Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 8
Capítulo 8 Intimidade...


Notas iniciais do capítulo

Olá liamdas.Eu disse que só teria próximo capítulo com 25 reviews,mas recebi umas tão lindas,que deu vontade de postar mais.kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/8

Pov Bruna :

Já havia se passado bastante tempo,e já estavamos morrendo de fome.Resolvi pedir uma pizza,todos concordaram.

Enquanto esperavamos,ficamos jogando banco imobiliario,eu ganhava todas as vezes,e eles ficavam com cara de 'WTF' kkk.

Podemos ouvir a campainha tocar,Niall já saio correndo pra cozinha,enquanto eu fui pegar a pizza,Harry me ajudou e fomos para a cozinha,onde todos já estavam.Enquanto comemos,conversavamos,riamos,realmente,era ótimo ficar perto deles,eles me faziam um bem inexplicavel.

Quando terminamos de comer,fomos lavar a louça.Harry lavou,Niall secou,Liam guardou e eu,as meninas,Louis e Zayn ficamos dando ajuda moral.kkk.

Logo eles terminaram tudo,fomos pra sala novamente.

- O que a gente vai fazer agora ?-Liam perguntou enquanto sentava no sofá.

-Hummm,sei lá.- Harry disse.

-Vamos ver um filme - Perguntei animada.

-Mas demora,amanhã você tem que acordar cedo- Harry disse,que fofo Awn.

-Ainda são 21:00 horas,da tempo suficiente.- Disse pegando alguns filmes na enorme gaveta.

Todos concordaram em ver o filme.Colocamos um de comédia,que eu nem lembro o nome,mas era super engraçado.Já eram 23:00 horas,o filme já tinha acabado,tava passando iCarly,os meninos estavam dormindo,e eu e as meninas estavamos acordadas,mas ainda deitadas no sofá.Resolvemos então,acordar os meninos,pois as meninas iriam dormir na minha casa,e eles tinham que ir pra casa deles.

Depois de um bom esforço,eles acordaram.Nos despedimos deles e foram embora.Eu e as meninas fomos correndo pro meu quarto.A noite foi de mais.Vestimos minhas roupas,maquiamos umas as outras,conversamos,e ouvimos o CD da 1D a noite inteira.

Já eram 00:50,liguei o Skype e a Laís ( minha amiga brasileira ) estava online,nós falamos com ela por um tempão,as meninas já estavam bem amigas delas também,acho que elas gostaram bastante umas das outras.A Laís também disse,que iria passar as férias dela de julho em Londres,e que ficaria no meu apartamento.Todas amamos a ideia,mesmo sendo por pouco tempo,mas seria o suficiente pra matarmos a saudade uma da outra,e as meninas conhecerem ela pessoalmente.

Já estava bem tarde,02:34,eu e as meninas batemos várias fotos.Postamos todas no Twitter e várias pessoas comentaram,e tipo,como eu sou amiga dos meninos,achei que as directioners iriam me odiar,mas elas comentaram coisas vamos dizer,bonitas nas nossas fotos.haha.

Resolvemos ir dormir,emprestei um pijama pras meninas e escovamos os dentes.A minha cama,era tipo GIGANTE,muito enorme,então deu pra dormirmos todas na mesma cama,e ainda dobrou espaço pra mais duas pessoas,kkk.

Pov Harry :

Depois que voltamos da casa da Bruna,fui direto pro meu quarto,tomei um banho,e peguei meu notebook,fui no Twitter da Bruna,e vi que ela tinha postado várias fotos com as meninas,a alguns minutos atrás.Fiquei olhando elas,e principalmente a Bruna.Como ela era linda,cada detalhe dela,me faz ficar louco.Mas Harry Styles não se apaixona,eu tenho que me livrar desse sentimento,ela obviamente não quer nada comigo,eu só sou um garanhão de merda.AFF.

-DROGA-  Gritei enquanto desligava o notebook.

Puxei um cobertor pra cima de mim,me virei pro lado e tentei dormir.

Horas já tinham se passado,e nada do sono chegar.Levantei da cama e fui pra sacada,fiquei olhando a rua deserta,lembrando da Bruna,dos nossos momentos juntos,aah Harry que coisa gay.Ri dos meus próprios pensamentos.Fui até a cozinha,peguei uma garrafa de água e voltei pro quarto.Tomei a água inteira acho que em menos de 50 segundos,é só eu pensar naquela garota que eu fico nervoso.Deus do céu.

Depois disso,fui tantar dormir de novo,e consegui.kk.

********

Pov Bruna :

Acordei com o despertador tocando nos meus ouvidos,desliguei o mesmo pra não acordar as meninas e fui pro banheiro.Tomei um banho bem rapidinho,escovei os dentes e coloquei minha roupa da escola ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52300382&.locale=pt-br ) Sai do banheiro e vi que as meninas ainda dormiam como umas anjinhas.Fiquei com pena de acordar.Resolvi escrever um bilhete :

'Meninas,desculpa por não acordar vocês,vocês estavam dormindo como anjinhas,que fiquei com pena de acordar,haha. Quando acordarem,fiquem acontade,tem comida na cozinha,e qualquer coisa me liga,eu dou um jeito de atender,haha.Beijinhos minhas mais novas Bffs haha.''

Deixei o bilhete na cabeceira da cama e sai de casa com um suco na mão.Fui caminhando até a escola como sempre.Logo cheguei lá,nem falei com ninguém,virei o rosto e entrei na sala de aula,minha primeira aula seria Matamática.

O professor logo chegou,assim ele iniciou a aula.No intervalo,fiquei com as minhas 'amigas' que eram mais colegas,eu só falava com elas as vezes.O resto da manhã passou voando,e nem percebi que já tinha batido o sinal.Peguei minhas coisas,meu iPhone e fui andando em direção ao meu apartamento.Vi que tinha uma nova mensagem,era da Eleanor :

'Minha linda,vamos ficar aqui te esperando,para quando você chegar,irmos no Nando's almoçar com os meninos ta ? Beijinhos da Dani e de eu.kkk' 

Só respondi com um 'ok' e continuei caminhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente ? Se tiver algum erro,por favor,me perdoem,é que não deu tempo de eu revisar o capítulo,pois fiz tudo as pressas,kkk,mas ok.Deixem reviews por favoor...Beijinhos minhas liamdas. @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.