Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 14
Entrevistando Hades


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, desculpa por não atualizar minhas fanfics ultimamente, é que to sem criatividade e com preguiça.
Mas ai esta o capítulo, então divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/14

Entrevista com semideuses e deuses

Entrevistando Hades

Apolo: Olá queridos amigos, inimigos, monstros, semideuses, deuses, mortais feios e bonitos. Aqui quem vos fala é o divino Apolo, deus do sol, da sedução, da gatosidade e... Bem, de todas as coisas lindas e divosas do universo. Como prometemos aqui está Hades!

~ Aplausos ~

Hades: Olá, olá. Quem quer morrer ai? Ei, você ai, Jucelene da plateia hoje é seu dia de morte!

Apolo: Que chocante! Não é de a toa que a moça saiu correndo e chorando. Enfim, isso não vai nos impedir de fazer o programa, vai? Acho que não.

Hades: Bem que poderia, assim não teria que estar aqui olhando pra essa sua cara de... De... Deus do sol.

~ WTF? ~

Apolo: Vou fingir que isso não foi um elogio. Como você já deve saber, e se não sabe, por favor, finja que sabe que começamos com as rapidinhas e eu sei que você sabe jogar isso. Vamos lá?

Hades: Af.

Apolo: Família

Hades: Todos menos os Olimpianos.

Apolo: Amigos

Hades: Todos menos os Olimpianos.

Apolo: Filho

Hades: Nico

Apolo: Filha

Hades: Bianca

Apolo: Amor

Hades: Perséfone

Apolo: Mortal/deus/deusa/semideus irritante.

Hades: Muitos pra falar.

Apolo: Fantasia

Hades: Fazer tchaca tchaca na butchaca com Perséfone sem Deméter me observa.

Apolo: Eu não disse fantasia sexual.

Hades: Hm será que vocês podem cortar essa parte?

Apolo: Comida.

Hades: Algo que não seja saudável.

Apolo: Bebida.

Hades: Pode ser bom, pode ser Pepsi de Néctar.

Apolo: Você foi pago pra fazer essa propaganda?

Hades: Hm, sim, foi.

Apolo: Pessoa/deus/deusa/semideus que admira.

Hades: Eu.

Apolo: Fantasia?

Hades: Fazer tchaca tchaca na butchaca fora do mundo inferior.

Apolo: E novamente não falei de fantasia sexual.

Hades: Será que... hm... Pode cortar de novo?

Apolo: Acampamento

Hades: Não sei gosto do Acampamento Meio-Sangue, mas o Acampamento Júpiter é muito bom.

Apolo: Fantasia no Halloween

Hades: De Morte.

Apolo: Ta, já chega. Agora vamos para a minha parte favorita: As perguntas dos leitores!

Hades: Que provavelmente me xingaram pra #!@#$@#.

Apolo: Laura olinpicus potter: Pai, cadê minha mesada to esperando faz uma semana... Você não entrego pro Nico né?

Hades: E. se eu tivesse entregado?

Apolo: Jasón Di Ángelo: Hades como é aguentar a velha chata que já deve ter matado vários animais com os cereais dela que são horríveis?

Hades: É horrível, pelo Olimpo! Esses cereais são tão ruins que até um morto consegue morrer de novo.

Apolo: Mônica: Ádis, como é ter seu nome numa marca de suco?

Hades: Não é legal, porque com o nome vêm apelidos.

Apolo: E ser chamado de tio suquinho?

Hades: Era sobre esses apelidos que falei... Eles falam como se alguém tomasse alguma coisa em mim num canudinho.

Apolo: gabyGRACE: tio suquinho, você sabia que o Nico teve uma paixonite pelo Percy?

Hades: Sim, soube. E se você quer saber não tenho preconceito nenhum com isso.

Apolo: Annie Jackson: Hades você já viu Bob Esponja? Se sim, qual personagem você mais achou engraçado?

Hades: Uma pergunta bem diferenciada das outras, mas ok. Sim, eu já assisti e eu ri muito com o Patrick, não sei, mas ele é um crianção que me faz rir.

Apolo: Elle Valdez: Papis: diga-me o que você viu na mosca morta da Perséfone?

Hades: Ela é a flor que faltava na minha vida, apenas digo isso.

Apolo: E é verdade que você teve um caso com a Héstia?

Hades: Não! Com certeza não! É tudo boato.

Perséfone: Como assim? Héstia? A deusa virgem? VOCÊ TIROU A VIRGINDADE DELA? BOATOS SE BASEIAM EM FATOS!

Apolo: Happy Marshmallow: Tio Suquinho como você reagiu quando soube que o Nico gostava do Percy?

Hades: Bom, primeiramente fiquei surpreso e depois fui me acostumando com o fato. Isso não significa que ele é gay, eu acho pura idiotice quando ficam falando que ele é gay, sendo que ele teve APENAS uma quedinha por um garoto do mesmo sexo. Ele pode ser bissexual, não pode?

Apolo: O que você faria se a Perséfone tivesse filhos com mortais?

Hades: Não sei, mataria os mortais com quem ela se relacionou, mas apenas os mortais já que os semideuses não são os culpados por isso.

Apolo: Mentira, tenho certeza que você iria providenciar uma morta lenta e dolorosa para eles.

Hades: É, verdade. Não tem porque mentir.

Apolo: LadyMalfoy: : Papai lindo do meu coração que eu sempre vou amar. Será que você poderia me dar um IPhone 5C dourado e me mandar para estudar em Londres e me levar para conhecer o parque do Harry Potter em Orlando? E estou precisando de um aumento de mesada okay? Te amo!

Hades: POR QUE VOCES SÓ ME EXPLORAM? POR QUÊ? MEUS DEUSES, ESSES FILHOS SÓ QUEREM SABER DE COISAS MATERIAIS E NADA DE AMOR DO PAI!

Apolo: Claro né, é porque eles sabem que amor você não da, então tem que ser coisas materiais mesmo.

Hades: Falou o deus mais atencioso com seus filhos. Cof cof mentira.

Apolo: Viit de Apolo: Lorde Hades, como se sente estando no Mundo Inferior enquanto seus 2 maiores irmãos estão no Olimpo?

Hades: Gostei desse semideus, ele é educado, DIFERENTE DOS OUTROS! Enfim, no começo me senti solitário, abandonado e com raiva. Queria vingança! Mas depois da guerra contra Cronos eu percebi que estar ali embaixo, no Mundo Inferior, não é ruim! E senti que minha família não me abandonou realmente, não dentro dos seus corações.

Apolo: Só pra avisar: Poseidon e Zeus pagaram para ele dizer isso.

Hades: Shiu!

Apolo: Você já encontrou um filho/filha de Perséfone por aí?

Hades: Não, só se ela sabe esconder eles muito bem, porque nunca achei um.

Apolo: Bom, se nosso Hermes nos deu a ficha certa, as perguntas acabaram. Caso você não tenha sido citado: Culpe Hermes!

Xuxu (Eu, Juu Stoll): Ei! Não fala mal do meu pai!

Hades: E agora?

Apolo: Os comentários adicionais, claro!

Hades: Af, verdade. ACABEM LOGO COM ISSO, TIREM O PROGRAMA DO AR, POR FAVOR!

Apolo: Jasón Di Ángelo: Ares, sim eu de alguma formar botei fogo nas suas armas e a desculpa é essa. Era isso ou a minha irmã iria para o acampamento. Poupei vocês de um monstro.

Ares: Você... Vai...Ter...Uma...Morte...Dolorosa...E lenta.

Apolo: Afrodite eu não tenho medo de você, nem da Zeuza.

Afrodite: Quando seus relacionamentos não derem certos não venha reclamar comigo, é vingança.

Zeuza Fabulosa: UUUUUI EU FUI CITADA! ALOKA!

Apolo: Mônica: Hermes: Finalmente chegou minha FLD, mas veio faltando 13... Seu serviço de entrega é péssimo!

Hermes: Ou você simplesmente não pagou o suficiente.

Apolo: Coruja: Apolo, eu tenho uma amiga que te ama muito!

Apolo: Poxa, traz ela aqui que eu já mostro a minha flecha do amor.

Apolo: Ju está escrevendo cada vez melhor!

Xuxu (Eu, Juu Stoll): Anw, obrigada! Acho que com o tempo fui melhorando na escrita olhando nos meus erros, ou não.

Apolo: Elle Valdez: George e Martha: mais ratinhos ~ Le da outra caixa de ratos gordos e brancos dopados~ PS: Eu quero minhas pílulas felizes.

Martha e George: Preferimos Porquinhos-Da-Índia chamados Percy.

Apolo: Happy Marshmallow: Juu sua fic ta cada vez mais foda #RacheiDeRirHoje

Xuxu: UHUL, essa é a intenção!

Apolo: Ares: Padrinho querido me manda uma lança elétrica de presente de niver que é dia 21-01 pra mim eletrificar um filho da Hera da minha sala que não para de me encher?

Ares: Faça por merecer! É assim que todos conquistam o que quer, lutando por ela. Ou seja, cause uma terceira guerra mundial e eu lhe dou a lança.

Apolo: Afrodite: Sua lindja me help com o Travis Please?

Afrodite: Help do tipo: “DEIXE ELE LONGE DE MIM!” Ou do tipo: “EU QUERO SEU CORPO NÚ NO MEU CHALÉ!”?

Apolo: Atena: Mãe linda do meu coração o que você diria se a Annie tivesse grávida do Percy?

Atena: Percy, você está seriamente encrencado.

Apolo: Nico e Thalia: Parem de ir no chalé 69 achando que ninguém vê porque vocês já foram pegos

Thalia e Nico: NÓS NUNCA FOMOS LÁ!

Apolo: Juu: Sua perfeita lindja te adoro e amo a fic mais perfeita que essa não há.

Xuxu: São coisas do tipo que me motivam a escrever esse programa idiota!

Apolo: Zeus: Vovo lindo continue traindo a Hera pôrque ela não te merece você é foda demais pra ela e por falar nisso ta me devendo 300 dracmas

Zeus: ALGUÉM QUE CONCORDA COMIGO!

Hera: O QUE?

Zeus: Nã-Nã-Não, eu quis dizer que você não me-me-merece ser traída meu a-amor.

Apolo: Apolo: seu lindo admite que você ta apaixonado pela Art. ou você vai ta provando que é gay.

Apolo: Mas isso é incesto! Espera, os deuses praticam incesto.

Apolo: Valdinei Stoll: Papis Mercúrio, cadê o livro A Casa de Hades que eu pedi? Ainda não chegou, quer que eu remova os 80 dracmas que eu depositei?

Mercúrio: Eu... Eu não sei.

Apolo: LadyMalfoy: Perséfone, Te amo madrasta linda!

Perséfone: Anw, alguém que me ama!

Apolo: Viit de Apolo: Apolo: Papai! Lindo, gato, poderoso! Espero o meu reconhecimento ano que vem, em? Te amoooo!

Apolo: CONCORDO COM VOCÊ, SOU LINDO, GATO E PODEROSO.

Apolo: Hera: Querida, te adoro! Mas certas horas você exagera em?

Hera: É que os semideuses merecem ser educados assim.

Apolo: Zeus: Pare de mandar chuvas e tantos raios aqui! Fora isso, te adoro!

Zeus: Sobre os raios: RAIOS SÃO FODAS! E sobre as chuvas fale com Poseidon, porque ele é o portador das tempestades.

Apolo: Atena: Se não fosse filha de Apolo, queria ser sua filha, te acho demais!

Atena: Ter conhecimento é à base da vitória.

~ Atena super dando respostas que condizem com a pergunta ~

Apolo: Percy Jackson: Seu lerdo! Apesar disso é muito lindo! Annabeth sortuda e você também!

Percy: SOU LERDO! UHUL... Não, pera.

Apolo: Annabeth: Lindaaaaaaa! Te adoro, vê se ajuda na lerdeza do Percy!

Annabeth: To tentando fazer isso!

Apolo: Autora: Amo as suas fics! Continue assim!

Xuxu: UHUL, obrigada!

Apolo: E infelizmente...

Hades: ...Felizmente, você quer dizer.

Apolo: O programa chegou ao fim. No próximo programa entrevistaremos... TÃ TÃ TÃ... Hera! Isso mesmo, vamos entrevistar Hera! MANDEM SUAS PERGUNTAS, XINGAMENTOS, FALEM O QUE QUISEREM PARA ELA QUE A MESMA RESPONDE-RÁ! TCHAU GALERA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, digam se sim e se não.
Então mandem suas perguntas para Hera.
Ah e tão ligados que faltam apenas uns 5 capítulos pra fanfic terminar né? Tenho ideias pro capítulo final que provavelmente vai ser divido em dois caps. Enfim, era só pra avisar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista com Semideuses e deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.