New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Anônimos por favor mandem reviews, nem que seja um "up" ou um "eu li" ou qualquer coisa KKKK Se tiver bastante reviews eu posto mais rápido ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/16

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Abrir os olhos e ver ele ali, sentir ele perto de mim era uma sensação maravilhosa, eu ficaria ali a vida toda, olhando para ele. Eu estava começando a me apaixonar cada dia mais por aquele garoto que balançou o meu mundo todo desde a primeira vez que vi. Eu nunca tinha sentido isso por ninguém, nem mesmo por Scott que foi o meu primeiro namorado. Senti Zayn se mexer e logo fechei os olhos para ele não perceber que eu estava olhando para ele.

– Eu vi que você estava me olhando Aly. – Ele disse sonolento e com um sorriso no rosto, não consegui evitar e sorri também.

– Eu nunca consigo disfarçar. – Eu disse um pouco sem graça. – Bom dia.

– Bom dia. – Ele disse sorrindo e me dando um selinho demorado. – Já está na hora da escola? – Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça.

– Eu queria ficar aqui deitada com você hoje. – Fiz um bico e Zayn sorriu.

– Você precisa estudar para ser alguém na vida. – Ele disse brincando e levantando do sofá. – Vem. – Ele disse estendendo a mão para eu segurar.

– Poxa. – Fiz uma cara tristonha e segurei a mão dele levantando do sofá. – Vou tomar um banho então, vai fazer o café? – Perguntei e ele fez que sim com a cabeça. Dei um selinho rápido nele e logo subi as escadas em direção ao meu quarto.

Fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa simples e desci as escadas correndo. Fui tão rápido que não percebi que ainda faltava um degrau e cai com tudo no chão. Senti uma dor horrível no meu pé, a dor era tanta que não consegui evitar e começou a cair lágrimas dos meus olhos. Logo Zayn surgiu na sala assustado.

– Alyson. – Ele disse correndo na minha direção segurando o meu braço para me ajudar a levantar do chão.

– Meu pé. – Eu disse choramingando. – Tá muito dolorido.

– Como foi isso? – Ele perguntou mexendo no meu pé, agora a dor já tinha passado um pouco, acho que foi mais a batida que deixou dolorido na hora.

– Eu desci muito rápido e esqueci um degrau. – Eu disse tentando levantar e Zayn me ajudou.

– Tá melhor? – Ele disse me olhando e secando algumas lágrimas.

– Agora sim, foi mais a dor do momento. – Comecei andar em direção a cozinha, ainda mancava um pouco. – Eu sou a pessoa mais lesada do mundo. – Eu disse fazendo Zayn gargalhar.

– Preparei suco e tem umas torradas. – Ele disse entregando um copo com suco que parecia ser de maracujá. Dei um grande sorriso e ele me olhou curioso.

– To amando isso de você cuidando de mim. – Eu disse e ele se aproximou de mim. – Vou acabar ficando mal acostumada assim.

– Eu gosto de cuidar de você. – Ele aproximou mais o rosto do meu, segurou o meu rosto aproximando os seus lábios dos meus. No principio foi um beijo calmo mas que se tornou a cada segundo mais rápido, era como se a gente precisasse um do outro naquele momento. O toque da língua dele era como êxtase para mim. Só nos separamos quando ficamos sem ar. Não consegui evitar o sorriso no rosto quando nos afastamos.

– Eu adoro o seu sorriso. – Ele disse sorrindo também.

– Você é a razão dele. – Eu disse e logo fiquei vermelha. Quando eu falava essas coisas românticas eu me sentia estranha, eu sou o tipo de garota que prefere guardar os sentimentos. Mas Zayn estava me mudando completamente. Com ele eu sentia que eu não precisava ter medo de dizer o que eu sentia.

– Você me dizendo isso você só pode estar com o pé doendo muito mesmo. – Ele disse debochando e eu sorri sem graça. – Acho que to começando a gostar de quando você está com dor. – Ele disse me fazendo rir.

– Eu só estou sendo fofa. – Eu disse fazendo bico e ele sorriu.

– Eu gosto de quando você é fofa. – Ele disse vindo me dar um beijo na testa. – Vamos que você está atrasada.

– Você tá parecendo o meu pai. – Eu disse reclamando e levantei da cadeira.

– Eu aqui te tratando super bem e você começa a me ofender. – Ele disse rindo e me irritei um pouco.

– Tá bom que o meu pai é muito mais lindo que você mas você da para o gasto. – Eu disse sabendo que ele ia se irritar com isso.

– Hoje você vai a pé para a escola. – Ele disse indo em direção a sala e fui atrás dele.

– Nem vem com essa Zayn Malik. – Eu disse e ele deitou no sofá.

– Você que começou. – Ele disse e resolvi usar o meu método mais fofo possível. Pulei em cima dele e fiquei com o rosto colado com o dele.

– Me leva para a escola. – Eu disse manhosa aproximando cada vez mais o meu rosto com o dele.

– Que droga Alyson, assim eu não resisto. – Ele disse puxando a minha cintura fazendo os nossos lábios ficarem colados. Logo não ouve mais nenhum espaço entre nós e começamos um beijo rápido, mas ao mesmo tempo calmo.

– Vamos. – Ele disse se afastando um pouco e eu levantei de cima dele indo em direção à porta.

Logo chegamos ao estacionamento. Eu e ele ficamos mais algum tempo conversando dentro do carro, mas logo tive que sair porque o sinal tinha tocado, me despedi com um beijo demorado e fui em direção à escola.

– Alyson? – Ouvi uma voz conhecida e parei de andar no meio do pátio. Quando olhei para ver quem era não acreditei. Não podia ser! Não! Ele não!

– O que você está fazendo aqui Scott? – Eu perguntei um pouco nervosa, o que ele estava fazendo ali? Ele que me fez sofrer tanto, logo agora que eu estava feliz tinha que aparecer alguém para atrapalhar tudo.

– Que foi? Não gostou de me ver? – Ele disse provocativo vindo ao meu encontro.

– Não! – Eu disse sincera e ele deu uma risada irônica. Como eu odiava aquela risada dele. Foram 2 anos com ele, aquela voz, aquele sorriso, até mesmo o cabelo dele me irritava. – O que você está fazendo aqui? – Perguntei de novo.

– Eu me mudei. – Ele disse e aquilo me deixou mais nervosa. – Para ficar perto de você. – Ele disse se aproximando de mim.

– Que pena, porque eu não quero ficar perto de você. – Eu disse me afastando dele mas fui impedida porque ele segurou o meu braço. – Me larga Scott, você está me machucando. – Logo que eu disse ele soltou o meu braço.

– O que tá acontecendo aqui? – Niall surgiu do nada com Kate.

– Niall. – Eu disse feliz em vê-lo e corri para os braços dele dando um abraço confortante nele.

– Novos amiguinhos? – Scott disse debochando e me irritei com aquilo.

– Some daqui Scott, some da minha vida. – Eu disse irritada. Kate se aproximou de mim tentando me acalmar.

– Vamos entrar. – Kate disse me puxando. Deu um beijo em Niall e fomos em direção a sala de aula.

– Quem era ele? – Kate perguntou e eu sentei em uma cadeira que ficava no corredor.

– Meu ex-namorado. – Eu disse e Aly pareceu ficar nervosa.

– O que ele está fazendo aqui? – Ela perguntou ajoelhando no chão e ficando em frente a mim.

– Eu não sei Kate. Eu realmente não sei. – Eu disse nervosa. – E não quero saber.

– Você está tremendo Aly. – Ela disse olhando para a minha mão que estava tremula.

– Ele me deixa muito nervosa, eu odeio ele com toda a minha força. – Eu disse deixando escapar uma lágrima dos meus olhos.

– Fica calma Aly. – Kate disse mexendo no meu cabelo. – Quer que eu ligue para o Zayn vir te buscar? – Ela perguntou e eu apenas concordei com a cabeça.

– Vai limpar o rosto que eu vou ligar para ele. – Ela disse e eu levantei indo em direção ao banheiro.

Eu ainda não acredito que ele está aqui. Minha vida finalmente estava começando a dar certo, tudo estava perfeito entre eu e Zayn. Eu sabia que tudo iria começar a dar errado agora, sempre que ele aparecia na minha vida começava a dar tudo errado. Joguei um pouco de água do meu rosto para limpar as lágrimas e logo sai do banheiro e vi Kate me esperando no corredor.

– Ligou para ele? – Perguntei.

– Está mais calma? – Ela perguntou e eu disse que sim com a cabeça. – Zayn não atendeu o telefone. Então liguei para o Harry. – Harry? É claro que Kate não sabia ainda sobre as coisas que estavam acontecendo.

– Harry? – Perguntei e ela me olhou sem entender muito bem. – E ele vem?

– Está vindo. – Ela disse e estranhei um pouco, eu pensei que Harry não queria me ver nem tão cedo.

– Então vou lá para fora esperar ele. – Eu disse dando um sorriso forçado. – Obrigada Kate. – Dei um abraço nela e fui em direção a saída

.

Fiquei sentada em um banco que tinha perto da árvore esperando Harry chegar. Não consegui evitar o choro, minha vida iria voltar a ser como antes, Scott infernizando para eu voltar com ele, fazendo armações para eu não ser feliz. Eu estava cansada dos jogos dele, eu finalmente estava livre dele e ele estava agora morando na mesma cidade que eu.

– O que aconteceu Aly? – Harry tinha sentado do meu lado e eu nem tinha percebido.

– Meu ex. – Eu disse e abracei Harry. De certa forma o abraço dele me acalmava, eu estava sentindo falta daquilo.

– Calma Aly. – Ele disse fazendo carinho no meu cabelo e correspondendo o meu abraço. – O que ele fez? – Ele perguntou parecendo preocupado.

– Agora nada. Mas ele vai fazer. – Eu disse deixando escapar mais lágrimas dos meus olhos. – Ele sempre faz.

– Você tem a gente agora, ele não vai fazer nada Aly. – Ele disse tentando me acalmar.

– Me leva para casa? – Eu disse parando de chorar um pouco e ele levantou com calma e o acompanhei até o carro.

– Por que você estava tão estranho comigo? – Eu disse ainda chorosa, mas agora já estava mais calma.

– Eu não estava estranho com você. – Ele disse dando partida no carro. – Se eu estava me desculpa, é que foi estranho isso com o Zayn. – Ele disse parecendo sincero.

– Tudo bem. – Eu disse tentando não me importar muito, naquele momento eu não estava muito bem para pensar em outro problema que não fosse o maior de todos. Scott. – Obrigada. – Eu disse quando ele parou o carro em frente a minha casa.

– De nada. – Ele sorriu. – Fica bem. – Dei um abraço nele e logo desci do carro indo em direção a casa. Abri a porta e vi Zayn deitado no sofá vendo televisão. Logo ele levantou e sentou no sofá ao me ver. Corri em direção a ele e dei um abraço forte nele. Era daquele abraço que eu precisava tanto, o abraço que me fazia esquecer de todos os problemas. Não consegui evitar e comecei a chorar no ombro dele.

– O que aconteceu Aly? – Ele perguntou preocupada mexendo no meu cabelo tentando me acalmar. Apenas ignorei a pergunta dele e o abracei mais forte. – Aly. Me diz.

– Scott. – Eu disse com a voz chorosa.

– Seu ex namorado? – Ele perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça. – O que ele esta fazendo aqui? – Ele agora parecia preocupado também.

– Eu não sei. Ele vai estragar mais uma vez a minha vida. – Eu disse começando a chorar um pouco mais forte.

– Eu estou com você, ele não vai fazer nada que te machuque Alyson. – Ele disse tentando me acalmar.

– Eu estou com medo Zayn. – Eu disse afastando um pouco o meu rosto do seu ombro e agora o encarava.

– Vai tudo ficar bem. Confia em mim. – Ele disse secando as lágrimas que ainda caiam no meu rosto.

– Eu confio. – Eu disse tentando sorrir mas foi uma tentativa inútil.

– Tenho uma boa noticia para você. – Ele disse e olhei para ele curiosa. – O seu pai teve um problema lá com o trabalho então ele e a minha mãe vão ficar mais alguns dias lá. – Ele disse sorridente.

– Pelo menos uma boa noticia. – Eu agora dei um sorriso. Finalmente estava conseguindo ficar mais calma.

– Você veio andando? – Ele perguntou deitando no sofá e deitei do lado dele.

– O Harry me deixou aqui. – Eu disse e ele me encarou surpreso.

– Harry? – Perguntou.

– A Kate não conseguiu falar com você então ligou para ele. – Eu disse e ele pareceu ficar mais calmo. – Ela não sabe ainda que estamos juntos, para ela eu ainda estava tendo algo com o Harry. – Eu disse completando.

– Eu deixei o meu celular lá no quarto, por isso não ouvi. – Ele disse se explicando. – Mas vamos mudar de assunto, não quero mais saber desse Scott. E nem do Harry. – Ele disse me fazendo rir.

– Vamos falar de como vai ser esses dias sem os nossos pais. – Eu disse entrelaçando os nossos dedos.

– Hoje a gente vai ficar aqui, não quero largar você hoje nem por um segundo. E amanhã tem a premiação. – Ele disse um pouco tristonho. – Mas depois vamos ter 3 dias só para nós dois. – Ele agora deu um sorriso.

– O que foi? – Eu perguntei querendo saber porque ele tinha ficado triste do nada.

– Perrie. – Ele disse e eu fechei a cara ao ouvir aquele nome.

– O que tem ela? – Perguntei irritada.

– Ela vai estar lá. – Ele disse e eu dei de ombros.

– Tudo bem. – Eu disse e dei um selinho demorado nele.

(Fim POV Aly)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver algum erro de digitação me avisem por review ou por MP.
Mandem reviews poxa, to fazendo capitulos maiores acho que mereço.