Once upon a time... a real love? escrita por Dreamer


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar, eu sei que eu deveria ter postado ontem, mas eu tenho um inferno pessoal chamado escola! E agora é época de provas, e a minha professora do Cronos de português nos mandou fazer um trabalho. E esse trabalho eu demorei uns dois dias para terminar. Mas aí está! A continuação que todos queriam hahah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233312/chapter/10

"- Awww, que tal já dar um beijo nela ein? - aquela voz rouca e - por favor que ninguém ouça - sexy, Harry, com certeza. - E ela nunca vai saber, não é perfeito? - seria perfeito se eu estivesse dormindo, mas é ainda mais perfeito se eu estou acordada - que pensamentos são esses?

- Ér... Acho melhor não... E se ela acordar? - Zayn perguntou indeciso. O quê? Ele realmente estava concordando com aquilo? Acho que é hora de acordar - infelizmente.

- Mas é ainda mais romântico! - falou Louis com uma voz fina. " Isso só comprova as minhas suspeitas de que ele é gay. " - Ela acordar e te ver, ela vai ficar feliz com isso.

Mas o quê...? Cadê a água que iria ser jogada em mim? Eu quero ela!

- Tudo bem então... - e senti alguém se aproximando."        

Enquanto meus pensamentos batalhavam entre acordar e não acordar — e o pensamento de acordar parecia algo impensável no momento —, senti algo tocando meus lábios, e o choque foi tão grande — havia me esquecido completamente dele se aproximando, mesmo que meus pensamentos estivessem nele, será uma ironia? — que eu abri os olhos.

Ele me olhou surpreso e se afastou rapidamente de mim, começando a ficar muito vermelho. Eu não queria nem olhar para meu rosto, eu tinha a completa certeza de que ele estaria vermelho.

- Eu não falei que daria certo? - perguntou Louis a ninguém em especial. " Eu acho que estou ficando mais corada, se possível. ", pensei.

- Ér... Bem... - Zayn se atrapalhava nas palavras. - E-eu qu-queria s-saber se... - ele respirou fundo antes de voltar a falar, todos prestavam atenção nele. - ... se você não quer almoçar aqui hoje! - terminou a ultima parte falando rapidamente, envergonhado.

Eu estava com muita vergonha — achei que nunca mais voltaria a falar com Zayn depois daquele momento —, mas consegui o responder:

- ... Ah! Eu estava planejando sair com a minha amiga hoje...

Os cinco pareceram decepcionados, mas Zayn foi o pior de todos: ele achava que era culpa dele eu não querer almoçar com eles.

- Mas não fiquem assim! Eu volto para o jantar! - eu forcei uma risada a sair, e diminuiu a tensão entre nós depois daquele "incidente" — que cá entre nós da minha parte eu queria que aquilo acontecesse. Espera. Que pensamentos são esses?

- Certo! Vamos fazer um jantar ótimo para você Annie! - Niall falava animado, " Será que ele estava animado por eu jantar com eles ou pelo jantar? ", me perguntei em pensamentos.

- Isso aí! - adicionou Harry, - Pode se vestir com uma roupa bem bonita, viu? Nós vamos fazer algo muito legal!

- Certo, certo, agora eu preciso ir meninos! - respondi sorrindo " Eles realmente me fazem bem. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, certo, final sem grandes maldades minhas, só para saber o que aconteceu depois do fim do capítulo anterior! Depois que o Nyah! deu aquele aviso sobre as fics de bandas/cantores, minha vida acabou, literalmente. Eu fiquei muito sem reação, acho que antes do fim do ano eu mudo essa fic para originais (será que é melhor agora...?). Ah, acho que essa fic vai ser curta, eu acho. Não sei na verdade, mas estou planejando o que vai acontecer! Não sei quantos capítulos mais, mas não vão ser taaantos assim.
No próximo capítulo: A Annie realmente sai com a amiga dela, Clary, e algumas verdades são esclarecidas! E o Zayn conversa com os meninos... Vai dar coisa boa? Tire suas próprias conclusões! Vou tentar postar rápido, até mais!
LIVE WHILE WERE YOUNG É PERFEITA DEMAISSSSSSSSSS VOU AMAR ESSA MÚSICA ETERNAMENTE, SÉRIO!