Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 10
Capítulo 10 Férias perfeitas.


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Tudo certinho ? haha.Outro capítulo pra vocês como eu sou muita boazinha mesmo.haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/10

Pov Bruna :


Acordei naquele dia com a Laís me cutucando.

–Que foi criatura vai dormir- Falei colocando a cabeça em baixo do travesseiro.

–O Harry ligou-

–O que ele queria ?- Falei já ficando sentada.

–Nossa,que animação-

–Não me enrola Laís,fala logo-

–Ah,ele convidou a gente pra passar essa semana em um hotel,em uma praia,sei lá aonde-

–AAAH,sério ? Vamos ?-

–Ah,eu nem conheço eles e...- Ela ia continuar mas eu a interrompi

–Ótimo,vai conhecer hoje-

Nem dei chance pra ela falar nada e já peguei o celular em baixo do travesseiro.Na mesma hora liguei para Harry,ele já havia feito a reserva,a Laís e eu iriamos com ele no carro dele.Liam com a Dani,o Lou com a El e o Zayn e o Niall no carro de Zayn.

Comecei a arrumar minhas malas rapidamente,fiz uma bem pequena,afinal,era só uma semana.Laís fez a dela também e fui tomar um banho,enquanto ela foi para o outro banheiro,também tomar um banho.Tomei um banho de quase meia hora,porque tinhamos bastante tempo ainda.Lavei o cabelo,fiz uma hidratação rapida e desliguei o chuveiro.Antes mesmo de colocar a roupa,sequei o cabelo com o secador,fiz uma maquiagem leve ( blush,batom e rímel )

Coloquei minha roupa rapidamente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52508472&.locale=pt-br ) E sai do banheiro,Laís já me esperava sentada na cama,com sua mala igual a minha.kk.Quando eu morava no Brasil,tudo que uma comprava,tinha que comprar pra outra igual,a maioria das minha roupas ela tinha igual.kkk.Ela estava assim : ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52509534&.locale=pt-br ) Já eram 11:45,iramos sair da casa dos meninos 12:00,então chamamos um taxi e fomos esperar lá embaixo.Enquanto não chegava,ficamos esperando conversando,sobre os meninos,com certeza ela iria pirar quando vice o Niall.

O taxi logo chegou,entramos no mesmo e seguimos para a casa dos meninos,o caminho foi tranquilo,mas o motorista do taxi ficava nos fazendo pergunta idiotas como ' onde você conheceu a 1d ' Achei ridiculo da parte dele.

Logo chegamos,pagamos o taxista e tocamos a campainha.Nem terminou de tocar e Liam já abriu a porta pra gente com o sorriso simpatico dele de sempre.Cumprimentamos eles e a Laís quase desmaiou,entramos na sala e as meninas já estavam lá,cumprimentei os meninos assim como Laís,que senti o clima quando ela chegou perto do Nini.Falei com as meninas e me sentei no sofá ao lado de Harry :

–Você está linda- Harry disse no meu ouvido,para que apenas eu escutasse.

–Obrigada Harry- Falei e mudei de assunto.

Já eram 12:01,colocamos todas as malas no carro e entramos no mesmo.Eles já tinham saido,e nós fomos os ultimos.kk.O caminho era longo,então Harry abaixou o volume do rádio,e logo eu e Laís dormimos.

Pov Harry :


Já estavamos no caminho,Bruna e Laís já tinham dormido,sempre que dava,eu olhava pra Bru,como ela era linda dormindo,afinal era linda de qualquer jeito.

Ainda não entendo como eu pude me apaixonar por uma menina em pouco mais de 1 semana.Isso nunca tinha acontecido,eu nunca tinha me apaixonada antes.NUNCA mesmo.Me livrei daqueles pensamentos e voltei minha atenção para o transito.


Pov Niall :


Hoje conhecemos a Laís,amiga da Bruna,ela era realmente LINDA,perfeita,era meiga,fofa,e muito legal também.Nesses 5 minutos que eu tinha falado com ela,antes de nós sairmos,já tinha percebido que nós seriamos grandes amigos.

Zayn estava dirijindo enquanto conversavamos.Ele contou sobre o 'encontro' que ele teve com a Leticia,aquela menina da piscina,que mora no mesmo prédio da Bruna.Enquanto ele falava dela,seus olhos brilhavam,e ele nem se preocupada em esconder.E para com isso Niall,estou parecendo um gay falando do Zayn.


Pov Bruna :

Já haviamos chegado no hotel,Harry estava tirando as malas do carro,enquanto eu e as meninas,faziamos tudo que tinha que ser feito lá na recepção.Pegamos as chaves dos quartos,dormiriam em cada quarto duas pessoas.Estava torcendo para eu não dormir com o Harry,eu não iria me controlar se dormisse ao lado dele.kkk.

Infelizmente,minha torcida não deu certo,eu iria ficar com o Harry,Laís com o Niall e o Zayn ( no quarto da Laís,dormiriam 3 pessoas ) no outro Dani e Liam,e no outro El e Lou.

Cada um subiu pro seu quarto,para arrumar suas coisas.A viagem havia sido longa,e já eram 16:00.Estava andando no corredor com Harry procurando nosso quarto.Logo achamos e entramos no mesmo.Era uma cama enorme de casal,jura,eu vou dormir no mesmo quarto que Harry,ainda mais na mesma cama,Deus que me ajude.

Coloquei minha mala em cima da cama e sentei na mesma.

–Feliz em dormir comigo ?- Harry perguntou.

–Ér...sim né,não somos amigos ? Por que não ficaria ?- Porra,tenho que calar a boca,pareço uma retardada falando.

–Pois é- Harry disse.

Entrei no banheiro e logo no chuveiro,tomei um banho bem gelado,e logo sai.iria colocar uma roupa simples,pois nem iria mais dar tempo de irmos pra praia hoje mesmo,só amanha.Então,sai do banheiro enrolada na toalha e fui até a cama pegar minha roupa,onde Harry estava deitado

–Nooosa,vai se vestir menina,depois,não arco com as consequencias,se eu fizer alguma besteira- Harry disse.

Apenas ri do comentario dele e fui pro banheiro novamente.Coloquei a toalha na fechadura,por precausão né,tem um safado no mesmo quarto que eu.Ri de meus próprios pensamentos e vesti minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52511341&.locale=pt-br ) Logo sai do banheiro,peguei meu livro na minha mala e Harry entrou no banheiro.

Li umas 40 paginas do livro e Harry finalmente saio do banheiro.

–Aleluia,a noiva ta pronta- Falei debochada.

–Shiu garota- Harry disse rindo e caminhando até a sacada.

Guardei o livro na mala novamente e fui até a sacada,me sentei ao lado de Harry na cadeira que havia vazia e me deitei em seu ombro.

Ficamos olhando a praia,que dava pra ver toda do nosso quarto,conversamos bastante,e no meio dessa conversa pude conhecer melhor o Harry.Já eram 19:30,quando Zayn entra no quarto,sem nem bater.

–Você tem mão pra que ?- Perguntei

–Hã ?- Zayn perguntou sem entender.

–Não podia bater na porta ?- Perguntei e Harry riu.

–Não tenho tempo pra gracinhas agora,é pra vocês irem jantar-

–Não to a fim-

–Ok,morre de fome então- Zayn disse saindo do quarto.

–Eu vou lá,e trago comida pra você aqui ta ?- Harry disse se levantando da cadeira.

–Own,obrigada Hazza-

– De nada princesa- Harry disse enquanto dava um leve beijo na minha testa e saindo do quarto.

Logo que ele saio,fui até a mesinha que tinha ali,coloquei as coisas que estavam ali em cima,em uma prateleira que tinha ali,e arrumei a mesa pra jantar-mos.Harry logo entra no quarto,com dois pacotinhos de comida na mão e dois refrigerantes.Comemos tudo bem rapidinho,conversamos,rimos,e faziamos piadinhas um da cara do outro.

Logo que terminamos,deixamos tudo ali mesmo e deitamos na cama.Ligamos a Tv e ficamos vendo um filme de terror que estava passando.Estava quase dormindo,acho que Harry percebeu,pois puxou um cobertor por cima de mim,e fez um carinho gostoso no meu cabelo,até eu adormecer por completo.

******

Acordei aquele dia com a luz do sol batendo no meu rosto.Logo levantei,chamei Harry que também levantou.Fui correndo pro banheiro,troquei de roupa bem rapidinho ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51077615&.locale=pt-br ) Sai do banheiro e Harry já havia trocado de roupa,e estava me esperando jogando algum jogo no celular.

–Uau- Ele disse asism que me viu.

Ignorei e abri a porta do quarto,fazendo sinal pra ele vir.Assim saimos do quarto e fomos andando até o local,para tomarmos café da manhã.


Pov Laís :


Eu já estava bem amiga dos meninos,eles eram super legais.Tinhamos bastante coisas em comum.

Já estava pronta para irmos tomar café ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51537869&.locale=pt-br ) Assim como Niall também,só faltava Zayn que estava na frente do espelho arrumando seu cabelo ( novas )

–Anda Zayn- Niall disse,obviamente estava com fome.

–Calma,calma,já vou- Zayn disse.

Assim ele saio dali e fomos em direção ao local que iriamos tomar café,no caminho,encontramos Liam,Dani,Lou e El que saiam de seus quartos rindo e conversando.Nos aproximamos deles,e fomos andando enquanto eu conversava com as meninas.

Logo chegamos lá,Bruna e Harry,já estavam sentados em uma mesa com lugares pra gente.Nos sentamos com eles e assim tomamos nosso café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores,o que acharam ? Fiz mais Pov's hoje,viram ? haha espero que esteja bom.Beijinhos minhas liamdas.Ah,deixem reviews,falando o que acharam do capítulo,beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.