Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 4
Maratona


Notas iniciais do capítulo

Que nome ridículo..Mais um capítulo e nada de reviws só os da Coca.Mais uma vez eu te amo Coca e obrigada pela capa da fanfic. Será que tem alguém lendo além dela?!?!? Se tiver deem sinal de vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/4

-Estão prontos? –o David disse entrando no quarto.

-Ahan –todos dissemos.

-Então vamos.Vamos a pé por que meu carro quebrou.A pé. Sim.foi isso que eu ouvi? A PÉ? 

Fomos a pé mais quando estavamos na metade do caminho esses monte provocaram uns cachorro e eles começaram a correr atras da gente então começamos a correr.

-Améééém, estamos todos vivos?!??? –eu disse tocando a campainha.

-Acho que sim,mais eu perdi todo o liquido do meu corpo. –o Jhosh disse

-Seu Gay –Taylor diz fazendo uma pose muito esquisitinha.E assim alguém abriu a porta.OMG é o cachinhos covinhas.

-Oi galera,demoraram ein? –o covinhas disse. –Resolveram correr uma maratona antes de vir pra cá foi isso? –ele disse percebendo que nós estávamos todos suados.

-Merda. –eu resmunguei pra mim mesma.Mais eu acho que não foi só mim mesma que ouviu.

-Que foi? – David disse.

-To fedida. –eu disse séria mais todos levaram na piada.Muito bom,fui promovida á boba da corte.Very Good Jessie Very Good.

-Entrem.E se você quiser nós temos chuveiro aqui. –o covinhas disse com um duplo sentido na frase.

-Ah não eu tomando banho nos chuveiros da casa dos meninos do One Direction.Não é mais do que eu posso agüentar.Meu Deus –eu disse irônica.Todos riram de novo.E então entramos dentro da casa.

-Cara,isso é um castelo. –eu disse vendo o tamanho ‘minúsculo’ do apartamento deles.

-E você é a princesa. –o Harry disse tentando me dar uma cantada.

-No. A princesa é o Jhosh. –eu disse mostrando pro Harry que o Jhosh tava se olhando no espelho.

-É mesmo. –ele disse concordando.

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI –disse o Louis pulando em cima de nois.Cara eu gosto dele.A animação dele me contagia.

-OOOOOOOOOI –eu disse me animando também. E então todos os meninos apareceram,até o Liam OMG ele é muito lindo.

-Onde eu posso deixar minhas coisas? –eu quero descobrir aonde eu vou dormir né.

-No meu quarto. –o Harry disse.

-To falando sério. –todos riem. –Onde eu vou dormir?

-Vamos dormir na sala. –o Louis disse com uma cara de ‘vamos aprontar’.

-Então vou deixar minhas coisas na sala. –eu disse colocando minhas coisas num canto.

-Vamos aprontar o que hoje? –o Taylor perguntou.Tradução = Onde vamos pegar gatinhas(le-sê vadias) hoje?

-Vamos ficar em casa.Assistindo filmes. –o Louis respondeu. –E comendo. –o Niall completou.Nisso todos nos jogamos no sofá.

*Mais tarde*

-Vamos fazer um ping pong para se conhecermos melhor. –o Zayn disse.Todos concordamos.

-Eu começo. –eu disse.

-Lá vem. –disse o Jhon

-Meninos. Qual de vocês tem namorada? –eu tinha que perguntar isso.muahahahaha.Não,não é isso que vocês tão pensando.Mentes poluídas.

-Eu. –levantou a mão Louis e Louis. Só o Louis? Muahahahah

-Só? –eu disse por impulso.

-Hmmmm ela gosto da resposta.. –o Peter disse.O Peter ta meio bastante quieto hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Esse ta meio pequeno né? Mandem reviews que logo eu posto o próximo. E mais uma vez obrigado Coca! E gente leiam a fic da Coca aquela sim ta perfeita. u-u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.