Once upon a time... a real love? escrita por Dreamer


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, alguém ainda lê essa fic? Eu sei que a mylifedirectioner e a Boo Bear leêm ela (obrigado!), mas mais alguém lê? Isso me desanima, de verdade (além do fato que eu perdi um favoritos --')
But... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233312/chapter/9

“- Veio dormir?

- Sim, é o meu quarto. - falou ele, dando ênfase no meu, - humpf, convencido - e continuou - Posso me deitar na minha cama? - agora ele realmente queria me provocar, mas estava cansada demais para dar uma resposta a ele, então apenas baixei o volume da TV, e fui para o lado, dando espaço para ele se deitar.

E comecei a fechar meus olhos, mas antes disso, ele segurou nossas mãos e disse:

- Boa noite, minha princesa.

E assim adormeci, com um sorriso os lábios, e meu coração palpitando rapidamente.”

Eu acordei com sussurros perto de mim, fiquei com meus olhos fechados e continuei a ouvir:

- Quieto! Fala baixo, ela pode acordar! - falou uma voz que me era familiar - Que bom que ela tem o sono tão pesado quanto o Zayn... Ai! - eu ri internamente, imaginando que Zayn havia batido na pessoa, pois não havia um peso na cama perto de mim - além de não ter sua mão segurando a minha, claro.

- Zayn, Harry, parem os dois! Se nós formos fazer algo com a Annie, temos que fazer silêncio! - falou Liam em um murmúrio irritado - e pelo modo responsável descobri ser ele - e os dois ficam quietos.

- Certo... Sugestões? - falou uma voz fina — Louis, com certeza.

- Poderíamos jogar água nela, que tal? - falou Niall, aquele esfomeado era do mal também, estremeci já pensando na água fria me encharcando.

- Ei, gente, ela está com calafrios, vamos cobrir ela. - falou Zayn preocupado.

E eu sinto algo sendo colocado delicadamente sobre mim. "O cobertor, com certeza.", pensei.

- Awww, que tal já dar um beijo nela ein? - aquela voz rouca e - por favor que ninguém ouça - sexy, Harry, com certeza. - E ela nunca vai saber, não é perfeito? - seria perfeito se eu estivesse dormindo, mas é ainda mais perfeito se eu estou acordada - que pensamentos são esses?

- Ér... Acho melhor não... E se ela acordar? - Zayn perguntou indeciso. O quê? Ele realmente estava concordando com aquilo? Acho que é hora de acordar - infelizmente.

- Mas é ainda mais romântico! - falou Louis com uma voz fina. " Isso só comprova as minhas suspeitas de que ele é gay. " - Ela acordar e te ver, ela vai ficar feliz com isso.

Mas o quê...? Cadê a água que iria ser jogada em mim? Eu quero a água!

- Tudo bem então... - e senti alguém se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, bem... Podem me matar, de verdade. Mas eu não postava há tanto tempo, eu precisava atualizar a fic! E eu aproveitei e deixei vocês curiosas. MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
E AI MEU DEUS TAAAANTAS NOVIDADES DELES.
Eu juro por tudo que é certo nessa vida que eu posto amanhã ou depois de amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time... a real love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.