Once upon a time... a real love? escrita por Dreamer


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

acho que não vou ganhar os biscoitos da Boo Bear, por causa da demora #xatiada
Mas aqui está outro capítulo! E obrigada a todas (ou todos :P) que estão lendo, e um obrigado especial à Larissavfm, mylifedirectioner e a Lady Tommo (vulgo Boo Bear). E um obrigada mais que especial à quem me deu um favoritos! Me deixou muito feliz! (espero que ninguém tenha abandonado a fic --')
Desculpe, mesmo, pela demora! Espero que gostem, eu gostei muito desse capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233312/chapter/8

- Eu posso dormir no quarto de hóspedes, vocês têm um quarto de hóspedes, né? - perguntei a eles.

- Claro que nós temos um quarto de hóspedes! - exclamou Harry, mas vendo que eu iria falar algo, acrescentou - Mas ele está em... Reforma! E eu tenho certeza que o Zayn não vai se importar se você dormir no quarto dele. - ele terminou olhando para Zayn, que corou rapidamente.

- Ér, bem... Por mim sem problemas, Annie. Tudo bem para você? - Zayn perguntou timidamente para mim.

Agora foi a minha vez de corar:

- Tudo bem, eu durmo no seu quarto, Zayn.


Acordo de madrugada, e Zayn dormia ao meu lado, babando no travesseiro, e eu só consegui pensar: " Como essa cena pode ser tão fofa? "

Me levantei devagar, para não acordá-lo, e fui em direção à cozinha, porque meu instinto "Niall" falava mais alto.

Mas a porta do quarto de Niall estava aberta, e minha curiosidade falou mais alto. Ele estava dormindo calmamente, com um sorriso de canto no rosto, o que fez instantaneamente eu sorrir.

- Ele é muito fofo, não acha? Pena que as pessoas adoram machucar pessoas fofas e ingênuas. - uma voz perguntou ai meu lado, me fazendo dar um salto e um quase grito, pois ele colocou sua mão na frente da minha boca, abafando o grito - Está louca? Quer acordar a China daqui? Seu grito é muito alto, sabe. - Zayn falou em um sussurro irritado.

Tirei sua mão de meu rosto e respondi baixo, irritada:

- Você que adora me assustar e foi você que entrou de fininho! E... - estava começando a aumentar a voz, e me interrompi - Quer saber? Vamos deixar o Niall em paz e sair daqui.

- Certo.

Fomos em direção à cozinha em silêncio.

- Eu te acordei? - tomei coragem e fiz a pergunta.

- Sim, você não é muito silenciosa... - ele ia continuar, mas começou a rir, o que me fez rir também " A risada dele é linda " pensei.

Um fiquem quietos e vão se beijar lá no quarto vindo de um dos quartos - acho que foi o do Louis - nos aquietou.

Chegamos à cozinha um pouco depois - ou fomos muito devagar, ou a cozinha é longe mesmo - e eu perguntei a Zayn:

- Onde é que tem salgadinhos aqui? - sim, eu tenho que ter vergonha na cara e não me aproveitar deles, mas eu deixo isso para depois.

- Por que você acha que temos salgadinhos aqui? - perguntou, provocando. " Nem acredito que o achei fofo a pouco tempo atrás ", pensei.

- Porque vocês são quase adultos e tem espírito de uma criança de quatro anos, então sim, eu sei e tenho certeza que vocês tem salgadinhos em algum lugar dessa casa. - falei e quase senti o corte que ele levou de mim mesma, e rio em pensamento.

- Certo, senhorita sei-que-vocês-são-crianças-e-eu-sou-adulta, estão ali os salgadinhos. - falou e apontou um dos muitos armários em tom risonho.

- Obrigado.

E vou em direção ao armário, e antes de abrir, olho para trás, e vejo Zayn com um sorriso muito suspeito na cara.

E abro o armário.

Claro, eu esperava que algo fosse acontecer, mas não milhares e milhares de pacotes de salgadinhos caindo em cima de mim. E Zayn estava rindo, muito. Eu acho que ele é quem iria acordar a China.

- Me ajuda aqui caramba! - falei irritada.

Zayn tentou se acalmar de seu ataque de riso, e foi me ajudar. O que ele não esperava é que ao pegar a minha mão para me levantar, eu puxei ele, e ele acabou caindo ao meu lado, e aí ele acabou fingindo uma cara irritada, mas re-começou a rir comigo, e nós ficamos cara a cara, e nós fomos ficando em silêncio, apenas ouvindo a respiração do outro, e eu poderia ficar assim para sempre - soterrada por salgadinhos -, contanto que Zayn ficasse ao meu lado. Espere... O que eu estou dizendo? Ele é um idiota que não me avisou dos salgadinhos.

Mas alguém interrompeu meus pensamentos:

- MEUS SALGADINHOS!!! NÃÃÃOOOO! - Niall veio correndo em nossa direção, sendo seguido de Harry, Liam e Louis, que logo soltou uma de suas famosas piadinhas:

- Zayn Javaad Malik, aceita Annie Ballard em casamento? Se sua resposta for sim, beije a noiva.

Todos riram menos eu, Zayn e Niall, que estava preocupado em abraçar os pacotes de salgadinhos e murmurar: " vai ficar tudo bem, tudo bem... " garoto estranho viu.

Finalmente me levantei e falei irritada:

- Me deixem em paz! Vão irritar o Zayn, vão.

- Ei! Você que quis vir comer agora, às... - Zayn olhou no relógio que havia na cozinha - ... quatro da manhã!

Irritada, peguei um dos muitos pacotes da mão de Niall, que choramingou, e fui em direção ao quarto de Zayn - é, eu ainda teria que dormir com ele.

Antes de eu fechar a porta, ouvi Zayn falar:

- Argh, viram o que vocês fizeram? Agora ela está irritada comigo!

E de uma forma estranha, eu gostei do que ele falou.

Liguei a televisão e coloquei no Cartoon Network - serei sempre uma criança -, que estava passando Scooby Doo, e comecei a comer o salgadinho.

E Zayn me interrompeu, como sempre.

Olhei aborrecida para ele:

- Veio dormir?

- Sim, é o meu quarto. - falou ele, dando ênfase no meu, - humpf, convencido - e continuou - Posso me deitar na minha cama? - agora ele realmente queria me provocar, mas estava cansada demais para dar uma resposta a ele, então apenas baixei o volume da TV, e fui para o lado, dando espaço para ele se deitar.

E comecei a fechar meus olhos, mas antes disso, ele segurou nossas mãos e disse:

- Boa noite, minha princesa.

E assim adormeci, com um sorriso os lábios, e meu coração palpitando rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hã, sério, eu quero ouvir a opinião de vocês! Ou sei lá, me envia uma mensagem me dizendo que a fic está boa --' mas de qualquer forma, vou continuar postando u.u
Certo, nesse tempo em que eu não postei, tantas coisas aconteceram, né? Tatuagens novas, cabelo "novo" do Zaza, e o corte do Liam... Wow! O Liam está com dois rins (YAAAAAAY) e eles se apresentaram nas olimpíadas... Eu posso até nunca conhecer eles pessoalmente, mas eu sinto muito orgulho deles.
Mas uma coisa é certa: nunca diga nunca :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time... a real love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.