sozinhas, elas iriam trabalhar em grupo e iriam conseguir viver.

Apolo: Af, você tem resposta pra tudo.

Ártemis: Eu sempre tenho, Solzinho.

~ Ártemis sorri sarcástica para Apolo ~

Apolo: Maldita! Próxima pergunta: Por que você despreza todos os homens?

Ártemis: Não desprezo todos os homens, só desprezo aqueles que não merecem meu respeito. Tipo você.

Apolo: Entendi. Qual a diferença entre as Amazonas e as Caçadoras?

Ártemis: As caçadoras não podem namorar e odeiam os homens, já as Amazonas tem a opção de namorar os homens, mas elas matam praticamente todos que veem pela frente só para mostrar que estão no poder. Acho que a diferença é essa.

Apolo: Será que uma Amazona iria me namorar? Acho que vou pensar seriamente nisso. Enfim, qual a sensação de segurar o céu?

Ártemis: É horrível! É muito pesado. Acho que Atlas só consegue porque tem muito mais força e talvez pela sua gana de querer matar os Olimpianos.

Apolo: Interessante. Mas agora vamos para as rapidinhas, sabe como é né?

Ártemis: É claro que sei.

Apolo: Então, comida.

Ártemis: Hambúrguer, só que sem carne.

Apolo: Bebida

Ártemis: Néctar

Apolo: Animal

Ártemis: Pegaso

Apolo: Deus

Ártemis: Dionísio

Apolo: Deusa

Ártemis: Atena

Apolo: Mortal odiado

Ártemis: O nome não pode ser citado, pois ele é muito famoso.

Apolo: Pessoa

Ártemis: Eu

Apolo: Amor

Ártemis: Amor de mãe pelas minhas caçadoras.

Apolo: Arma

Ártemis: Arco e flecha

Apolo: Semideus e semideusa.

Ártemis: Perseu e Thalia

Apolo: Casal

Ártemis: Zeus e Hera

Apolo: Programa de TV

Ártemis: Twitter dos deuses.

Apolo: Filhos

Ártemis: Não tenho

Apolo: Tem muitos semideuses dizendo ser seu filho.

Ártemis: Todos sem noção.

Apolo: Sim. Acabou as rapidinhas. Agora vamos para as perguntas dos leitores. Primeira pergunta é da Gabriela J e Rafael Wesber: Como você aguenta tendo um gêmeo como Apolo?

Ártemis: Simples, eu só o ignoro e fico muito tempo nas minhas caçadas, assim eu só preciso aguentar ele por no Maximo um dia.

Apolo: Agora as perguntas de Jasón Di Ángelo: Artemis o que você acha de certas autoras que fizeram você ter um filho com o Hefesto? E com o Eros? E com o Poseidon? E com o Apolo?

Ártemis: Como assim? Eu? Ter filho com Hefesto e com todos aqueles outros?  Bom, eu acho que elas são bem desinformadas, porque eu sou uma deusa virgem e sempre vou ser virgem porque jurei não ter filhos e renunciei a presença dos homens. Seria bom se algumas pessoas lembrassem isso na hora em que escrevem algo sobre mim.

Apolo: E como a Thalia te suborna para ela continuar caçadora apesar dela não ser mais virgem?

Ártemis: Como assim ela não é mais virgem? Eu saberia se não fosse.

Apolo: Agora as perguntas de Canihugo: Artemis,por que briga tanto com seu irmão?

Ártemis: Porque ele é muito chato e irritante. Passe vinte minutos ao lado dele e você vai dar razão por eu querer mata-lo.

Apolo: Nossa, eu sou tão irritante assim? Enfim, vamos as perguntas da Fã maluca por você: Ártemis, o que você pensa sobre essas meninas que são mais atiradas nos homens?

Ártemis: Que elas deveriam de dar mais valor a si mesmo. Deveriam fazer com que os homens babassem e corressem atrás delas.

Apolo: Qual é a sensação de ser imortal?

Ártemis: Eu não sei explicar, é algo diferente. Você sabe que vai passar milhares de anos e você vai estar ali vivenciando tudo. É algo bom, mas ao mesmo tempo ruim.

Apolo: Algum mortal já deu em cima de voce?

Ártemis: Sim, mas geralmente eles são transformados em híbridos.

Apolo: Ser virgem foi uma opção sua?

Ártemis: Sim, aprendi muito cedo que ser virgem, renunciar a presença dos homens me ajudaria a não sofrer no futuro.

Apolo: O que a fez levar a ser virgem?

Ártemis: Acho que isso já foi respondido quando eu disse que ignorando os homens eu ficaria livre de magoas e sofrimentos.

Apolo: Como os deuses do Olimpo te tratam? -No modo de respeito, não de comida.

Ártemis: Eles me respeitam muito, nunca vieram de gracinha para cima de mim nem nada do tipo.

Apolo: Já fez algum tipo de loucura?

Ártemis: Todo mundo já fez uma loucura na vida, não é?

Apolo: Qual o pior monstro que voce já encontrou?

Ártemis: Sei lá, teve tantos.

Apolo: E qual mais lhe deu medo?

Ártemis: Tifão, com certeza.

Apolo: Como é ter a Thalia como tenente das caçadoras?

Ártemis: É simplesmente incrível.

Apolo: Voce já brigou com alguma caçadora?

Ártemis: Sim, mas só com aquelas que traíram minha confiança ou quebraram com o juramento de renunciar aos homens.

Apolo: voce já fez experiências com homens, transformando eles em híbridos de animais, então, qual foi o melhor hibrido?

Ártemis: Um dia transformei um homem em hibrido de minotauro e Pegaso, foi super engraçado, tanto que até hoje eu o mantenho com as caçadoras.

Apolo: Algum homem já tentou entrar na caçada?

Ártemis: Com certeza. Muitos se vestiram de mulher e tentaram entrar na caçada, mas não funcionou.

Apolo: Exceto pela Zeuza. Agora as perguntas da Elle Valdez: Ártemis, por que você e tão obcecada com essa ideia que todos os homens não prestam e vive atrás do seu pai, se os homens não prestam você não pode deixar um ou outro não, agora entendeu metade do que eu disse???

Ártemis: Eu... Bem... Não entendi nada.

Apolo: Aaaah, que pena! Acabaram as perguntas dos leitores. Estou triste. Mas ainda temos os Comentários adicionais, que por sinal foram pouquinhos. Mas ta, o primeiro comentário adicional foi da Gabriela J e Rafael Wesber: Artemis do nada você aparece com uma pré-adolescente de 12 anos e do outro aparece no meu quintal na forma de Deusa. Valeu e bem em baixo da lua cheia (minha lua preferida  pois é nesse dia que eu gosto de ficar em baixo da água pensando e tirando tudo de ruim da cabeça).

Ártemis: Isso é algo bom? Acho que não entendi muito bem.

Apolo: Temis, fala pra Thalia vir aqui me fazer uma visitinha aqui em casa faz tempo que não vejo uma das caçadoras.

Ártemis: Tudo bem, mas só não sei quando vai ser, pois eu e as caçadoras estamos muito ocupadas ultimamente.

Apolo: Pena que hoje não é lua cheia. Magoada.

Ártemis: Magoada²

Apolo: Ainda temos os comentários adicionais da senhorita Elle Valdez: Apolito sabe o que eu vou fazer com o seu lindo templo? Eu vou jogar fogo grego e pegar o que tem valor dentro, entendido? Então é melhor me dar logo o Iphone, ou as coisas vão começar a "sumir" no seu templo.

Apolo: Ui, fiquei com medo! Mas esta bem, eu dou logo esse seu maldito Iphone para você, só não garanto que chegue em boas condições.

Apolo: Perséfone: vadias, e você tentar me transformar de novo em flor eu vou acular (?) meus três cães infernais pra cima de você e dos seus filhotes entendido -.-

Perséfone: Acular? O que é isso? Tente me matar, eu disse tente, só tente porque você nunca vai conseguir.

~ Risadas maléficas ~

Apolo: Tia Hera: ti adoro, posso não gostar de você nos livros mais você e de mais.

Hera: Até que enfim alguém gosta de mim!

Autora: Eu também gosto de você! Até nos livros eu gosto, porque se você não tivesse feito tudo àquilo lá, o mundo estaria perdido.

Apolo: Papi Hades: CADE MINHA MESADA SEU PÃO DURO!

Hades: Mesada? Você ganha mesada? MENINA, EU NÃO DISSE QUE ERA SEGREDO?! AGORA TODOS OS MEUS FILHOS VÃO QUERER MESADA!

Apolo: Apolo, se você não e gay explique a sua historia com jacinto.

Apolo: História? Que história? O que andaram inventando de mim agora? MAS EU NÃO SOU GAY, SEJA LÁ O QUE TENHAM DITO.

Apolo: Hermes, quanto você quer pra uma entrega de 500 flores de lótus ate o dia 26 de abril? (meu niver de 15 aninhos *-*), não importa desconta tudo do meu pai já que eu vou pagar tudo mesmo.

Hermes: Acho que o teu aniversário já passou, mas como presente eu vou mandar as quinhentas Flores de Lótus pra você de GRAÇA! Isso mesmo.

Autora: Ei, meu aniversário é dia 25 de maio! Também quero Flor de Lótus de graça! E Elle, nós temos a mesma idade, só que eu vou ainda vou fazer 15 aninhos *-* Ah, e parabéns atrasado pelo aniversário.

Apolo: Stolls me deem um presentinho? Façam uma bela pegadinha no chalé de Afrodite, de Deméter (ainda to brava por que ela me fez engolir um troço horrível semana passada) e de Perséfone.

Stolls: É pra já!

Apolo: Ah, que pena, já acabou o programa. Mas o próximo deus a ser entrevistado vai ser... Hermes! Ele não foi entrevistado ainda né? Acho que não. Enfim, mandem suas perguntas e comentários adicionais para o Hermes! Beijão, galera e amem o Solzão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá, mas eu ri no "Solzão, o gostosão"
IOUEROWIEURWOEIURIOWE
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
O próximo entrevistado vai ser Hermes, então deixem seus comentários adicionais e perguntas e até ideias.
Vou postar dia 25/05, porque é o dia do meu aniversário e provavelmente vai ser chato.
Então, em cinco dias nos vemos novamente (Se tiver as perguntas de vocês até lá).

PS: Leiam minha nova fanfic: Twitter dos deuses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista com Semideuses e deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.