O que o Amor Me Faz escrita por Neve


Capítulo 2
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Esse é o meu segundo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23331/chapter/2

-Cyb, eu tô me sentindo muito confuso, voce poderia conversar comigo? -perguntei corado.

-Claro, é sobre voce e a Star??? - Cyb perguntou.

-Não, quer dizer, não sei!!Eu sempre pensei que era apaixonado por ela, mas pelo visto me enganei...Mudando de assunto, vc sabe se o BB tá com a Ravena??

-Por que???Tá com ciúmes??? -Disse Cyb enquanto ria- Olha Robin, sinceramente eu não sei, mas que eles tão bem chagados, tão!O BB me disse que ele sempre gostou da Terra, mas seu amor pela Rae sempre foi "diferente".

-Não, eu não estou com ciúmes -Menti- É  que hoje ela foi pro parque com ele, e sinceramente isso é meio..estranho!'

-Ah, é isso!É eu também achei estranho...Mas eu acho que eles formam um casal tão fofo, não? -Prefiro não responder (rs)- Foi a primeira vez que eu via a Rae jogar frisbie!!!!

-Tá bom, fico feliz pela Rae! - Menti mais ou menos, pois eu gosto de ver a Rae feliz e tudo mais, mas tinha que ser com o BB?Eu tbn tenho mtas qualidades:tenho espírito de liderança, todos podem contar comigo.E o BB só é engraçado, tem alto-astral e todos acham ele engraçado!Tá, ele pode até ter mais qualidades mas eu amo mil vezes mais a Rae!!!

-Valeu pela conversa, Cyb!

-De nada, Robin!Sempre que precisar pode contar comigo!!!

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Amor Me Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.