Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 5
Capítulo 5 - Gnomos moram aqui.


Notas iniciais do capítulo

Vish mais que título...Boa leitura, espero que gostem muahahahaha' ^^]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/5

E lá tava eu com uma leve dor de cabeça. Pelo que me lembro ontem nós começamos a conversar e beber e quando vimos já estávamos todos bêbados. E ai pra variar o Niall teve a brilhante idéia de nós cantarmos,eai já viu né um bando de bebum cantando que nem uns bebum obviamente. Naaanananana. Acho que eu vou levantar nem sei em que quarto to. Pela graça dos Deuses eu to sozinha. Amém!

-Bom dia –eu disse entrando na cozinha, lá já estavam Niall,Harry,Liam ,David, e Peter.

-Bom dia –todos disseram roucos menos o Liam,ele não bebeu ontem pelo que eu vi.

-E então vamos fazer o que hoje? –o Liam diz com uma cara de ‘vou provocar vocês porque eu não to de ressaca’.

-Vamos dormir até morrer. –o Louis diz chegando na cozinha e em seguida sentando,não sentando não, se jogando na cadeira.

-Não,como vocês são fracos nós vamos para a festa hoje é sábado. –o Taylor disse como se nunca tivesse bebido na vida. Ele tava ótimo!

-No momento eu quero comer,depois vemos isso. –o Niall disse pegando a comida.

  [ 2:00 pm ]

-E então estão melhorsinhos? –o Liam pergunta com a mesma cara de hoje de manhã.

-Claro papai você já cuidou da gente. –o Louis fala com a voz fininha.Eu tive que dar risada disso.

-Vamos dar uma volta. –o Peter disse já na porta.Então ele não perguntou ele deu um ultimato.

-Vamos. –eu concordo não tem nada de melhor pra fazer mesmo.E eu to com fome.

-Vamos aonde? –o Harry disse olhando pra fora da janela do carro.

-Hmmm não sei.. –o Louis que tava dirigindo disse.

-Vamos aquela praça que nós tava semana passada. –o Zayn disse dando de ombros.

-VAAAAMOS –o Louis disse todo alegre.Esse menino não para mesmo.

Ficamos conversando e cantando o tempo todo no carro até que chegamos a tal praça.Mágica. Só isso vou falar.Não vou falar mais uma coisa. Gnomos. Gnomos irlandeses.  Eles moram aqui.

-Eai o que acharam? –o próprio gnomo irlandês disse.

-Naaaas man pegar gatinhas aqui deve ser um sonho. –Jhosh.Tinha que ser.

-Cara você nem imagina.É muito bom. Vem ali tem algumas. –o Harry disse levando Taylor pra lá,pra pegar gatinhas (Le-se vadias de novo).

-Daaaaaavid veeem vamos olhar aqueles bixinhos lá. –o Peter disse.As vezes o Peter não é normal.

-Eiiiiii me deixa ir junto por favor por favor. –o Louis disse empurrando e puxando o braço de Peter.

-Tá vamos,Niall quer ir também? –o Peter disse. E assim eles foram lá ver os bixinhos.Sei lá que bixinhos.

-Hey Gnomo. –o Taylor disse pro Niall (Ah Jura Jessie?!)

-O que? –o Niall disse com a cara fechada.

-Não fica bravo Gnomo. Vamos da uma volta e resolve a nossa relação. –o Taylor disse puxando o Niall pra lá.

-Zayn? –o Jhon chamou.

-O que? –o Zayn disse.

-Vem garoto vou te mostrar como se conquista uma mulher. –o Jhon disse puxando o Zayn pro lado de duas garotas.Uma garota mais ou menos da minha idade loira e uma mais velha morena.Acho que as duas não se conheciam só tavam sentadas no mesmo banco por estar.

De repente eu vi que tava sozinha la no canto mais escuro da praça.Bom ou pensei que estava. Só sei que de repente eu já estava perdida naqueles olhos.Lindos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Tomara que sim. Me mandem reviews para dizer o que acham sá coisa Bye 8)'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.