Once upon a time... a real love? escrita por Dreamer


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

AAAAAI MEU DEUS GANHEI UM FAVORITOS :DDDDD OBRIGADO! Ér, eu não sei quem deu um favoritos, então por favor, se apresente, se quiser! Já estou muuuito feliz! Ah, sabe, são poucos leitores (8, na verdade), e eu queria que todos eles comentassem, sabe? É importante (:
Desculpem pela demora, poderia dar uma boa desculpa, mas foi preguiça mesmo lol e por uma maldade do destino, fiquei sem internet por um dia (eu needo de tecnologia u.u) e escrevi uma o capítulo. Eu escrevi ouvindo o CD dos minos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233312/chapter/7

Entramos no carro, e Louis começou a dirigir. E ficamos em silêncio por pelo menos alguns segundos até todos menos Louis, que estava dirigindo olharem eu e Zayn e falarem gritarem, sendo melhor específica:

EU VI O QUE ACONTECEU AGORA À POUCO!

Depois desse comentário, todos começaram a falar, enquanto eu e Zayn, corados, ouvimos eles:

Vai dar amor! - Harry falou animado.

Eu shipo Zannie! - Niall falou brincando, em seguida todos riram, menos eu que corei ainda mais.

EU TAMBÉM! - gritaram os garotos em resposta, menos Zayn, que parecia se encolher cada vez mais no banco.

Eu quero ser a madrinha! - preciso falar quem foi? Claro que foi o Louis.

Aproveitamos e nos casamos também, Boo Bear! - Harry falou, fazendo uma voz fina e dando um abraço de lado em Louis, que estava dirigindo.

Ai gente, o que aconteceu não foi nada, ok? - falei tentando acabar com o assunto, tentativa falha, pois todos menos Zayn, que achava que olhar o chão estava muito interessante o momento me olharam maliciosos, e Louis começou a falar:

Nada? Nada? Vocês se beijaram! Quando as pessoas se beijam, elas se gostam, sabe. - Louis falou fingindo indignação no começo, mas terminando como se explicasse a uma criança aquilo " Mas quando são namoros falsos, elas não se gostam e se beijam, sabe. " pensei, decidindo que iria manter somente para mim aquele pensamento.

Nada? Sei... Vai dar amor isso, anota aí. - Liam falou olhando para mim.

Não vai dar não! Eu só vou " namorar " o Zayn por uns dois meses e pronto, adeus e até nunca mais. - respondi irritada, fazendo aspas no namorar. Zayn parou de olhar o chão e me mandou um olhar magoado, mas não falou nada.

É CLARO QUE NÃO! - Niall gritou/falou - Você é nossa amiga, não é? Amigos ficam juntos!

" Considerando o fato de que nos conhecemos a apenas um dia, sim, somos amigos. " pensei, mas apenas falei:

Sim, nós somos amigos, Niall. Então não vai ser adeus, vai ser um até mais. - todos ficaram em silêncio, e eu continuei - Porquê nós sempre vamos nos encontrar, dãr!

Todos soltaram um suspiro de alívio, e eu comecei a rir, e logo todos estávamos rindo no carro.

[ ... ]

Annie, quer dormir na nossa casa hoje? - Liam perguntou

Ah, não precisa, se vocês não sabem, sou vizinha de vocês, eu posso vir aqui amanhã bem cedo. respondi.

Os cinco reviraram os olhos:

Olha, mas nós nos divertimos, sabe. Nós vamos ver algum filme, quer ver conosco? E então você dorme aqui. - respondeu Harry, impaciente.

Eu sei me divertir! Tudo bem, eu vejo um filme e durmo squi então. - suspirei, derrotada.

Isso aí! - comemoraram eles.

Eu me joguei no sofá e eles começaram a discussão sobre qual filme seria, enquanto Harry foi fazer a pipoca:

Eu quero Monstros SA! - falou ou melhor, gritou Louis, pegando o DVD.

Eu quer... - fui interrompida por Liam:

Não! Toy Story! - ele abraçava os três DVDs como se fossem "seus preciosos".

Cadê a pipoca Harry? - Niall perguntou indo em direção à cozinha.

Tron! - Zayn falou

A Pequena Se... - fui interrompida novamente por uma discussão na cozinha:

Eu quero Procurando Nemo! Sai Niall! Ainda não tá pronto a pipoca! Vai pra sala! - Harry gritou da cozinha, em seguida Niall saindo decepcionado de lá.

CHEGA! - gritei, interrompendo a discussão e fazendo todos os olhares se dirigirem a mim - NÓS VAMOS ASSISTIR O QUE EU QUERO, E NINGUÉM VAI ME INTERROMPER! - bufei, irritada.

TPM? - Louis e suas piadinhas.

Que namorada o Zayn foi arranjar, ein? - Harry falou, vindo da cozinha com dois baldes de pipoca, que foram rapidamente atacados por Niall - Se bem que é isso aí! Põe os garotos para correr! - e veio bater um high five comigo.

Mas você não é um garoto? - perguntei, confusa - Vamos ver Allad...

Louis me interrompeu:

Não! Ele é a mulher da nossa relação!

Esqueci minha raiva por um instante, e perguntei a Louis:

Você é gay garoto?

Todos começaram a rir e Liam respondeu:

Olha, nem tenta entender. O importante a saber é que ele tem namorada.

Mas... Mas... Argh! Vamos ver o filme logo! - bufei novamente

E qual vai ser? - perguntou Louis, cínico - Já que você vai escolher...

Já que estamos no clima da Disney, nós vamos ver Ratatouille! - respondi já pegando o CD e colocando no DVD, e me virei para os garotos - E sem reclamar!

Eles me mostraram a língua e eu me sentei no meio de Zayn e Liam, enquanto Harry, Louis e Niall sentavam nas poltronas, e começamos a assistir o filme, com apenas Niall comendo as pipocas, e com os garotos irritados por meu filme ser o que nós estávamos vendo.

[ ... ]

O filme já havia acabado, e estávamos discutindo aonde eu iria dormir:

Eu posso dormir no quarto de hóspedes, vocês têm um quarto de hóspedes, né? - perguntei a eles.

Claro que nós temos um quarto de hóspedes! - exclamou Harry, mas vendo que eu iria falar algo, acrescentou Mas ele... ele está... sendo utilizado por eu e o Louis! olhei para ele com um ponto de interrogação no meio da cara e ele continuou como uma lua de mel! olhei para ele com uma cara como pensa que me engana? e ele me respondeu novamente:

Não tente entender. E eu tenho certeza que o Zayn não vai se importar se você dormir no quarto dele. - ele terminou olhando para Zayn, que corou rapidamente.

Ér, bem... Por mim sem problemas, Annie. Tudo bem para você? - Zayn perguntou timidamente para mim.

Agora foi a minha vez de corar:

Tudo bem, eu durmo no seu quarto, Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creio eu que esse seja o maior capítulo da fic (até agora), então espero que isso seja um pedido de desculpas por mim, por ter demorado para postar.
Notaram que eu mudei o nome da fic?
Sometimes We Have To Let Go = Once Upon a Time... a Real Love?
Próximo capítulo... uma conversa entre o Zayn e a Annie no quarto dele de noite, momentos fofos! Mas depois do fofo, vem os garotos zoando os dois!