New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente to lendo uma fic super legal, mas que tem poucos leitores, é muito legal mesmo, e a escritora escreve super bem. Aqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/230379/I_Want
Gente to percebendo que tem muitos leitores anôminos, PF APARECEM NEM QUE SEJA PARA FALAR UM "EU LI", isso já me anima bastante ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/15

– Zayn vamos logo que a minha barriga tá roncando. – Aly disse puxando o menino.

Chegaram lá e pediram uma pizza que Aly praticamente comeu toda. Algumas fãs reconheceram Zayn e pediram autografo para ele. Já estava ficando escuro e os dois resolveram voltar para casa.

– Za. – Ela disse e o menino que estava dirigindo olhou para ela. – Obrigada por hoje. – Ela disse com um grande sorriso no rosto.

– Você já tinha vindo aqui antes? – Ele perguntou e a menina afirmou com a cabeça.

– Mas foi horrível. – Ela disse parecendo um pouco triste.

– Por quê? – Zayn perguntou curioso.

– Quando teve esse passeio eu descobri que o meu ex namorado estava me traindo com a minha ex melhor amiga. – Ela falou com a voz tristonha. – Mas hoje quando voltei lá descobri que o problema não era o lugar. Estar lá com você foi incrível. – Ela disse fazendo o menino sorrir.

– Eu digo o mesmo Alyson. – Ele disse fazendo a menina sorrir. – Seu sorriso é lindo.

– Meu sorriso é normal e sem graça. – Ela disse revirando os olhos. – E pode parando com os elogios.

– Por quê? You don't know you're beautiful? – Ele disse fazendo a menina gargalhar.

– Depois dessa vou até dormir. – Ela disse apoiando o rosto na janela.

– Nunca vi pessoa para gostar de dormir e comer tanto quanto você Alyson. – Zayn disse revirando os olhos. – Acho que gosta de dormir mais do que de ficar comigo.

– Zaza você só descobriu isso agora? – Ela disse dando um sorriso brincalhão.

– Eu pensei que você me amava. – Ele disse se fazendo de ofendido. – Está tudo acabado entre a gente. – Ele disse e a menina abriu a boca se fingindo de assustada.

– Como vou viver sem você meu amor? – Ela rindo fazendo Zayn rir junto. – Za, ainda falta muito? – Ela perguntou fazendo bico.

– 1 hora mais ou menos. – Ele disse olhando para a estrada. – Se quiser pode dormir que quando a gente chegar eu te chamo. Alyson sorriu e voltou a apoiar a cabeça na janela.

Já tinham se passado mais de 40 minutos desde que Alyson tinha começado a dormir, começou uma chuva forte e Zayn teve que para o carro em um posto para esperar a chuva passar.

– Até dormindo ela consegue ser linda. – Ele disse sussurrando olhando para a menina que estava dormindo. Zayn ouviu seu celular tocar e logo atendeu para não acordar Alyson.

– Oi Liam. – Ele disse ao ver no visor o nome do amigo.

– Onde você está? – Liam perguntou.

– Na estrada esperando a chuva passar. – Ele disse e viu que Alyson tinha acordado.

– A gente tem que resolver as coisas para a apresentação de sábado. – Liam falou. – Estamos indo para a casa do Louis.

– Eu devo chegar em 20 minutos, só vou deixar a Aly em casa e vou direto para lá. – Zayn falou.

– Aly? – Liam perguntou parecendo curioso. – A Dani e a Eleanor vão estar lá, leva ela.

– Vou ver aqui com ela. – Zayn disse. – A chuva tá passando, daqui a pouco eu chego ai.

– Tá bom. – Liam disse desligando o celular.

– Quer ir para a casa do Louis? – Zayn perguntou voltando a dirigir.

– Quero. – Aly disse sorrindo. – Sábado tem show? – Ela perguntou.

– É uma premiação e a gente vai fazer uma apresentação. – Ele disse e viu que a menina começou a sorrir. – Você quer ir? – Ele perguntou.

– Claro. – Ela disse empolgada. – Zayn?

– Oi? – Ele disse tirando um pouco o olhar da estrada e olhando a menina.

– O que a gente vai falar para eles? Sobre a gente? Vamos guardar segredo? – Ela perguntou.

– Acho que por enquanto é melhor, pelo menos até o seu pai e a minha mãe chegar. – Ele disse.

(POV Aly)

Já estávamos no andar do apartamento do Louis quando Zayn me puxou para a área um pouco mais escondida do corredor onde ficava a escada.

– Que foi Zayn? – Perguntei assustada com a atitude dele, mas logo ele me respondeu. Senti seus lábios tocando os meus. Aquele gosto único que só o beijo dele tinha. Eu podia beija-lo sempre, ele era meu agora. Só meu. Minhas pernas tremiam a cada toque da língua dele na minha. Eu nunca sairia dali. Mas ele começou a parar o beijo e por mais que eu quisesse ficar ali beijando ele para sempre eu não conseguia evitar o sorriso bobo que sempre se formava em meu rosto. – Eu já disse que eu amo o seu sorriso? – Ele perguntou mexendo no meu cabelo.

– Algumas vezes. – Sorri timidamente. – Vamos que nós já estamos atrasados. – Eu disse puxando a mão dele e indo em direção a porta do apartamento de Louis. Zayn tocou a campainha e Danielle atendeu sorridente.

– Que demora vocês dois em. – Ela disse dando um sorriso irônico que não entendi muito.

– A culpa foi dele. – Eu disse apontando para Zayn que fez cara de ofendido fazendo eu e Dani rimos.

– Que demora Zayn, a gente só estava esperando você. – Liam disse quando eu e Zayn entramos. – Oi Aly. – Ele veio na minha direção e me deu um abraço.

– ALYSON. – Louis deu um grito empolgado fazendo todos que estavam ali gargalhar.

– Um dia você vai conseguir estourar o meu ouvido. – Eu disse fazendo cara de irritada e ele veio me abraçar. Foi um abraço tão forte que cheguei a tirar os pés do chão. – Louis me solta menino. Preciso de ar. – Eu disse brincando e ele me soltou.

– Que drama. – Ele me deu língua e se jogou no sofá onde Eleanor estava.

– Vamos lá para o quarto e deixar que eles resolvam a parada ai. – El disse levantando do sofá fazendo Louis bater a cabeça que antes estava no colo dela no sofá. Sorri para Zayn e fomos em direção ao enorme quarto de Louis e as meninas se jogaram na cama.

– Agora você já pode contar onde vocês estavam. – Dani disse parecendo curiosa e eu não entendi muito a pergunta até ver El sorrindo de forma travessa do lado de Dani.

– Eleanor? – Lancei um olhar de fúria para a menina.

– Desculpa Aly. – Ela disse fazendo bico. – Eu precisava contar para alguém.

– Tudo bem, agora você já contou mesmo. – Dei de ombros sentando na cama.

– Conta logo menina estou curiosa aqui. – Eleanor disse parecendo empolgada.

– London Eye. – Assim que eu disse as duas deram um pulo da cama e não consegui não rir com aquilo.

– Que lindo, ele te levar lá. Aquilo lá é um sonho. O Louis mal me leva na roda gigante do parquinho da esquina. – Eleanor disse e eu e Dani tivemos uma crise de riso. – Para gente, é sério. – El agora também estava rindo.

– Mas me diz Aly, quando vocês vão assumir para todo mundo? – Dani perguntou parando de rir.

– É complicado Dani. A gente precisa conversar com os nossos pais primeiro. – Eu disse um pouco tristonha. – E isso é o que mais me da medo.

– Você está achando que eles não vão permitir? – Dani perguntou parecendo um pouco preocupada.

– Eu tenho quase que certeza. – Dei um sorriso triste. – Mas eu não me importo. Eu vou ficar com ele não importa o que meu pai ou Trisha digam. Eu gosto muito dele para deixar que essa felicidade escape só porque eles não deixam. – Eu disse e as meninas sorriram.

– Isso mesmo Aly. Você tem que pensar na sua felicidade primeiro. – El disse sorrindo e me deu um abraço confortante.

– Meninas? – Niall perguntou ao bater a porta.

– Entra. – Dani disse e o loiro logo surgiu. – Que foi blonde? – Dani disse fazendo nós três rimos.

– O Danny e o Tom estão ai. – Dei um pulo ao ouvir aqueles nomes. Danny? Tom? Danny Jones? Tom Fletcher? Não pode ser. É hoje que eu infarto. Danny Jones está no mesmo apartamento que eu. – O que foi isso Alyson? – Niall perguntou assustado ao ver meu pulo.

– Danny Jones? McFLY? – Perguntei gaguejando e Niall confirmou com a cabeça. Meu corpo naquele exato momento começou a tremer. Eu não acredito que eles estão aqui, antes do 1D, o McFLY era a minha vida, eu acordava ouvindo eles, passava o dia cantando e quando eu ia dormir só existia aquela voz capaz de me acalmar, a voz do Danny.

– O que aconteceu? – Dani perguntou levantando da cama.

– Nada. – Eu disse um pouco mais calma.

– Gosta do McFLY? – Niall perguntou parecendo curioso. Eu apenas confirmei com a cabeça. – Por favor, tente não agarrar os meninos. – Niall falou e as meninas riram me fazendo sair do transe.

– Vai a merda Niall. – Eu disse um pouco irritada, porém brincando.

– Vamos lá falar com eles. – El disse me puxando pela mão. Quando entrei na sala e vi os dois em pé bem na minha frente quase não consegui me segurar. Minha vontade era sair correndo e abraçar os dois. Zayn me olhou curioso ao me ver um pouco estranha.

– Essa é a Aly. – Niall disse apontando para mim. Dei um sorriso sem graça. – Ela está assim porque ela é fã de vocês. Mas pode deixar já disse para ela se aguentar e não agarrar vocês.  – Encarei Niall com vontade de bater nele até ele ficar inconsciente e Eleanor e Dani perceberam e começaram a rir.

– Eu não me incomodaria se ela me agarrasse. – Danny disse me fazendo ficar vermelha. Senti Zayn fuzilar Danny com os olhos.

– O Niall só está brincando, eu não faria isso. – Eu disse saindo do transe e olhando para Danny. – É um prazer conhecer vocês dois. – Sorri e Danny veio ao meu encontro me dar um abraço que fez minhas pernas ficarem bambas.

– Muito prazer Aly. – Agora Tom veio me cumprimentar me dando um abraço rápido.

– Gente to com fome. Vamos pedir uma pizza? – Niall disse fazendo bico.

– Novidade você com fome. – Liam disse e Niall revirou os olhos. – Mas admito que também estou.

– Vamos para a cozinha fazer um lanche e pedimos a pizza. – Dani disse indo em direção a cozinha e todos acompanharam ela.

– Alyson? – Zayn segurou o meu braço. – O que foi aquilo com o Danny? – Ele disse parecendo um pouco irritado.

– Não foi nada. O Niall estava brincando. – Eu disse e Zayn deu uma risada irônica.

– Você estava toda nervosa Alyson, você acha que eu não percebi? – Zayn falou irritado.

– Zayn não foi nada. Já disse. – Comecei a me irritar também. – O Danny era o meu amor platônico, antes de você aparecer. – Eu disse sincera, pensei que aquilo iria acalmar Zayn, mas acho que só piorou.

– Então quer dizer que eu era seu amor platônico? – Ele perguntou irritado. – Já pensou que da mesma maneira que eu deixei de ser platônico para virar realidade ele também pode ser? – Zayn estava passando dos limites. Eu gostava dele e não do Danny. Eu não estava com Zayn só pelo que ele demonstrava ser no palco, nos vídeos, nas entrevistas, eu estava com ele pelo que ele é, eu estava com o Zayn que eu conheci a quase 1 mês atrás. Não consegui evitar deixar escapar uma lágrima dos meus olhos.

– Aly me desculpa. – Ele disse parecendo arrependido tentando secar a minha lágrima.

– Eu não acredito que você deu essa crise de ciúmes. – Virei meu rosto. – Eu não acredito que Zayn Malik ficou com ciúmes de mim. – Logo que eu disse dei um sorriso satisfatório ao perceber o que aquilo significava. Ele gostava mesmo de mim.

– Aly me desculpa. – Ele disse vindo ao meu encontro.

– Tá tudo bem. – Sorri e dei um selinho demorado nele.

– QUE ISSO? – Louis deu um grito surgindo na sala.

– Shiu Louis. – Eu e Zayn falamos ao mesmo tempo.

– Shiu nada, eu quero saber o que rolou aqui. – Ele disse curioso.

– Olha, pergunta para a El depois, mas por favor guarda segredo. – Eu disse e os dois me olharam curiosos. – Que foi? Eu precisava desabafar com alguém.

– Eu sempre soube que ia rolar alguma coisa entre vocês. – Louis disse pensativo.

– Tá bom Sr. Profeta. Agora vamos lá que estou com fome. – Zayn disse irônico fazendo Louis revirar os olhos.

– Também estou. – Eu disse acompanhando Zayn e Louis até a cozinha onde todos estavam. Chegamos lá e logo vi Niall comendo algumas torradas que estavam em cima da mesa. Tom, Danny, Liam, Dani e Harry em uma conversa que parecia estar interessante e Elenor bebendo suco.

– Já pediram a pizza? – Zayn perguntou sentando em uma cadeira. El confirmou com a cabeça e logo parou de beber o suco.

– Onde vocês estavam? – Ela perguntou olhando para a gente.

– Zayn teve um ataque de ciúmes. – Eu disse um pouco baixo para só El ouvir mas foi inútil porque Louis começou a gargalhar. Zayn me olhava curioso sem saber o motivo do riso e me fiz de desentendida.

– Que foi? – Ele perguntou mas ignorei ele.

– Como foi isso? – Lea perguntou curiosa.

– Depois eu te conto. – Eu disse e vi que Danny tinha se afastado dos 4 e vinha em nossa direção.

– Então quer dizer que o seu pai se casou com a mãe do Zayn? – Ele perguntou sentado do lado de Zayn.

– Pois é, agora tenho que morar com esse chato que acha. – Eu disse fazendo todos na mesa rirem.

– Não deve ser tão ruim. – Danny disse sorrindo.

– Até que tem o seu lado bom. – Eu disse sincera. – Por causa dele conheci ótimas pessoas. – Eu disse sem falar o motivo obvio da melhor parte de morar com ele.

– Que demora essa pizza. – Zayn disse fazendo uma cara fofa e logo ouvimos a campainha tocar.

– Depois eu que sou o profeta. – Louis disse e Eleanor e Danny pareceram não entender.

– Finalmente. – Niall saiu correndo da cozinha e indo em direção a porta atender a campainha.

– Esse menino vai virar uma bola. – Tom disse fazendo todos na cozinha rirem.

Niall logo chegou com a pizza. Comemos, rimos, brincamos, foi uma ótima noite. Ficar com os 9 aquela noite foi muito bom. Mesmo Harry estando tão distante, era estranho ver ele assim comigo, antes éramos tão próximos. Talvez Zayn estivesse certo, talvez Harry estava mesmo gostando de mim. Mas aquilo era a coisa mais difícil de acreditar. Logo nos despedimos do pessoal, estava começando a ficar tarde e amanhã eu tinha aula. O caminho até em casa foi rápido, acho que foi por eu ter cochilado no carro, passou mais rápido. Chegamos em casa e fui direto para o meu quarto tomar um banho, aquele dia tinha sido longo, não é qualquer dia eu vou em Londres e volto. Encontro com dois dos meus maiores ídolos. Tenho uma briga por crise de ciúmes com Zayn e ainda como pizza até quase explodir. Sai do banho, coloquei uma shot confortável e um moletom e fui para a sala.

Desci e não vi Zayn, provavelmente ele tinha ido tomar banho também. Liguei a televisão e me joguei no sofá. Fiquei trocando de canal até achar algo bom na televisão.

– Decide logo o que você vai assistir garota. – Zayn disse surgindo na sala apenas de shot. Ok Zayn Malik se o seu objetivo é me matar você está quase conseguindo. Fiquei ali paralisada alguns segundos e ele pareceu perceber.

– Esconde a baba Alyson. – Ele disse me tirando do transe e veio sorrindo deitar do meu lado no sofá.

– Não começa a se achar Zayn. – Eu disse um pouco vermelha.

– Vai dizer que não estava babando ai? – Ele disse me encarando.

– Talvez. – Desviei o olhar escondendo o meu rosto no corpo dele.

– Tá bom. – Ele disse irônico. P pequena. Já está na hora de você dormir. Não é melhor subir? – Zayn disse e me afastei do seu corpo e agora olhava para ele.

– Acho que vou ficar aqui mesmo hoje, bem aqui. – Eu sorri timidamente. Ele segurou o meu queixo e se aproximou do meu lábio me dando um selinho demorado.

– Gostei dessa ideia. – Ele sorriu. Voltei a apoiar o meu rosto no corpo dele. Eu estava em um sonho, ter ele ali comigo era um sonho, um sonho que eu queria ficar para sempre.

– Boa noite pequena. – Ele disse beijando a minha testa.

– Boa noite Za. – Eu disse sorrindo e ele ficou ali mexendo no meu cabelo e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mandem reviews )):