Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 9
Capítulo 9 FÉRIAAS.


Notas iniciais do capítulo

Olá liamdas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/9

Guardei o celular no bolso e continuei andando.Logo cheguei na frente do meu prédio,entrei correndo e logo subi.Quando entrei na porta da sala,vi a Dani e a Eleanor conversando animadamente por alguma coisa.Me aproximei delas,e percebi que elas levaram um susto :

- Ooolá cadelas- Falei enquanto abraçava as duas.

-Ooooi,até que em fim- Dani falou.

-A gente já tava criando paranhos aqui- Eleanor disse,e eu tive que rir.

-Que isso gente- Falei

-Vai trocar de roupa sua monga,a gente vai pro Nando's,e você tem que ficar linda pro Harry- Dani disse.

- Ah Vai te fuder- Falei rindo enquanto caminhava pelo corredor e pude perceber que elas vieram atrás.

-Escolham a roupa que vocês querem minha,pra ir no Nando's,porque as antas não trouxeram né.- Falei abrindo a porta do enorme closet,que tinha ali.

Elas logo pegaram a roupa e foram tomar banho nos outros banheiro que tinham,e eu entrei no banheiro do meu quarto.

Tomei um banho de 10 minutos,sequei o cabelo rapidinho,passei o blush e o batom,e finalmente coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52473252&.locale=pt-br ) Sai do banheiro e vi as duas já prontas sentadas na cama,lendo minhas revistas,pode isso ?

-Nossa,demorei tanto assim ?- 

-Aham,muito- Eleanor falou.

-Não demorou não Bru,nós é que fomos mais rapidas né Eleanor- Dani disse,sempre fofa ( awn )

Só ri da situação e sai do quarto - Vamos gambazada- Disse enquanto abria a porta da sala.Entramos no elevador e logo chegamos no hall de entrada,onde um taxi nos aguardava.Entramos no mesmo e seguimos em direção ao Nando's.

**

Logo chegamos no local,pagamos o taxista e saimos indo em direção a porta de entrada.Os meninos já nos aguardavam sentados em uma mesa com 3 cadeiras vazias,pra gente.kk.

Eleanor e Danielle já foram correndo em direção de Liam e Louis,enquanto eu me sentei ao lado de Harry e de Niall ( era o unico lugar vago ) 

-Oi princesa- Harry disse,com um sorriso lindo no rosto.

-Oi- Falei e abaixei a cabeça.kk.

Logo fizemos nossos pedidos.Enquanto esperavamos,ficamos conversando.Falamos sobre tudo,tudo mesmo.Até que o Zayn resolve mudar de assunto,o que não foi uma boa idéia :

-Vocês fariam um lindo casal- Ele disse,se referindo a mim e Harry.

Pude me sentir corando,ficando vermelha,morrendo infartando....Todos falaram juntos : - Também acho- Pude morrer ainda mais se é que é possivel.Harry também ficou assim,abaixamos a cabeça,e Dani percebeu isso,ela como sempre muito fofa mudou de assunto.Ufa,depois tenho que agradecer ela.kkk.

Nossos pedidos logo chegaram comemos tudo como sempre,no meio de risadas,palhaçadas,e etc.kkk.Logo que acabamos,pagamos a conta e saimos de lá.Fomos andando sem rumo pela rua...Chegamos em frente a uma praça,como sempre,sentamos em alguns bancos ali,e ficamos conversando,Harry me deu sorvete ( que fofo awn ) dividi com ele,pareciamos dois otarios,comendo sorvete um do outro ( no bom sentido,não pensem besteira ) 

Assim o dia passou correndo,MUITO rapido mesmo,é incrível,quando eu estou perto deles,o tempo passa e eu nem percebo.

Eu já estava em casa,pronta para ir dormir,quando meu celular toca.

Ligação On

-Alô ?-

-Bruna ?- 

-Sou eu,quem é ?-

-A Laís né-

-A ta,que voz diferente ( risos )-

-( risos ) Pois é.Bom,suas férias já começaram ?-

-Daqui uma semana,e a sua ?-

-AAH que legal,as minhas também,então,eu estava pensando,ainda posso ir pra sua casa ?-

-CLARO QUE PODE MINHA FILHA,QUE PERGUNTA- Falei já pulando e gritando.

-Awwn brigada frô do campo-

-Então,to te esperando,liga quando estiver chegando,que eu e os meninos vamos te buscar no aeroporto ok ?-

- Ah meu Deus,os meninos da 1D indo me buscar no aeroporto,só você mesmo né,kk.-

-Ah a gente pode né- Falei rindo.

-Ok,para ( risos ) Então,até daqui uma semana- 

-Até,psiu,te amo- Falei com voz melosa

-Também te amo- Ela disse no mesmo tom.

Ligação Off

Desliguei o celular e o coloquei em baixo do travesseiro,peguei um cobertor e logo dormi....

******

Essa semana se passou bem rapido,já era sexta feira,e o já estava quase na hora do voo da Laís chegar aqui.Eu já estava pronta para irmos até o aeroporto ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52475200&.locale=pt-br ) Os outros meninos,não poderiam ir,apenas o Harry iria me levar,e depois nos trazer.O Zayn,ia sair com aquela menina da piscina aquele dia,a Leticia.O Niall ia jantar com a família,o Lou e o Liam,iriam sair com a Eleanor e a Dani,e o Harry,iria comigo lá.

Estava no hall de entrada do meu prédio esperando o Harry.Olho para a rua em um determinado momento,e vejo o Harry saindo de um carro,LINDO como sempre.Sorrio de um modo incontrolavel,e vou correndo até ele.

-Oooooi- Falei animada

-Oooooi princesa- Ele disse na mesma animação.

Na mesma hora,ele colocou seu braço livre pelos meus ombros e fomos andando até o carro dele.Ele abriu a porta pra mim e entramos no carro.Estava no DVD do ColdPlay.Fomos o caminho inteiro cantando todas as musicas,gritando,e blá blá.

Logo chegamos lá,Harry estacionou o carro e entramos no mesmo.O voo dela ainda não havia chego,então nós sentamos em alguns bancos que tinham ali e ficamos esperando.

Depois de uns 15 minutos,já estava estressada com a demora,kkk.Me lavantei dos bancos e fiquei em pé na frente de Harry,olhando para o fundo do enorme lugar,tentanto achar uma sombra dela.

Estava distraida com o Harry,que estava fazendo duas palhaçadas de sempre,tentando me acalmar,quando vejo a Laís com  2 malas enormes nas mãos.Sorrio por completo quando vejo ela,minha pequena.Vou correndo em direção a ela e percebo que Harry correo atrás de mim.

-LAAAAAÍS- Cheguei nela gritando e a abraçando o mais forte que eu podia.

-BRUUUUU QUE SAUDADE- Ela falou na mesma animação,me abraçando e jogando todas as malas no chão.

Depois de muito nos abraçar,beijar e matar a saudade,Harry pegou as malas dela,colocou todas no carro e fomos em direção ao meu apartamento.Ah não preciso nem dizer como ela reagiui quando viu HARRY STYLES carregando as malas dela e falando com ela né.ok.kkk.

Já estavamos chegando na porta do meu apartamento,rindo como sempre.Harry e ela estavam conversando enquanto eu abria a porta.Entramos na sala,Harry colocou as malas dela em cima do sofá,e nos sentamos no mesmo.Eu e Laís estavamos muito animadas.Mas não era pra menos,iriamos ficar 2 SEMANAS sem aula,com os meus melhores amigos.Eu estava pensando em viajar nas férias,mas agora nem vou mais né.kkk.Pena que os meninos,irão ficar o próximo final de semana viajando fazendo shows,mas,eu Laís,Dani e Eleanor,vamos ficar o final de semana todo juntas.

Já era bem tarde e Harry teve que ir embora infelizmente,me desédi dele,e Laís fez o mesmo.Levamos as malas dela para o meu quarto e ficamos conversando na cama.Eu e ela ligamos nossos notebooks,e ficamos no twitter,postamos várias fotos,e em uma delas,coloquei a seguinte legenda :

'Matando a saudade com a @LaísPelegrinni...

Na mesma hora já chegou uma nova menção,era da Eleanor :

@BDesiree_ Já me trocando é ?

Respondi assim :

'Que isso,kkk,te amo...Beijo minha ciumenta.haha.

Depois disso,deliguei meu note e Laís fez o mesmo,já haviamos rido MUITO aquela noite,iria passar Amanhecer daqui a pouco na TV,fui pra cozinha,coloquei uma pipoca pra estourar no microondas e fiquei esperando,enquanto pegava chocolate e refrigerante,bora engordar né.kkk A pipoca loho ficou pronta,coloquei tudo em uma bandeja e fui pro quarto.Laís estava deitada na minha cama,que era onde ela iria dormir,junto comigo.kkk.Coloquei as coisas em cima da cama,e ficamos assistindo o filme e comendo.

Não lembro de mais nada depois disso,só de eu pegando no sono em cima de uma barra de chocolate,e um monte de pipoca ao redor de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente ? O que acharam da Laís passar as férias com a Bru ? Me falem tudo pelos reviews,e quem quiser,pode dar idéias pro capítulo,aceito tudo.haha.Beijinhos minhas liamdas,deixem reviews haha.Amo vocês ♥ @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.