New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, aconteceu uns problemas aqui e não consegui atualizar. O que eu tenho percebido é que tem muita gente anônima, poxa gente, aparece )):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/14

– Alyson, acorda. – Zayn tentava acordar a menina beijando o seu rosto. – Alyson. – Disse calmamente e Aly começou a se mexer. – Bom dia. – Deu um selinho na menina que logo abriu um enorme sorriso.

– Bom dia. – Ela falou se espreguiçando. – São que horas?

– 8:30. – Zayn falou levantando da cama da menina. – O café tá pronto, estou esperando você lá em baixo. – Ele disse indo em direção da porta.

– Zayn? – Aly chamou por ele e ele virou para ver o que ela queria. Viu a menina vir correndo em sua direção e dando um abraço forte nele.

– Você vai se atrasar Aly. – Zayn disse se afastando e dando um beijo na testa da menina.

Ela logo viu que estava começando a se atrasar e tomou um banho rápido. Colocou uma calça jeans, uma blusa de uma das suas bandas preferidas e seu All Star de sempre (roupa). Pegou a bolsa e foi em direção a sala onde viu Zayn e Harry.

– Harry? – Ela perguntou se aproximando do menino e dando um abraço nele.

– Vim ver se precisava de alguém para te levar para a escola. – Ele perguntou e Zayn olhou para ele irritado.

– Eu vou levar a Aly para a escola Harry. – Zayn falou irritado e se aproximando da menina.

– O que tá rolando aqui? – Harry perguntou curioso.

– Não é nada. – Aly disse sem saber o que dizer.

– Então vamos que eu te levo. – Harry segurou a mão de Aly.

– Solta ela Harry. Ela vai comigo. – Zayn disse puxando a mão de Aly que antes Harry segurava.

– Que merda está rolando aqui Zayn? – Harry perguntou irritado.

– Não é da sua conta Harry, cuida da sua vida. – Zayn falou chegando mais perto de Harry.

– Eu sou seu amigo Zayn. – Harry começou a falar mais alto.

– Vocês dois são amigos, vocês vão brigar por isso? – Agora Aly ficou entre os dois. – Vem Harry, preciso falar com você. – Aly falou um pouco mais calma.

– Deixa que eu falo Alyson. Ele é meu amigo. – Zayn falou agora mais calmo.

– Vou tomar café então. – Aly deu um sorriso calmo para os dois e foi em direção a cozinha.

– Pode me explicar o que rolou aqui Zayn? – Harry perguntou um pouco nervoso.

– Eu e a Aly meio que estamos juntos. – Zayn disse e Harry arregalou os olhos. – Eu sei que é estranho, porque parecia que eu a odiava, mas na verdade eu sempre senti algo por ela. – Ele falou e Harry demorou alguns segundos para responder.

– Eu nem sei o que dizer. – Harry falou confuso. – Vou para casa. – Ele disse indo em direção a porta. O que fez Zayn ficar alguns segundos encarando a porta sem entender nada.

– Conversou com ele? – Aly disse tirando Zayn do transe.

– Falei. – Zayn virou para a menina. – Ele ficou estranho e foi para casa.

– Que estranho. – Aly disse pensativa.

– Vamos? – Aly pegou o celular que estava dentro da bolsa. – Já são 9 horas. – Ela disse indo em direção a Zayn e dando um selinho demorado no garoto.

– Vamos. – Ele segurou a mão da garota e foi em direção a porta.

O caminho foi rápido e logo chegaram na escola. Ficou um clima estranho no carro devido a cena com Harry.

– Za, não fica assim. – Aly falou olhando para o menino que tinha acabado de estacionar o carro.

– Eu estava pensando em umas coisas. – Zayn agora olhava para a menina. – Será que o Styles não tá gostando de você? – Ele perguntou e Aly deu uma risada irônica.

– Claro que não Zayn. – Ela disse aproximando o rosto do menino e dando um beijo calmo nele. – É melhor eu ir. – Aly disse ao ver algumas pessoas olhando para o carro.

– Fica mais um pouco. – Zayn puxou a menina para os seus braços e deu um beijo em sua testa.

– Eu estou atrasada. – Aly fez biquinho e Zayn se derreteu com aquilo.

– Não faça mais isso se não eu te sequestro e você não vai mais para a aula hoje. – Zayn puxou Aly e deu um beijo demorado na menina. – Boa aula Aly. – Aly deu um beijo no menino e saiu do carro indo em direção a sala de aula.

A aula foi mais demorada. Aly ficou um pouco excluída do resto da turma, Kate não tinha ido para a escola e como ela era a única pessoa que Alyson falava ela ficou sozinha durante a manhã.

A menina foi a primeira a sair da sala quando o sinal tocou e logo viu o carro de Zayn no estacionamento e foi correndo ao seu encontro.

– Foi rápida hoje. – Zayn disse dando um selinho na menina que tinha acabado de entrar no carro.

– Hoje foi um tédio. Kate faltou. – Ela disse meio tristonha.

– Você só fala com Kate? – Zayn disse dando partida no carro.

– Eu não sou muito sociável como você Zayn. – Aly disse fazendo Zayn dar uma gargalhada.

– E quem disse que eu sou? – Zayn perguntou. – Os meninos são. Ai acabo fazendo amizade também. – Ele disse o que fez com que a menina olhasse para ele curiosa.

– Mas pelo menos você tem amigos. – Aly falou parecendo um pouco triste.

– Você também tem. – Ele disse tentando animar a menina. – E além disso, quem tem a mim, não precisa de mais ninguém. – Ele disse fazendo Aly começar a rir.

– Como você se acha Zayn Malik. – Ela disse dando um tapa no ombro do garoto que fez uma careta engraçada. – Zayn onde a gente está indo? – Ela perguntou olhando o caminho e vendo que não era o normal.

– Lembra que eu disse que ia te sequestrar? – Zayn olhou malicioso para a menina.

– Eu vou pular desse carro se você não me falar onde a gente está indo. – Aly falou fazendo Zayn rir.

– Você não faria isso. – Zayn disse não dando importância para o que a menina disse.

– Za, me diz. – Ela aquele bico que sabia que deixava Zayn derretido.

– Daqui a 2 horas você vai saber. – Ele disse fazendo a menina arregalar os olhos.

– 2 horas? – Ela perguntou assustada.

– Se quiser você pode dormir um pouco que quando a gente chegar eu te chamo. – Ele disse.

– Acho que vou fazer isso mesmo. – Ela disse ainda um pouco irritada.

– Não fica irritada Aly, logo você vai ver aonde estou te levando. – Ele disse sorrindo. – Você vai gostar.

– Espero mesmo Malik. – Ela disse agora um pouco mais calma apoiando a cabeça na janela do carro.


2 horas depois.

– Aly? – Zayn deu um beijo na bochecha da menina e ela logo abriu os olhos.

– Chegamos? – Ela perguntou olhando em volta sem reconhecer onde estava. – Onde a gente esta? – Ela perguntou olhando para Zayn.

– Fecha os olhos. – Zayn disse e a menina obedeceu. – Vem. – Zayn agora tinha aberto a porta para Aly e segurou a mão dela indo em direção a algum lugar que Aly não fazia ideia de onde era.

– Olha Aly. – Zayn disse apontando para o alto.

– London Eye? – Os olhos da menina começaram a brilhar ao ver a enorme roda gigante. – Zayn, aqui é lindo. Você me trouxe para Londres. – Ela disse sorrindo e dando um abraço em Zayn.

– Eu sabia que você ia gostar. – Ele sorriu.

– Aqui é um sonho. – Ela disse ainda abraçada com Zayn e olhando em volta. – Londres é incrível. – Ela disse sorrindo.

– Vem, vamos lá. – Ele disse puxando a menina para a entrada da London Eye.

– Nunca fui tão feliz com um sequestro como estou sendo agora. – Ela disse fazendo Zayn sorrir.

– Eu adoro esse lugar. – Zayn falou. – Eu sempre vinha com os meus pais aqui. Meu pai conheceu a minha mãe aqui. – Zayn falou parecendo um pouco triste. – Para mim esse lugar significa muito. – Ele falou sorrindo para Aly que correspondeu dando um beijo no menino.

– Eu fico feliz de estar com você aqui. – Ela disse sorrindo e percebeu que a London Eye tinha começado a girar. – Tira uma foto minha Zayn. – Ela disse entregando o celular para o garoto e fazendo uma pose engraçada que fez ele rir.

– Tem como tirar uma foto nossa? – Zayn perguntou para uma menina que tinha mais ou menos a mesma idade dele.

– Claro. – A garota disse sorrindo de uma forma que irritou um pouco Aly.

– Faz uma cara normal Alyson. – Ele disse e Alyson riu.

– Aqui. – A garota que estava tinha tirado a foto entregou a câmera para Zayn com um sorriso provocativo

– Obrigado. – Ele disse ignorando o sorriso da garota e abraçando Alyson. – Posso ficar aqui para sempre? – Ele perguntou abraçado com a garota.

– Mas a gente precisa se alimentar. – Aly disse fazendo Zayn gargalhar.

– Você não podia ser romântica pelo menos uma vez na vida? – Ele perguntou. – Está parecendo o Niall. – Alyson começou a rir.

– Não me compare com aquele gordo. – Ela disse mostrando a língua para Zayn.

– Quem da língua pede beijo. – Ele disse fazendo Aly rir de uma forma engraçada.

– Você aprendeu essa com o meu pai? Só pode porque essa é da época que a minha querida avó era virgem. – Ela disse e Zayn fez uma careta engraçada.

– Zayn Malik? – Uma menina de mais ou menos 12 anos perguntou ao se aproximar dos dois. – Eu sou uma super fã de você e dos meninos. Eu sou louca para ir em um show de vocês. Meu nome é Amber. – Ela disse eufórica sorrindo para Zayn.

– Obrigado Amber. – Ele disse sorrindo.

– Posso tirar uma foto com você? -– Ela perguntou tirando uma câmera da pequena mochila que levava em suas costas.

– Claro. – Ele disse.

– Você, por favor, pode tirar uma foto nossa? – Ela perguntou olhando para Aly que concordou com a cabeça.

– Posso tirar? - Aly perguntou e Amber afirmou sorrindo para a camera.

– Obrigada. – Amber disse pegando a câmera da mão de Alyson. Deu um abraço em Zayn e foi em direção a um casal que paravelmente eram seus pais.

– Vamos comer alguma coisa. – Zayn disse ao sentir a enorme roda gigante parar e indo em direção a saída.

– Quero pizza. – Aly disse fazendo uma cara fofa.

– Você não é nada igual à Perrie. – Ele disse fazendo Aly fechar um pouco a cara. – Ela só comia salada. – Ele fez uma cara de nojo. – Eu gosto de garotas como você, com bom apetite. – Ele disse e Aly sorriu.

– Pelo menos em alguma coisa eu sou melhor que ela. – Aly falou fazendo Zayn parar de andar e ficar na frente dela.

– Você é melhor que ela em todos os sentidos. – Zayn disse mexendo no cabelo dela. – Você é mais carinhosa, simpática, fofa, linda, romântica, divertida.

– Pode parando. – Aly interrompeu Zayn. – Eu não gosto muito de elogios. – Zayn riu com aquilo e deu um selinho demorado da menina.

– E boba também. – Ele disse e Aly revirou os olhos o fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria até colocar o capitulo maior só que não deu então tive que dividir em 2 partes.