Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 12
Entrevistando Quíron


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha!
Desculpem-me a demora pra postar, mas aqui esta.
Deixem seus comentários e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/12

Entrevista com semideuses e deuses

Quíron

Apolo: Hey, galerinha! Como estão? Eu sei que estão super feliz por eu estar aqui, eu sei. Enfim, como todos sabem hoje o entrevistado será este famoso Homem-Pônei, Quíron!

Quíron: Quantas vezes eu tenho que dizer que sou um centauro? Pelos deuses!

Apolo: Então, quero pedir desculpas se algumas das perguntas dos nossos telespectadores não forem respondidas, pois o nosso mensageiro, Hermes, teve um pequeno problema ao receber elas.

Quíron: Apenas Hermes sendo Hermes...

Apolo: E um Homem-Pônei sendo um Homem-Pônei.

Quíron: Apolo sendo ele mesmo, retardado.

Apolo: Um centauro sendo ele mesmo, um jegue.

Quíron: Um galinha sendo ele mesmo, botando os ovos para fora.

~ Risos e pessoas maliciando a frase ~

Juu Stoll: Pelos deuses, o que é isso!? Estamos ao vivo, então Apolo, faça o favor de apresentar o programa; e Quíron, apenas responda as perguntas, por favor!

Apolo: Okay, vamos para as primeiras perguntas: Como se sente naquela cadeira de rodas?

Quíron: Digamos que não é nada legal!Eu fico desconfortável e tenho muitas câimbras.

Apolo: Você já assistiu ao novo programa da TV Hefesto?

Quíron: Sim! É muito interessante. Twitter dos deuses, sim, muito divertido.

Apolo: Ainda bem que gostou, pois é apresentado pelo bebum (bêbado) do Olimpo.

Quíron: Eu sei. Acho que é isso que o torna divertido.

Apolo: Como é cuidar de pirralhos irritantes que são filhos de deuses?

Quíron: O segredo é ter paciência, e isto eu adquiri muito com o tempo. Mas respondendo a pergunta, eu gosto de cuidar deles, pois é isso que me deixa vivo.

Apolo: Qual a missão que mais lhe deu medo?

Quíron: Quando a Annabeth, o Percy e o Tyson foram até o Mar de Monstros, porque eles tinham mais chances de morrer do que de viver. Foi realmente angustiante ter que ficar parado esperando que tudo funcionasse bem.

Apolo: Como virou mania aqui no programa: Qual a fantasia mais louca que você já usou no Dia das Bruxas?

Quíron: De Pônei.

Apolo: Os campistas já deram festas no Acampamento Meio-Sangue?

Quíron: Sim, mas tudo supervisionado e com a nossa permissão.

Algum campista qualquer: Mentira! Já demos muitas festas sem ele saber! UHU. Sou vida louca.

Apolo: Nossa! Muito vida louca você.

~ Ironia ~

Quíron: Bom saber, assim deixarei com que o Dionísio transforme você em um golfinho.

Apolo: Qual a melhor aventura que você participou?

Quíron: Acho que foi quando vivi por um tempo com meus primos, os Pôneis de Festa. Foi... Como eles dizem?... Irado, mano!

Apolo: Er. Você não é bom com gírias, mas okay. Que tal as rapidinhas?

Quíron: Que tal ser super-rapidinho pra eu sair ainda mais super-rapidinho daqui?

~ Apolo: Loading ~

Apolo: Vou aceitar isso como um sim. Preparado?

Quíron: Pra sair daqui, apenas.

Apolo: Comida

Quíron: Qualquer uma que seja saudável.

Apolo: Bebida

Quíron: Néctar.

Apolo: Animal.

Quíron: Alce.

Apolo: Alce?

Quíron: Desculpe, foi à primeira coisa que veio na minha cabeça.

Apolo: Arma.

Quíron: Arco e flecha.

Apolo: Casal.

Quíron: Não sei.

Apolo: Campista.

Quíron: Não posso ter um preferido.

Apolo: Amigo.

Quíron: Dionísio.

Apolo: Amiga.

Quíron: Annabeth.

Apolo: Amor.

Quíron: A... Ops, não tenho.

Apolo: Deus

Quíron: Zeus.

Apolo: Deusa

Quíron: Atena.

Apolo: Amor.

Quíron: Já disse que não tenho!

Apolo: Sonho.

Quíron: Treinar heróis para sempre.

Apolo: Pesadelo.

Quíron: As forças do mau surgirem novamente.

Apolo: Amor

Quíron: NÃO TENHO!

Apolo: Mas você disse um “A” antes do “Ops, não tenho”.

Quíron: Foi um “A” tipo: Aaahh, não tenho. Foi um “A” de A normal, de “A” de “A”. Entende?

Apolo: Não. Enfim, chega disso e vamos para as perguntas dos telespectadores/leitores/monstros/deuses/seja-lá-o-que-for.

Quíron: Ta acabando. Uhu.

Apolo: A primeira pergunta é de Joohsun: Quíron é verdade que você faz cachinhos antes de dormir?

Quíron: Eu? Quem...? Quem disse isso? É uma mentira verdadeira. Quer dizer, é uma mentira.

Apolo: Hm, é claro que ele faz.

~ Risos ~

Apolo: Outra pergunta de outro leitor, a Coral Potter Jackson: Quíron como é aguentar um velho bêbado todo dia?

Quíron: Ele me diverte, mas mesmo assim é irritante.

Apolo: Agora as perguntas da Naat Di Ângelo: Quíron, como é ter que aguentar um monte de meios-sangues por um verão inteiro?

Quíron: Eles aprontam muito, mas me dão orgulho, porque eles se encontram lá.

Apolo: Só queria saber o que isso tem há ver com a pergunta da garota.

Quíron: Ta, então, não é algo ruim aguentar eles. Os campistas tiram o tédio de lá, isso faz com que não seja horripilante.

Apolo: Vejamos... Vamos para as perguntas da Fã maluca por você: Quíron, quantos anos você tem?

Quíron: Como posso dizer? Muitos. Acho que até perdi as contas.

Apolo: Como foi saber que Luke era um traidor?

Quíron: Eu não o considero um traidor. Ele foi influenciado por Cronos, e o seu ressentimento por seu pai, Hermes, fez com que ele pensasse errado sobre os deuses. Mas como todos sabem no final ele não foi um traidor como todos achavam.

Apolo: Tocante. O que fez no tempo em que ficou afastado do acampamento?

Quíron: Aprendi a me divertir! Meus primos me ensinaram que a vida não é apenas trabalho. Eu sai nas festas com eles, mas não quero esta experiência de novo.

~ Risos ~

Apolo: É verdade que dorme com bobs no seu rabo?

Quíron: Queria saber quem ta inventando tudo isso.

Apolo: Quantos semideuses chegam por noite?

Quíron: Uns quatro, mas geralmente apenas três sobrevivem.

Apolo: Muitos semideuses se juntaram as forças do mau?

Quíron: Sim, mas a pergunta a partir de hoje é: Quantos semideuses irão se juntar as forças do mau?

Apolo: Provavelmente muitos. Qual semideus que você mais tem orgulho?

Quíron: Não é que eu tenha mais orgulho do que os outros, mas a Annabeth, o Percy, Nico, Thalia e Clarisse. Eles são muito corajosos e juntos então? São imbatíveis.

Apolo: E qual você mais despreza?

Quíron: Nenhum é desprezado por mim.

Apolo: Qual o deus que já te ofendeu?

Quíron: Digamos que a maioria, principalmente quando me culparam por ter envenenado a árvore de Thalia.

Apolo: Eu nunca achei que fosse você.

Quíron: Um dos únicos que não acharam, por incrível que pareça.

Apolo: Já fizeram pegadinhas maldosas com você?

Quíron: É claro! Um dia os Stolls me pegaram em uma armadilha, foi horrível.

Apolo: Como é ser um centauro?

Quíron: Não sei explicar. É normal. Igual você não saberia responder como é ser o Apolo.

Apolo: Saberia sim. Ser Apolo é ser foda, é ser o gostoso dos gostosos, o sedutor do  Olimpo...

Quíron: O galinha do Olimpo.

Apolo: Isso também... Não! Pera, ta errado, isso não.

Quíron: Se acha demais.

Apolo: Próxima pergunta: Como é ter parentes malucos iguais aos pôneis de festa?

Quíron: É maluco. Eles são mais doidos do que um hospício com um milhão de loucos.

Apolo: Que ótima comparação. Enfim, acabaram as perguntas dela e agora vamos para a da FoxFace: Quíron, o que você acha do Dionísio? Digo, ele pega muito no seu pé?

Quíron: Sim, mas no fundo sei que ele me quer por perto.

Dionísio: Quanta mentira!

Apolo: Pergunta da Annie Stoll: Quíron, você é ótimo e tal, mas quando é que você vai mandar um sátiro pra minha escola? To esperando faz tempo.

Quíron: Estamos sem sátiros disponíveis a irem para o Brasil, no momento. Mas assim que der eu mando.

Juu Stoll: Sabe, eu também aceito um sátiro para mim.

Apolo: Xiu! Ninguém quer você aqui.

Juu Stoll: Okay.

~ Carinha tiste :c ~

Quíron: Eu mando quando der.

Apolo: Perguntas da lindja Elle Valdez: Quíron, diga: Por que você ainda não me mandou um sátiro?! Estou esperando e já tenho 15 anos!

Quíron: Nossa, quanta gente querendo sátiro. Mas como eu já disse: Eu mando assim que der.

Apolo: O que você ficou fazendo no tempo em que estava fora do acampamento?

Quíron: Fiquei preocupado com os campistas, mas me diverti muito com meus primos.

Apolo: Eu ouvi rumores, sabe... É verdade que você tem um caso com o potrus? E o finrenze?

Quíron: Não acredite em rumores.

Apolo: Manda uns pôneis de festa pra me ajudar a fazer uma festa pra peste da minha mana?

Quíron: Se eles aceitarem, sim.

Apolo: Pergunta da poseatenas2: Como é pegar o Percy e Ani no flagra?

Quíron: Como assim? Eu tenho algo para pegar eles no flagra? Bom, ainda não peguei, mas vou pegar. Me a-guar-dem.

Apolo: E fiquem com essa ameaça do Quíron para o Percy Jackson e Annabeth Chase.

Quíron: É.

Apolo: Vejamos, acho que tenho uns comentários dos leitores aqui.

Quíron: Vou demorar ainda mais pra ir embora.

Apolo: Acho que é da Annie Stoll: Hermes: Sério mesmo que você vai fazer isso comigo, pai? Eu aqui, sem dinheiro, porque você não me dá mesada e ainda quer que eu te pague?!

Hermes: Filha entenda: Filhos+pais= Amor; Filhos+Pais+Negócios = Foda-se a relação pai e filho. Desculpe.

Apolo: Apolo: Seu lindo! Te amo! Você podia passar aqui em casa pra gente conversar. Se é que me entende.

Apolo: Hehe. Pode deixar. Juu: Escritora maravilhosa que eu amo!

Juu Stoll: Onwt! Sua linda! Amo você e todos os meus leitores.

Apolo: Agora os comentários adicionais da Elle Valdez: Ah e alguém manda o Octavian pro tártaro por alguns dias pra mim?

Octavian: Que grosseria!

Apolo: Apolo: Diga ou faça algo que eu roubo o seu arco e ele vai virar mordedor de cadela infernal. Nossa, você tem coragem de ameaçar um deus, garotinha.

Apolo: E aqui tem uns ratinhos pro George e a Marta ~~Le da uma caixa cheia de ratos brancos, limpos, gordos e dopados~~

George: Até que enfim uma alma boa neste mundo! Pode ter certeza que você não vai pro tártaro quando morrer, diferente do Jackson, que vai pro tártaro quando estiver chegando sua hora, pois ele não trouxe um Porquinho-Da-Índia pra mim.

Marta: Nós agradecemos.

Apolo: Enfim, então acabamos por aqui. Até a próxima! E lembrem-se: Mandem suas perguntas e comentários para Afrodite! Sim, a deusa do amor. E gora fiquem com esta ameaça super ameaçadora do Quíron.

Quíron: ME A-GUAR-DEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se algumas perguntas não foram respondidas, é que eu estava sem internet e não consegui pegá-las.
2bjs.