O que o Amor Me Faz escrita por Neve


Capítulo 4
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23331/chapter/4

Hoje acordei bem cedo, e quando fui até a cozinha vi que a Ravena já havia cordado.

-Bom dia, Rae! *Disse com a voz rouca.*

-Bom dia, Robin!Você está doente?Sua voz está rouca! *Ela respondeu preocupada*

Rae veio se aproximando de mim e colocou as costas de sua mão em minha testa; senti um rápido arrepio.

-Com febre você não está! Então o que é??

-Eu preciso conversar com você urgente! *Acho que elevei muito o tom de voz*

-Tá bem! *Ela falou enquanto puxava uma cadeira para sentar* Pode falar!

-Ravena, eu não sei se você sabe, mas eu sinto algo maior do que amizade por você… *Antes de terminar soltei um suspiro* Eu ia falar com você a dois dias atrás, mas aí você falou que ia ir ao parque com o BB e eu fiquei confuso….

-UAU!!!Eu não esperava ouvir isso de você…É, você só queria dizer isso???

-Não, também queria saber se você…sentia o mesmo por mim…

-Robin, eu não quero responder isso…

-NÃO, por favor responda…

-Ér, Rob, desde a vinda de Trigon nós estamos muito próximos…Mas não sei se posso considerar o que sinto por vc de “amor” . *Ela parecia estar muito nervosa* Eu te acho lindo, sério e misterioso, mas isso não é o sufficient para eu te amar eternamente!!!

-Bem…Não sei o que dizer …. *Respondi arras ado *

-Não responda nada, eu sei que posso te magoar…

-Deixe eu adivinhar: você gosta do Mutano, não é??

-Para com isso Rob, vc está me magoando!!! *Respondeu Rae enquanto se acumulavam lágrimas em seus olhos*

-Então pq vc não responde?? Eu sofro mto mais do que vc imagina com isso…

-Ro-Robin * Falava entre soluços* Como vc pode fazer isso comigo?

-Rae, por favor, não chore… Isso parte o meu coração…. *Falei segurando as lágrimas*

-Devia ter pensado nisso antes-es…

-Ravena, me desculpe, eu fui um estúpido…

-Robin, me faz um favor: ve se nunca mais me olha, fala ou chega perto de mim!!!

Fiquei parado durante 5 min. no mesmo lugar: “Meu Deus, o que foi que fiz?Vou falar com o Mutano…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Amor Me Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.