Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 13
Entrevistando Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Hey, galera, sei que demorei pra postar, mas é que deu uma preguiça do caramba.
Enfim, aqui está.

[Spoiler da casa de hades (Na real todo mundo sabe isso)]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/13

Entrevista com semideuses e deuses apresenta:

Entrevistando Afrodite

Apolo: Olá, semideuses, monstros, deuses e seja lá o que esteja nos assistindo! Eu sou Apolo, deus-quente, conhecido como gato. E agora começa mais um programa de Entrevista com semideuses e deuses!

~ Aplausos ~

Apolo: Hoje estamos aqui com a belíssima deusa do amor e do sexo: Afrodite!

Afrodite: Oi, benzinhos.

Apolo: Como vocês já sabiam, Afrodite veio nos contar seus maiores segredos e...

Afrodite: Não vou, não.

Apolo: Veremos... Mas agora vamos começar com as perguntas, já que é o que todo mundo mais espera.

Afrodite: Está bem, benzinho.

Apolo: Como você se sente sendo a deusa do amor e do sexo?

Afrodite: Maravilhosa. O amor é algo impressionante que todos querem sentir e não sentir, pois não querem se magoar. Mas o que eles não sabem é que amar é machucar e sofrer. Não que não goste, eu realmente gosto de ver corações partidos.

Apolo: Você é meio cruel, Afrodite.

Afrodite: O amor é cruel.

Apolo: Você diz que gosta de ver corações sendo partidos, mas a pergunta é: Seu coração já sofreu por amor?

Afrodite: Benzinho, todos já sofremos por amor, mesmo sendo eu.

Apolo: E você, como todos nós sabemos, trai Hefesto com Ares. Por quê?

Afrodite: Eu não traio Hefesto, está bem?

Apolo: Não é o que todos dizem.

Afrodite: Nem sempre o que todo mundo diz é verdade. Fique atento.

Apolo: E bem, qual o casal que você juntou que teve mais orgulho de ter feito isso?

Afrodite: Ahh são muitos os casais.

Apolo: [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] Você que fez com que o Nico se apaixonasse pelo Percy?

Afrodite: Posso ter ajudado um pouquinho nisso, mas não completamente. O garoto já tinha certa quedinha pelo Jackson, mas eu sabia que ele nunca iria falar isso para o Percy por causa da Annabeth. Eu apenas fiz com que a sua paixão ficasse cada vez maior pelo garoto e... Bem, já sabem como é.

Apolo: Defina amor.

Afrodite: Sem definição.

Apolo: Espera... Estou recebendo uma nova informação. Hermes está dizendo que haverá um rápido intervalo por conta de alguns problemas técnicos. Há problema com isso, Afrodite?

Afrodite: Tudo bem, benzinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~ Comerciais ~

Você é uma pessoa triste? Infeliz? Que não sai de casa nem para levar o lixo para fora? Então tome as Pílulas Felizes!Elas são feitas a partir do néctar da Flor de Lótus, que te deixa doidão e felizão! E custam apenas 50 dracmas, isso mesmo! Ligue agora para: 4002-8922. Porque se tomam Pílulas Felizes, não há pessoas tristes!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Apolo: Voltamos! Mas agora vamos para as Rapidinhas!

Afrodite: Vamos lá.

Apolo: Animal.

Afrodite: Pomba.

Apolo: Comida.

Afrodite: Que não engorde.

Apolo: Bebida.

Afrodite: Chá

Apolo: Filho

Afrodite: Dizem que são gays

Apolo: Filha

Afrodite: Dizem que são metidas e arrogantes.

Apolo: Flor

Afrodite: Rosa vermelha

Apolo: Arma

Afrodite: A sedução

Apolo: Amor

Afrodite: O meu próprio.

Apolo: Casa

Afrodite: Meu palácio.

Apolo: Programa.

Afrodite: Problemas no amor

Apolo: Amigo

Afrodite: Ares

Apolo: Amiga

Afrodite: Perséfone

Apolo: Deus preferido

Afrodite: Hefesto

Apolo: Deusa preferida

Afrodite: Uma que não seja chata e sem graça.

Apolo: Casal

Afrodite: Há vários.

Apolo: Música

Afrodite: Pusher Love, do Justin Timberlake.

Apolo: Cor preferida

Afrodite: Vermelho.

Apolo: Um orgulho.

Afrodite: Ver meus filhos partirem corações.

Apolo: Acabaram as rapidinhas! Pois é, foi realmente rapidinho.

Afrodite: Esse trocadilho foi ridículo, me desculpe.

Apolo: Vamos para as perguntas dos leitores, que é a coisa mais esperada.

Afrodite: Estou louca para responder.

Apolo: Não nos responsabilizamos pelos xingamentos.

Afrodite: Xinguem-me e eles ficarão virgens até morrer.

Apolo: Jasón Di Ángelo: Afrodite como é ser a p*ta do Olimpo? Ou melhor, a maior p*ta do mundo igual a Drew?

Afrodite: O que?! Eu não sou isso que você disse! Você está confrontando uma deusa, mas não qualquer deusa, mas sim a deusa do amor! Quer morrer virgem, moleque?

Apolo: Gaby Karol: Querida Dite, eu sempre quis saber por que você trai o Hefesto? (...)

Afrodite: Eu já disse: Eu não traio o Hefesto. São coisas que os mortais e os Olímpicos inventam.

Apolo: (...) É sério? Por que o Ares? O que raios viu nele?

Afrodite: Ahh, vocês pensam mal sobre o Ares. Ele não é como todos falam, ele é carinhoso e bruto ao mesmo tempo, não sei, mas pra mim essa é a combinação perfeita!

Apolo: Já deu uma festa que nenhum dos dois (Hefesto e Ares) soubesse que você ficou com mortais?

Afrodite: Eu tenho vários filhos e filhas! É obvio que eles sabem, porque eles não surgiram da minha cabeça, nem nada do tipo.

Apolo: Mônica: Afroditeeee! Você gosta de ser uma deusa conhecida por ser linda, maravilhosa, que importuna os campistas se intrometendo nas relações deles?

Afrodite: Sim, isso é muito legal. Saber que eu chamo a atenção de todos, que eu sou reconhecida, que não me esquecem. É muito legal.

Apolo: Naat Di Angelo: Posso tocar fogo na sua filha, a Drew?

Afrodite: Desculpe-me, mas não pode não.

Apolo: Qual é sua filha/filho preferida (o)?

Afrodite: Infelizmente não posso ter um escolhido.

Apolo: E acabaram as perguntas dos leitores. Infelizmente não teve muitas, mas na próxima teremos mais.

Afrodite: Tomara.

Apolo: Agora vêm os outros comentários que os leitores deixam, ou seja, que não são perguntas para você.

Afrodite: OK.

Apolo: Jasón Di Ángelo: Ares o que você faria se eu sem querer tivesse colocado fogo nas suas armas? E você tem orgulho ou não?


Ares: O que você quer dizer com isso, garoto? Espero que não seja o que estou pensando!

Apolo: Gaby Karol: Juu, minha querida irmã, eu te adoro sua fofa.

Juu Stoll: Hey, obrigada! Também te adoro!

Apolo: Apolo por que você não fala inocente (SQN), sou uma santa e você fala para maiores de 18 anos, modera ai vai? *cara de santa* Please. Bem, eu vou tentar.

Apolo: Papis Hermes, eu agradeço muito a mesada viu? E brigado pelo Galaxy que me deu, até que enfim chegou. Só tenho a agradecer!

Hermes: Mas... Eu não te dei nada, nem mesada. Você... Você roubou isso de mim?!

Apolo: Mônica: Afrodite, te adoro.

Afrodite: Onw, também te adoro.

Apolo: Atena: tem um encantamento ou algo assim que faça com que eu me lembre de tudo o que eu veja pra me ajudar na prova de geografia?

Atena: O conhecimento está dentro de sua cabeça, não é preciso um feitiço para estudar.

Apolo: Odeio essas frases que Atena diz. Hermes: estou esperando minha FDL até hoje. Não vou mais te recomendar!

Hermes: Que isso! Eu já mandei suas FDLs pelo Connor, Travis e pela Juu.

Apolo: Elle Valdez: Só quero deixar registrado que Afrodite é uma vadia mal amada que precisa de um espelho que reflita o interior, por que ela deve ser feia que dói.

Afrodite: Querida, seu recalque não me atinge.

Apolo: E que Apolo é um gay não assumido, igual ao meu professor de cabeleireiro, que já foi noivo de um cara. Que coisa! Eu não sou gay!

Juu Stoll: Ele não é nem um pouquinho gay.

Apolo: Obrigado. PS: Apolo, vai se ferrar, seu velho! Eu não sou vel... Ta, eu sou velho.

Apolo: Naat Di Angelo: Juu, já falei que adoro/amo sua fic?

Juu Stoll: Onw, e eu amo você! Ahh, só quero agradecer a você por recomendar o programa! Eu adorei e espero que os outros leitores sigam o seu exemplo e recomendem também. Obrigada!

Apolo: Pois é, galera. O programa acabou, mas logo estaremos aqui novamente e estaremos entrevistando Hades! Isso mesmo, mandem suas perguntas para Hades e deixem uns comentários a mais se quiserem! E lembrem-se: Recomendem o nosso programa! (Ou seja, a fanfic).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, deixem suas perguntas para o Hades e nós mandaremos uma Pílula Feliz de graça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista com Semideuses e deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.