Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 11
Entrevistando Hermes


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera!
Sei que demorei, mas aqui esta o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/11

Entrevista com Semideuses e Deuses

Capítulo: Entrevistando Hermes

Apolo: Olá, semideuses, deuses, bruxos, magos, monstros e mortais. Aqui estou eu, pura sedução, para...

~ Apolo é interrompido por Ares ~

Ares: HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Pura sedução?! Só se for no Mundo Inferior, né?

Apolo: Cale a boca, Ares, ou você quer ter novamente a maldição dos pôneis malditos?

Ares: Você não se atreveria, não é?

Apolo: Quer testar?

~ Apolo recita um encantamento que faz com que a maldição dos “Pôneis malditos” caia novamente no Ares ~

Ares: SEU MALDITO! FILHO DE UMA... “Pôneis malditos... lá lá lá lá. Temos nojinho de barro, nojinho de lama lá lá lá lá. Te quiero...”.

Apolo: Muuutho.

~Le: Momento propagando dos pôneis malditos versão Olimpo ~

~ Risos e mais risos ~

Apolo: Agora me deixe apresentar o programa! Continuando, hoje iremos entrevistar o deus dos ladrões, dos viajantes e tudo mais, iremos entrevistar Hermes!

Filhos de Hermes: Hermes, gatão, bonito e sedução! Hermes, gatão, bonito e sedução!

Autora (Juu Stoll): Hermes, gatão, bonito e sedução! Haha. Agora sabemos que realmente somos filhos de Hermes, pois também somos sedução.

~ Faz cara de fodona ~

Apolo: Chega! Já saímos demais do que foi programado pra hoje. Então nem vou perguntar nada, talvez depois, mas agora vamos para as rapidinhas.

Hermes: Poxa, nem pude dizer “oi”. Ok, vamos lá.

Apolo: Comida.

Hermes: Jorge diria que são ratos, mas eu acho que é lasanha.

Apolo: Bebida

Hermes: Coca-Cola

Apolo: Arma

Hermes: Caduceu

Apolo: Amor

Hermes: Meu trabalho

Apolo: Animal

Hermes: Cobras, principalmente o Jorge e a Martha.

Apolo: Um deus

Hermes: Eu

Apolo: Deusa

Hermes: Ártemis

Apolo: Traidor.

Hermes: Não posso citar nomes.

Apolo: Amigo

Hermes: Um mortal

Apolo: Quebra-Galho

Hermes: Percy Jackson

Apolo: Casal

Hermes: Afrodite e Ares... Ops, eer... Eu quis dizer: Afrodite e Hefesto.

Apolo: Programa

Hermes: Sem tempo para assistir programas.

Apolo: Filho

Hermes: Todos

Apolo: Um morto

Hermes: Luke Castellan

Apolo: Ok, paramos por aqui com as rapidinhas. Agora vamos para as perguntas dos leitores/telespectadores, primeiramente as perguntas da Gabi Karol: Papi Hermes, sem roubar meu tablet, queria perguntar quantas garotas você já pegou? Se é que me entende.

Hermes: Bom, pelo número de filhos que eu tenho já da pra imaginar a quantidade mínima, não é?

Apolo: Quantas vezes prometeu uma coisa e não cumpriu? Como meu galaxy S III...

Hermes: Muitas vezes, não me culpe, pois é da minha natureza!

Apolo: Hermes mentiroso, isso é errado, sabia?

Hermes: Falo o deus que nunca mentiu né.

Apolo: Er... Agora a pergunta da Cristalstar: Hermes, já que os Stolls não são gêmeos, você visitou a mãe deles DUAS VEZES? Safadjenho

Hermes: É que... Bem... Sabe... Tipo, eles não são gêmeos?... Hehe... Eu sei, foi só zoeira, ta? E bom, eu visitei ela mais de uma vez.

Apolo: Perguntas da pessoa chamada 2demigods2: Hermes, cadê aquela remessa de sementes de Jasmim que eu te mandei entregar?Posso muito bem retirar os 80 dracmas de sua conta bancária!

Hermes: Eu já mandei, mas pelo jeito ainda não chegou. Cobre dos Stolls, eles devem ter pegado.

Apolo: Perguntas da Fã maluca por você: Hermes, por que você visitou a mãe dos Stolls duas vezes?

Hermes: Acho que nem preciso responder né! Que pessoa ingênua!

Apolo: Hahahaha. Ingênua? De ingênua essa daí não tem nada! Ela escreve hentai.

Hermes: Todos sabem que você gosta disso.

Apolo: Tem orgulho dos Stolls?

Hermes: É CLARO! Eles são os melhores saqueadores que já vi!

Apolo: Você geralmente é reconhecido mais como deus dos ladrões, coisa e tal. Alguém já criticou você por ser um verdadeiro ladrão?

Hermes: Sim, os mortais me culpam por causa do número de roubos que existem, mas eles deviam de saber que não é só Hermes e seus filhos que sabem roubar/saquear.

Apolo: Como é ser um deus que tem duas cobras?  Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, pergunta safadjenha! Quer dizer, eu maliciei.

Hermes: Só você maliciou. Respondendo sua pergunta: É uma coisa super irritante, mas ao mesmo tempo a melhor coisa , porque sem minhas cobras eu não sou nada!

Apolo: O George e a Martha são muito chatos?

Hermes: Principalmente quando começam a brigar e de algum modo dão um nó em si mesmos e daí tenho que desfazer o nó.. É realmente chato isso.

Apolo: Quais seus ladrões preferidos? Os políticos ou os flamenguistas?

Hermes: Vish, flamenguistas indo atrás de você em 3...2...1.

Apolo: Você anda muito ocupado fazendo filhos?

Hermes: Digamos que o acampamento vai receber novos semideuses daqui alguns anos.

Apolo: Você é pai de algum famoso?

Hermes: De muitos

Apolo: Qual o pior mico que você já pagou?

Hermes: Acho que foi ter gritado com um peixinho. Eu estava no meio do Central Park e me irritei, então comecei a gritar com um peixinho. Os mortais me olhavam como se eu fosse louco.

Apolo: Já se vestiu de mulher?

Hermes: Não e nem pretendo.

Apolo: Perguntas da Coral Potter Jackson: Hermes: Como é ter uma cobra irritante (George) e outra racional (Marta) no seu "celular" ?

Hermes: É algo bom, um me diverte e outro me faz pensar sobre qual negócio fechar. Além do mais, eles são bons companheiros e já me impediram de fazer muitas coisas que eu não deveria nem em ter pensado em fazer.

Apolo: Agora as perguntas da Elle Valdez: Hermes, meu querido, diga-nos:

Qual foi sua melhor pegadinha?

Hermes: A melhor pegadinha que já fiz foi quando trollei todos os deuses, quando eu digo todos é TODOS mesmo, exceto as deusas virgens. Deixa-me explicar: Lá estava eu bem de boa no Olimpo, até que me chega um certo deus da guerra e começa a falar um monte de coisa do tipo: “Nossa, Hermes, como você é burro! Não sabe nem fazer uma pegadinha!” Eu fiquei chocado e ele disse que iria me mostrar a pegadinha que não tinha dado certo. Acabou que eu caí numa armadilha dos deuses, onde cada um me obrigava a fazer algo vergonhoso. Depois que me soltaram da armadilha resolvi me vingar, óbvio. Em poucos minutos ela estava pronta: Nos próximos dias, qualquer deus que estivesse tendo relações que são proibidas pra menores de 18 anos, se é que me entende, iria desaparecer e aparecer no meio do Acampamento Meio-Sangue, isso realmente aconteceu. Pense na reação deles e dos semideuses que ousaram olhar para aquilo! Foi muito engraçado.

Apolo: É, eu me lembro disso e devo dizer que não foi nada legal. Como eu posso fazer algo sem ser culpada por isso?

Hermes: Esse é um dos meus segredos, então não posso contar.

Apolo: Qual foi sua pegadinha mais recente?

Hermes: Acho que foi essa dos deuses que acabei de contar.

Apolo: Qual foi sua pegadinha mais criativa?

Hermes: Ah, teve uma que eu me empenhei muito em fazer, foi muito complexa, complicada, mas valeu a pena. O ruim é que fui proibido de conta-la.

Apolo: Qual foi o pior castigo que você já teve?

Hermes: Ficar sem Jorge e Martha por perto por uma semana. Com vocês sabem eles são essenciais para mim, pois sem eles não sou nada.

Apolo: Agora a pergunta da Annie Stoll: Hermes, eu to querendo dar uma festa semana que vem, será que dá pra você trazer algumas caixas de flor de lótus? Por favor, pai!

Hermes: Se você me pagar, sim.

Apolo: Você é muito pão-duro, já te disseram isso? Pergunta da Foxface: Hermes, como você consegue entregar coisas para o mundo todo e ainda ter tempo de dar presentinhos para o Percy? E você tá me devendo uma espada, os Stolls venderam a minha no eBay #xatiada teve troco, é claro.

Hermes: Bom, eu sou o deus mensageiro, eu sou fodão. Sobre a questão dos Stolls, cobre deles, não de mim, pois não me responsabilizo pelas atitudes deles.

Apolo: Ahh, que peninha! As perguntas dos leitores/telespectadores acabaram, mas agora temos os comentários dos leitores. Iupi!

Hermes: Sem xingamentos, por favor.

Apolo: Comentário da Gaby Karol: Amo todos os deuses mais minha preferida é Hera e dos homens Hermes. Adoro vocês...

Hermes: Viu, alguém gosta de mim!

Hera: Sou sua preferida? Obrigada.

Apolo: Beijos para a escritora. Te adoro!

Juu Stoll: Ooonw, também te adoro!

Apolo: Agora os comentários da Elle Valdez: Perséfone, vadia: o negócio é o seguinte, depois de dois anos com NYX, a única deusa que sabe o segredo da imortalidade eu posso, sim te matar e seus filhotes, bem eu mato na hora que eu quiser U.U e se eu estiver com TPM, cansada, com cólicas, dores nas costas e ainda sim ter que ir pra escola mortal eu vou sim fazer isso. Muahahha *cof cof droga, odeio quando isso acontece ¬¬’

Perséfone: Ui, morri de medo.

~ Ironia no ar ~

Apolo: Ártemis: eu disse, numa versão mais complicada que você não pode viver bajulando seu pai (que e um homem e ta, na minha opinião) muito parecido com a maldita bicha louca do pai dele e odiar todos os homens.

Artemis: Ah, entendi.

Apolo: Hermes, obrigado seu lindo! Kisses.

Hermes: De nada, sua linda! Kisses.

Apolo: Apolo: se alguma coisa acontecer com meu Iphone, meu bem eu vou lhe arrancar teu órgão e vender no mercado negro, ou talvez queimar em fogo grego.

Apolo: Ui, rimou! Tipo: “Mercado negro, fogo grego”.  Vou fazer um haicai...

Todos: NÃO!

Apolo: Ok, eu sei que me amam.  Pai, Hades: ainda to esperando a besta desenhada que você me prometeu de aniversario, pão duro...

Hades: Er... Sério?

Apolo: Acabamos de descobrir que Hades também é um pão-duro! Mas agora acabaram os comentários, que pena! Mas no próximo programa iremos entrevistar o Quíron! Isso mesmo! Deixem suas perguntas, comentários, pedidos, ou sei lá o que for que queiram para ele, ok? Beijos, galera. Para as gatinhas, me liguem: 555...

~ Programa finalizado ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se tiver erros, ok?
Por favor, deixem seus comentários para o Quíron!
Beijos