Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 15
Entrevistando Hera


Notas iniciais do capítulo

HELLO PIPOUS!
Sei que demorei pra postar, mas estamos aqui não estamos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/15

Entrevista com semideuses e deuses

Entrevistando Hera

Apolo: OLÁ, galera! Aqui quem fala é o deus mais divo e gato de todos os tempos: Eu, Apolo! Sei que estavam morrendo de saudades, por isso estamos aqui, hoje, entrevistando a deusa mais querida e amiga dos semideuses: Hera!

Hera: Olá, queridos.

Apolo: Então, vamos parar de enrolação e ir logo para as perguntas.

Hera: Vish

Apolo: Hera, qual o momento mais feliz da sua vida?

Hera: Quando me casei com Zeus, foi algo incrível.

Apolo: E o pior?

Hera: Quando Zeus virou Zeuza, com certeza.

Apolo: Situação difícil. Como é que você se satisfaz, se é me entende, praticamente sem um marido?

Hera: É muito ruim, é como se eu me obrigasse a trair ele... Ela... Ele... Ah, mas nunca iria fazer isso.

Apolo: Duvido que você consiga aguentar por mil anos sem se satisfazer, se é que me entende.

Hera: E eu duvido que você continue que vivo se tocar nesse assunto de novo.

Apolo: Uh... É então. Pode nos explicar de onde veio esse seu “apelido carinho” chamado Vaca?

Hera: A única coisa que sei é que os semideuses começaram a me chamar assim do nada, na verdade tudo o que sei é que isso é uma grande injustiça.

Apolo: Mas você nem desconfia?

Hera: Por quê? Você sabe? Conte-me!

Apolo: Ops, vamos para a próxima. Será que você pode explicar que tipo de relação você mantém com Zeus/Zeuza?

Hera: Vejamos como vou explicar. Ahn... Bom, Zeus é Zeuza apenas depois da meia-noite, mas antes disso ele é apenas MEU marido, deus dos deuses e blá blá blá.

Apolo: E você sonha em ter mais filhos com ele?

Hera: Realmente, eu não sei. É uma coisa que só as Três Parcas podem dizer.

Apolo: Sabemos que os semideuses, principalmente os filhos de Zeus, te odeiam. Por quê?

Hera: É como eu disse: É tudo uma grande injustiça. Nem faço ideia do porque deles terem esse ódio por mim. Eu sou uma ótima madrasta, sou quase uma mãe para eles, mas os mesmos esperam que eu seja... Não sei dizer.

Apolo: Ah e qual a fantasia mais legal que você usou no Haloween?

Hera: De vaca.

Apolo: Acho que você usa essa fantasia todo dia ~Sussurro~

Hera: O que disse?

Apolo: Que você deve ficar uma gracinha, só isso.

Hera: ok

Apolo: Quem ai está afim das Rapidinhas? HEIN? PORQUE EU ESTOU!

Hera: Vamos lá.

Apolo: Comida?

Hera: Salada

Apolo: Bebida?

Hera: Leite

Apolo: Amigo?

Hera: Vish

Apolo: Amiga?

Hera: Dite

Apolo: Uma comemoração mortal?

Hera: Páscoa

Apolo: Amor?

Hera: Zeus

Apolo: Ódio?

Hera: Zeuza

Apolo: Campista?

Hera: Jason

Apolo: Animal?

Hera: Você

Apolo: Música?

Hera: “A vaquinha Mococa está mugindo. Muuuh”.

Apolo: Lugar preferido?

Hera: Olimpo

Apolo: Lugar odiado?

Hera: Olimpo

Apolo: Motel?

Hera: Olimpo

Apolo: Cosplay?

Hera: Muitos.

Apolo: E chega

Hera: Chega

Apolo: Agora as perguntas dos leitores, se é que eles mandaram.

Hera: Vish

Apolo: Jasón Di Ángelo: Hera, me explica por que você se divorciou da Zeuza? Tenho certeza sua seria bem melhor.

Hera: Mas eu nem fui casada com a Zeuza, apenas com o Zeus. É um deus com duas personalidades.

Apolo: Viit de Apolo: Lady Hera, como consegue ser tão perfeita e tão má ao mesmo tempo?

Hera: Ah, não seja tola! Não há nada nem ninguém perfeito, nem mesmo eu. Mas já que diz, obrigada!

Apolo: PERFEITA. HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Hera: Cala a boca!

Apolo: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHA

~Hera lança um maldição no Apolo~

Hera: Para.

Apolo: HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA. Muuuuuuh. HAHAHHAHAHA. Muuuh... Mas que porra é... Muuuuh... Essa?

Hera: Eu falei pra parar. Vai ficar mugindo até pedir desculpa pra mim.

Apolo: HAHAHAHHAHAHAHAH NÃO. Muuuuuh... Foda-se, vou continuar assim mesmo.

Hera: Só vai passar vergonha.

Apolo: Perguntas da...Muuuuh. LadyMalfoy: Por que você é uma vadia?

Hera: Eu. Não. Sou. Uma. Vadia.

Apolo: O que meu primo, Hefesto, fez para merecer uma mãe como você que jogou ele do Olimpo só porque ele é feio?

Hera: Acredite em mim, ele ficou mais bonito depois que o joguei do Olimpo.

Apolo: Gaby Karol: Minha querida Mamis, por que não mete o chifre no Zeus? Bem que ele tá merecendo.

Hera: Porque apesar de tudo, eu ainda sou a deusa do casamento e como tal eu devo preservá-lo.

Apolo: Dark Heart: Hera,não cansa de ser corna, não ? Porque vá ter filho de Zeus na pqp.

Hera: Não sou corna, Zeus me prometeu que parou de me trair.

Apolo: Se isso é verdade ou não, você só vai ficar sabendo daqui...Muuuh... Uns 10 anos quando a criança tiver idade para ser reconhecida... Muuuh... Pelo pai. Próxima: Como você se sente sabendo que a maioria dos semideuses te odeia?

Hera: Só uma coisa: TO NEM AI.

Apolo: E acabaram as perguntas dos leitores.

Hera: Só isso? Nossa.

Apolo: Mas agora tem os comentários adicionais deles, então... Muuuuh...

Hera: Vish

Apolo: 443556: Juno, deixa de ser trouxa e comece a pegar mortais!Se ele pode, você também!

Hera: Não vou cometer os mesmo erros pelo qual eu o julgo.

Apolo: Luke, me pega!

Luke: Sorry, I am dead.

Apolo: Mercúrio, porque você ainda não me reclamou?

Mercúrio:Tenho muitos filhos pra reclamar, vai demorar um pouco.

Apolo: Percy, larga a Annie e fica com a Reyna!

Percy: NÃO

Annabeth: NÃO

Apolo: Laura Stoll olimpicus Potter: Hera sua vaca... Não, pera, isso é elogio... Sua recalcada precisava mandar vacas voadoras e pavões atrás de mim na minha ultima missão? Eu quase morri tentando matar essas coisas...

Hera:Você deve ter merecido.

Apolo: Gabriela: Tia Hera, além de ser chata e insuportável tem horas que ela é legal... Foi preciso sair da visão dos guardadas do palácio do papai ou eles não me deixam surfa odeio quando eles fazem isso.

Apolo: Muuuuh. Welleson silva: Hera tu é a madrasta mais foda do mundo!

Hera: AAAAANW, obrigada!

Apolo: Jasón Di Ángelo: E Ares aconselho a nem tentar... Sei como deixar um deus louco... Afrodite, eu ainda não senti nada até parece que eu tenho interesse em um monte de retardadas...

Ares e Afrodite: Hmmm, okay.

Apolo: Viit de Apolo: Apolo:Papi! Que desrespeito comigo! Seja menos gostosão e aprenda a se mais direito! Menos gostosão, hahahhaha muuuuh, não.

Apolo: Ártemis: titia, gosto muito te ver toda noite, te amooooo, sua linda! Hermes: Please bitch! Desatrasa as minhas correspondências logo, espero meu boletim! Poseidon: seus filhos são muito exigentes, pelo menos os que eu tenho contato! Zeus: para de trair a Hera.

Zeus: Já parei.

Apolo: Juu Stoll: linda, continue essa fic em? Se não te mato!

Autora: Claro que vou continuar! Não faria sentido parar agora que já está a uns quatro capítulos de acabar. ♥3

Apolo: LadyMalfoy:Comentário para Hades:Papai me desculpas pelo último comentário. Você é o melhor pai de todos os deuses, diferente de Apolo que só da em cima dos outros.

Hades: Eu sei, eu sei.

Apolo: Dark Heart: Nico, quantos semideuses gatos você já pegou? Porque eu sei que você curte outra fruta... E tem mais, você teve uma hot night com o Percy, o Jason ou o Leo?

Nico: Não vou sair por ai revelando meus peguetes por ai, guria. Ruum.

Apolo: Bom, gente, é isso por hoje. Desculpa se não gostou de algo, mas qualquer problema nos mande uma carta via Hermes Express! Só pra vocês saberem: O próximo entrevistado será: TÃNÃNÃNÃ O DEUS MAIS GATOSO, LINDO, GOSTOSO, PEGADOR DO OLIMPO, EEEEEU. Então mandem suas perguntas e coisa e tal! Beijão, galerinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se esqueci de alguém, é que meu not deu bug e perdeu algumas coisas.
FANFIC QUASE ACABANDO. OMG!