O que o Amor Me Faz escrita por Neve


Capítulo 3
Decepção


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23331/chapter/3

No outro dia o alarme de problemas tocou, era o Mumbo que estava assaltando uma loja de artigos mágicos.

Todos fossamos até o lugar e quando eu ia gritar...

-Titas, atacar! - Gritou Muatno (!)

-Essa foi boa Muatano!!! - Falou Ravena enquanto dava um sorriso pra ele.

Isso despedaçou meu coração.Será que eles já estavam namorando?

-Robin, cuidado!!! -Gritou Cyb enquanto disparava seu raio numa nuvem de coelhos de cartola que vinham em minha direção.

-Robin, qual é o seu problema???Tá louco??? - Perguntou Cyb bufando as palavras para fora.

Eu ñ sei se foi isso mesmo que eu fiz, mas quando percebi estava correndo em direção à Torre segurando as lágrimas se acumulavam atrás da minha máscara.

Quando cheguei na Torra, fui até o banheiro e me olhei no espelho: "O que está acontecendo comigo?Por que estou chorando?

De repente meu comunicador começou apitar;

-Robin, voc6e está bem?Cade voce? -Perguntou BB

-Me desculpe se te fiz sentir humilhado ou algo assim quando eu te imitei...Era só pra zoa... -Falo BB

Eu ouvi tudo que ele disse, mas não consegui responder nada.

-Bom cara, era só isso...Desculpa. -BB desligou o comunicador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Amor Me Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.