Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 7
Entrevistando Nico Di'Angelo


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora , mas eu compensei ela com um cap de mais de 3.000 palavras.
Espero que me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/7

Entrevistando Nico Di’ Angelo

Apolo: Oi linda galera! Vocês irão ter que desculpar a odiada e solitária autora por ela não ter postado ultimamente –culpa do guitar flash e da falta de criatividade dela ,que por sinal esta abaixo de zero –Enfim , como vocês esperavam aqui esta ele. O ilustre Caveira Junior , o Vice-senhor dos mortos . Nico Di’ Angelo

Nico: Medusa...Medusa (8)

~ Enquanto o programa não começava Nico estava escutando musica no Ipod dele e então ninguém avisou ele que o programa tinha começado e então distraído estava cantando ~

Apolo: Er...Nico

~ Apolo tira o foninho do Nico , que fica vermelho de vergonha ~

Nico: Ah...Oi galera!

Apolo: Antes de começarmos o programa queríamos dizer que o curso dos Irmãos Stoll foi ótimamente bem e eles irão fazer mais uma promoção para as garotas: O curso sai de graça se você sair com o Travis por dois dias da semana em duas semanas.

Nico: É porque mais que a maioria das garotas queria sair com o Connor e não com o Travis e então o Connor não tava tendo tempo para dar o curso por causa dos encontros e o Travis estava muito mal por não ter com quem sair.

Apolo: Isso ai! Vamos começar com as perguntas que Hermes preparou para você

Nico: Ok

Apolo: Nico , como é a sensação de ser filho de Hades?

Nico: De estar morto

~Risos~

Apolo: Como foi convencer seu pai a lutar na guerra contra Cronos?

Nico: Não foi tão difícil assim , só disse que ele gastaria muitos dracmas tendo que aumentar o espaço para os vários semideuses que iriam morrer. E então ele aceitou.

Apolo: Qual o lugar que você mais gostou de ir pelas sombras?

Nico: Brasil. Porque assim , não sei como eu apareci em cima do Cristo Redentor. O difícil foi descer.

~Risos~

Apolo: E qual sua musica preferida?

Nico:  É difícil escolher , porque são muitas . Mas acho que é Smoke on the Water

Apolo: Sabia que fui eu que compus essa musica?

Nico:  Pelo menos uma coisa boa você fez

Apolo: Qual sua comida preferida?

Nico: Batata-frita

Apolo: Qual sua melhor fantasia no Halloween?

Nico: Quando fui de zumbi. Na verdade só coloquei um morto-vivo no meu lugar pra pedir doces , pode crê que eu fiquei com um monte de doces.

Apolo: E qual seu maior sonho?

Nico: Rever minha mãe e minha irmã , a Bianca.

Apolo: E qual sua opinião sobre os deuses?

Nico: Que eles são muito trouxas, porem são minha família e entre brigas  ,discussões e mortes a gente se gosta.

Apolo: Ah , obrigado pela declaração de amor pela família , Nico

~ Apolo fala sarcasticamente ~

Apolo: Enfim , a nossa autora tem algumas perguntinhas para você . Então , ela que vai comandar hoje , ok?

Nico: Opa , claro. Já que foi ela quem me convidou para vim aqui mesmo.

Autora: Então , Olá Nico.

Nico: Olá!

Autora: Bom , já percebemos que muitas das nossas leitoras te acham gostoso , qual sua opinião quanto a isso?

Nico: Ah , é bom saber que elas gostam do meu corpo.

~ Risos ~

Autora: Pois é , e qual foi a atitude do seu pai que mais lhe fez pensar sobre ele pode ter mudado e não estar com rancor dos deuses?

Nico: Ah , acho que ele demonstrou que não guardava mais raiva , rancor e tal dos deuses quando ele lutou na guerra contra Cronos , porque foi um ato totalmente corajoso e que sem ele , os deuses estariam perdidos.

Autora: Concordo com você. E se o mundo acabar na profecia dos sete , qual seria o seu maior desejo e o que ira querer fazer antes de acabar?

Nico: Bom , eu duvido muito que o mundo vá acabar , porque a gente já lutou contra Cronos e tal , então a gente já esta se preparando para caso aconteça algo . Mas SE acabasse eu iria querer falar todas as verdades de que sempre quis dizer e eu iria fazer algo que pudesse impressionar a todos.

Autora: Mas Nico , você já nos impressionou. Você teve uma participação muito importante na batalha. E pode ter certeza de que todos aqui concordam com isso , não é gente?

~ Todo mundo no silencio ~

Autora: NÃO É GENTE???

~ A autora pergunta novamente ~

Todos: É claro!

Nico: Obrigado! 

Autora: E qual é seu maior medo?

Nico: Meu maior medo? Acho que é ser rejeitado por todos.

Autora: Então esse seria o motivo de você ser tão...quieto?

Nico: Por parte...acho que sim.

Autora: Quais seus apelidos?

Nico: Caveira Junior , Cabeça de Caveira , Morte Junior , O Filho da morte e outros

Autora: Perséfone já lhe castigou alguma vez?

Nico: Sim. Principalmente quando eu dava um jeitinho de arrancar as flores do mundo inferior.

Autora: Por quais outros motivos?

Nico: Porque as vezes alguns heróis iam até o mundo inferior para uma missão e tal. Só que na maioria das vezes esses heróis eram meus amigos e eles ficavam...hipnotizados pelas frutas do Mundo Inferior e então queria come-lás , mas então eu impedia eles.

Autora: Digamos que você já salvou muitas vidas então.

Nico:A maioria que foi lá.

Autora: Isso é muito bom .Qual foi a parte de sua vida que você mais sofreu?

Nico: Quando a Bianca morreu.

Autora: E por qual motivo você culpou o Percy pela morte dela?

Nico: Porque ele havia prometido que iria protege-lá.

Autora: Você sente muito a falta dela?

Nico: É claro que sim. Se você já perdeu alguém sabe como é.

Autora: Pode crê que eu sei

~ Autora fica triste e seus olhos águam ~

Nico: Ah , desculpe.Esqueci de lhe dizer que seus pais pediram para eu falar que eles tem orgulho de você e que tem muitas saudades sua e do seu irmão. E seu pai disse que quando ele fez aquilo ,você sabe o que , ele pensou muito em vocês e quem sabe suas vidas poderiam ficar melhor sem ele.

Autora: Melhor? Ele é meu pai , eu sinto a falta dele pra caralho e ele vem dizer que a nossa vida ia ficar melhor sem ele? Ótimas palavras.

~ Autora começa a chorar e Nico a abraça ~

Nico: Ei , nós estamos no ar. Quer dizer , estão nos assistindo...vamos começar com as perguntas ,ta?

~ Nico diz gentilmente ~

Autora: Er...Me desculpem por essa cena ridícula! Mas vamos começar primeiro com as rapidinhas. Pode ser?

Nico: Você que manda

Autora: Comida

Nico: X-burguer

Autora: Animal

Nico: Águia

Autora: Bebida

Nico: Coca-cola

Autora: Flor

Nico: As do mundo inferior , apesar de perigosas são lindas

Autora: Arma

Nico: A minha espada

Autora: Amor

Nico: Por você! Brincadeira .Você sabe quem.

Autora: Primo

Nico: Percy

Autora: Cama

Nico: Cama??

Autora: Ah, desculpe! Falei coisa idiota agora. Amigo

Nico: Os mortos

Autora: Amiga

Nico: Rachel

Autora: Filhas de Afrodite ou de Atena

Nico: Atena

Autora: Diferença entre elas

Nico: Filhas de Afrodite tem beleza e não cérebro. Filhas de Atena tem cérebro e são bonitas.

Autora: Deus preferido

Nico: Morfeu

Autora: Deusa preferida

Nico: Deméter. Só porque ela tira a Perséfone do Mundo Inferior por uns tempos

~ Risos ~

Autora: Casal

Nico: Hmm, não sei.

Autora: Acabou minhas rapidinhas , já que Hermes ta sem inspiração e eu também. Então vamos para as perguntinhas dos leitores , que foram um pouco...picantes.

~ Risos ~

Nico: Vish. Haha

Autora: Perguntas de Semideus H :  Irmão,como consegue atrair tantas garotas?Você subornou a Afrodite?

Nico: Eu? Atrair garotas? Não sei. Eu não subornei a Afrodite não. E acho eu que as garotas gostam do meu jeito...quieto.

Autora: Como consegue enfrentar o papai?

Nico: Bom , eu enfrento porque eu sei que ele não vai fazer nada comigo , já que ele quer ter o filhinho dele ali pra poder esfregar na cara dos olimpianos que ele tem um filho bom. Palavras do próprio Hades

Autora: qual é sua opinião sobre nossa madrasta?

Nico: Ela não é má. Mas também não é gente boa

Autora: Você tem namorada?E ela tem uma irmã ou prima bonita?    Essas são as palavras do Semideus H ,ta?

Nico: Não tenho namorada não. Mas conheço umas pessoas ai e posso te mostrar.

Autora: Agora temos as perguntas de Stallion Duck:  Queria saber se Nico nunca se interessou por ninguém no acampamento.

Nico: Bom, já me interessei sim. Eu tenho sentimentos também

~ Risos ~

Autora: E que tipo de musicas ele ouve.

Nico: Assim , eu sou mais do rock antigo. Sabe? Tipo Kiss , Iron Maiden . Por ai

Autora: LOL .Eu também curto isso. Eles são muito...fodões. Ta parei. Continuando com as perguntas... Queria saber se ele me leva pra dar  uma voltinha no mundo inferior, já que lá é escurinho, se é que você me entende.

Nico: Er...Meu pai...não-não não deixa eu levar vivos para o Mu-mundo Inferior

~ Nico fica vermelho de vergonha ~

Autora: Gente , tem coisas que eu considerei como um comentário adicional , daí eu vou colocar no final do programa como sempre faço com os comentários adicionais. Enfim , agora as perguntas de Annabeth Chase Jackson:   Nico, você tem algum caso com a Thalia? Se não, bem...er... me...liga

Nico: Gente , coloque na cabeça de vocês que a Thalia é uma caçadora e ela não vai quebrar um juramento com uma deusa por causa de um garoto. Mas sobre você eu te ligar? Bom , não tenho teu numero , quem sabe a gente converse.

Autora:  Você é virgem? Se não ,com quem foi a sua primeira vez?

Nico: Não , não sou virgem. Foi com uma garota lá do acampamento. Ela pediu pra não falar pra ninguém o nome dela e tal.

Autora:  Agora as perguntas das MelyssaEduarda : Pergunta pro Nico quando ele vem aqui comigo?? A gente precisa se conhecer pessoalmente urgentemente.

Nico: Hm. Tenho que saber onde é a sua casa antes

~ Risos ~

Autora:  Pergunta também como ele consegue ser tão perfeito

Nico: Ah eu não sou perfeito , até porque não existe perfeição nesse mundo.

Autora:  E Diz pra ele trazer MC lanche quando vier aqui ok?

Nico: Pode deixar que eu levo sim

~ Risos ~

Autora:  Perguntinhas da Ane agora: Nico em lugar mais maluco você foi parar viajando pelas sombras???E quanto tempo você apagou?

Nico: Bom , o mais maluco? Acho que foi numa boate para monstros. Pense numa cena do Tartaro , todos os monstros em um só lugar e vestidos de palhaço e de mulher. Muito estranho.   ~ Risos ~ .  E eu já fique apagado por uma semana.

Autora:  você esta namorando a Thalia ou dando uns pegas?Não minta eu vi você no chalé 69.

Nico: Puts , gente. Eu não namoro e nem dou uns pega na Thalia ta? Poxa ,ela é minha amiga e além dela ser uma caçadora não é. Mas você me viu no chalé 69 com a garota que eu disse que foi minha primeira vez

~ Nico ficando corado de vergonha ~

Autora:  Não sei por que cismam tanto de você estar com a Thalia , mas fazer o que se não tem como desfazer os boatos .Mais uma pergunta: qual sua banda favorita???

Nico: Banda favorita? Bom , acho que é Bullet For My Valentine

Autora:  Deuses , o que é isso Nico? A gente tem muito em comum

Nico: Pois é. Dois Rockeiros

~ Risos ~

Autora:  Agora da Queridissima Elle Valdez , a sua irmã também. Meu maninho querido será que você pode ir pro chalé das garotas por que eu quero dormir a noite e não ouvir vocês, lembrem usem camisinhas ou vão ter um presentinho.    Vish , ela te entregou agora hein,Nico

~ Risos ~

Nico: Pode deixar que eu vou. Eita irmã fofoqueira , não podia ter falado pra mim em particular não?

~ Nico sussurra para ele mesmo (A parte que ta em negrito ta?) ~

Autora: E o que você acha da minha nova idéia de expulsar o irmão do chalé quando ele estiver com a ficante ???   Opa , essa é pra mim?  HAHAH , enfim , é uma ótima idéia , porque eu me sinto totalmente ...não sei como explicar em palavras o que eu sinto , mas acho que é vergonha e nojo ao mesmo tempo quando eu ouço gemidos do quarto ao lado o meu.

Nico: Valeu , agora vão me expulsar do meu próprio chalé.

~ Nico faz biquinho e tenta não rir ~

Autora:  Nicolau, cadê a minha espada novinha que eu te emprestei semana passada???

Nico: Eer , bem....sabe....um ....um.... um monstro que-quebro ela em pedacinho muito pequenos

Autora:  Bom , se eu não me esqueci de nenhuma pergunta de meus leitores acho que acabo né,acabo as perguntas não o programa.

Nico: Mas foram bastante até.

Autora:  Sim , mas agora eu ,Juuh Stoll ,quero te fazer umas perguntas , ok?

Nico: Sim , sim

Autora:  Como você se sente perto do seu pai?

Nico: Protegido

Autora:  E dos outros Olimpianos?

Nico: Tirando Héstia , eu me sinto afugentado

Autora:  Por que tirando a Héstia?

Nico: Porque ela me trata muito bem.

Autora:  Hm. E como era sua vida antes do Percy encontrar vocês?

Nico: Bom , era uma vida muito agitada. Só que a Bianca sempre tentava disfarçar quando via um monstro e falava que eu estava ficando louco porque não existia monstros.

Autora:  Hm.Acho que acabou minha criatividade

~ Risos ~

Nico: Perguntinha , por que teu nome é Juuh Stoll?

Autora:  Porque Juuh é de Juliana e Stoll porque sou irmão dos Stoll. Eu acho que isso é meio óbvio não é?

Nico: Bem , isso é verdade. Mas...Ei...cadê minha carteira? E meu dinheiro? E meu Ipod? E meus tênis?

 ~ Lá vai eu explicar , enquanto eu entrevistava o Nico os meus irmãos (O Travis e o Connor) pegaram os pertences do Nico e como nós somos um trio muito bom , eles pegaram as coisas do Nico sem ele perceber ~

Autora:  É...bom...Se-será que esses aqui ser-servem?

~ Autora tira de trás da poltrona os pertences do Nico ~

Nico:  Ei,são as minhas coisas.

Autora:  Da próxima vez fica ligado ta?

Nico: Claro que vou

~ Risos ~

Autora:  Agora temos os Comentários adicionais dos leitores . O primeiro é da pessoa chamada: Stallion Duck. A pessoa disse: Nicooooooooooooo, eu quero seu corpo nu. 

Nico: Er...bem....Obrigado...eu acho...

~ Nico fica vermelhinho , vermelhinho ~

Autora: Agora da : MelyssaEduarda : Ta ai: Nico!!! Nico!!! MEU lindoooooooooooooooooooooooooooooo

Nico: Obrigado pelo elogio. HeHe

Autora:  Diz pro apolo que eu adoro ele.

Apolo: Também te adoro ,lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Me liga.

Autora:  Pra Hermes que ele é meu Deus preferido

Hermes: Obrigado.

Autora:  Pra afrodite que ela é mais troll que o Tio Rick.    O pior é que isso é verdade.

Afrodite: O que quer dizer a palavra Troll?

Autora:  Quer dizer que você é muito troladora , que você engana demais.

Afrodite: Não se preocupe , um dia paro de trollar vocês todos.

Autora:  Pra dionisio que eu preciso de um super mega estoque de bebidas

Dionisio: Você sabe que isso vai sair caro ,não é?

Autora:  Pra Ares que ele é muito foda e que é meu deus preferido depois do papai e que eu agradeço todos os dias pela benção dele.

Ares: Muito obrigado

Autora:  Espera ai , Melyssa você é filha de Hermes? Porque você falou que Ares é teu deus preferido depois do seu pai e você disse que seu deus preferido é Hermes. Você é filha de Hermes mesmo?

~ Risos ~

Autora: Pra autora que ela escreve muito e que eu adoro essa fic. Muuuuuito obrigada ,fofa. É bom receber isso*-*. E agora o ultimo comentário da Melyssa: E pro Nico '"MEU"' Lindo que eu amo muito ele e que necessito do corpo dele nú em óleo. E pra ele não demorar muito pra vir aqui.

Nico: Vish , todas falam que eu sou delas. Mas eu sou da garota misteriosa ,ta?  HAHAHAHA

Autora:  Agora os comentários da Ane : te amo Nico se estiver livre me liga viu seu lindo.

Nico:Claro (:

Autora:  Connor eu quero os cursos ,saio com um de vocês pra pagar mais barato,ignorando o fato de vocês serem gays, já que papai Poseindon diminuiu minha mesada só porque falei pra Athena ele ama ela. Se é louca hein! Eu nunca iria falar isso , era capaz de eu ser fulminada. HAHAHAHAHAHA

Connor e Travis: NÓS NÃO SOMOS GAYS!!!

Autora:  Agora o ultimo comentário que é da Elle Valdez:  Apolito, os gêmeos Stolls estão pegando seu Iphone novo, clonando ele e vendendo por 300 drackmas, eu quero um também.

Apolo: O que? Esse filhos de um ladrão tão clonando meu Iphone ? Voltem aqui seus pirralhos.

~ Apolo sai correndo atrás dos gêmeos Stoll ~

Autora:  Bom , gente o programa esta acabando por aqui. Mas olha que esse saiu comprido hein. E pra sair comprido igual a esse vocês tem que mandar um monte de perguntas , não é Nico?

Nico: Isso ai.

Autora:  E no próximo programa teremos o Senhor do Céu , o Soberano , o Deus dos Deuses e blá blá blá. Mas enfim , deixem perguntas para ele e teremos um programa grandão igual a esse aqui. E eu estou enrrolando aqui apenas para dar 3.000 palavras e agora o Nico quer falar

Nico: Eu não estou namorando a Thalia , nunca namorei e nunca vou namorar , pois ela é uma caçadora e mesmo que eu quisesse namorar ela , ela não iria querer me namorar sabe? Tipo , eu até posso querer isso , mas ela não vai querer e...

Autora:  Nico , para. Parece que você ta querendo namorar a Thalia mas não quer admitir. Se eu fosse você , coisa que eu não sou , eu iria parar de falar agora e o programa acabou porque já deu mais de 3.000 palavras. Beijos gente. Não esqueçam das perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Diz que eu mereço uma recomendação , diz por favoooooooooor.
Enfim , mandem as perguntas para o Senhor Zeus e me digam de quem voces são filhos (as)
Beeeijos