Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 6
Capítulo 6- ~Le festa.


Notas iniciais do capítulo

Hello Everyone. How are you??
Boa leitura pra vocês,espero que gostem. E tem personagem novo nesse capítulo. (As Coca/Jullia pira) Muahahahahaha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/6

Lá tava o clima rolando entre eu e o Liam,e de repente BUUUM.

-Jessie? –o Liam chamou

-JEESSSIIIIEEEEEEEEEEEEEE?!?!?!?!?!?! –o Louis chamou me sacudindo.

Eu tava caída no chão com minha cabeça latejando.Mais o que esse abobado do Louis fez?

-Foi mau pela bolada. –o Niall disse me ajudando a levantar.Nem percebi que ele tava lá.

-Ah eu to bem. Eu acho. Quem sabe agora meu cérebro vai pro lugar né? –eu disse levantando.E tentando fazer uma  piada.

-Me desculpe mais isso é meio impossível. –tinha que ser o abobado do Jhosh.

-Vou te ignorar.  –eu disse séria.Até que eu olhei e Meu Deus  –Espera o que é aquilo? –eu disse assustada pela cena.

-É o Zayn com a língua dentro da boca de uma garota ,nunca viu isso na vida não? Se chama beijo. –o Peter disse irônico.

-Não isso eu to falando do Louis e do Taylor vindo tudo molhado ali atrás. –dããã.

 Mais se bem que o Zayn beijando uma garota também me assusta de acordo com os sites de fofoca ele é o mais tímido.Ah é aquela loira que o Jhon ia mostrar como que se conquista.Ih o Jhon ta beijando a morena ali.É ligero os cara.

-MAIS O QUE É ISSO? –o Harry disse olhando dos pés a cabeça do Louis todo molhado.

-A gente pego chuva. –o Louis disse.                       

-Sim eu sei. –o Harry disse batendo o pé como uma esposa que esta brava com o marido.

-É verdade Haroldo. –o Louis disse suplicante.

-Não, não é. –o Harry disse ainda batendo o pé.

-Como vocês são gays. Eu vo conta tudo. A gente tava pegando algumas gatinhas, quando um daqueles coiso é ah sei la o nome aqueles coisa que joga água pra cima e molha todo mundo.Pois é esse coiso molhou a gente. –o Taylor disse se enrolando todo pra falar. Talvez seja por ele tar todo molhado.Ou não.

-Eu quero ir pra casa to todo molhado. Preciso me arrumar, a noite vamos sair IS TIME. PAAAAAARTY HAAAARD. –o Louis disse indo em direção ao carro.

-Então vamos,vamos. –o David disse se juntando a nós.

[6:00 pm]

-Até que enfim em casa. –o Louis disse tremendo de frio correndo pro banheiro.

-Jessie,vem aqui amiga querida. Me da um abraço? –o Taylor disse vindo todo molhado em minha direção.E como eu so monte não consegui fugi e agora eu já to toda molhada.

-Seu feio. –eu disse fazendo bico e vendo a minha situação.

-Awn sua feia. –ele disse correndo pro banheiro do segundo andar.

-Ótimo. –eu disse com meus pensamentos mais acho que alguém ouviu.

-O que foi? –o Niall disse.

-To toda molhada. E os banheiros estão sendo utilizados. –eu enguli um dicionário.

-Ah vem tem mais um lá em cima. –o Harry disse me puxando pelas escadas.

-Espera criatura. Preciso pegar roupas secas. –eu disse tentando me solta de suas mãos enquanto ele me arrasta pela escada.

-Hmm. Porque não fica sem. – Óh pervertido.

-Ah mais com certeza. –eu disse conseguindo descer.

[ 9:00 pm]


-Prontos? –o David disse vendo eu o Louis, o Harry e o Taylor descendo as escadas.

-Sim. –dissemos juntos eu tinha acabado de trocar de roupa,e coloquei uma roupa mais ou menos assim http://www.polyvore.com/visual_dezessete_jessie/set?id=52003113.

-Naaaaaas olha Jessie gatinha. –o Niall disse pegando na barra do meu vestido.Encarei ele.

-Ta parei. –ele disse levantando os braços.

-Onde nós vamos? –eu disse mais ninguém me respondeu pois todos estavam perdidos em conversas paralelas.Mais uma vez eu inguli um dicionário.

-Vamo naquela balada nova lá,que eu queria ir semana passada mais como vocês são chatos e preguiçosos não foram comigo. –o Harry disse fazendo biquinho.

-Tá vamos vamos. O que vocês acham? –o Louis disse.Todos concordaram.

-Entããããão vaaamos PAAAARTY HAAAAAARD. –o Niall disse todo animado animando todo mundo.

Maior animação no carro. Até que chegamos,entramos e já tava tocando umas música doida de balada lá.Nem sei porque vim,eu não gosto de balada.Não me perguntem porque.Eu não sei.

-Jessie,ta pensando no que? –o Liam pergunto vindo pro meu lado.Só agora percebi que todo mundo já sumiu.Ou quase todo mundo.

-Em como isso aqui é...-não eu não vo fala o que to pensando. –Animado. –única saída foi fala isso.

-Hmm. Também acho. Quer dançar? –ele disse.

-Ah você não quer me ver dançar. –eu disse rindo.

-Quem disse pra mim que ia se diverti bastante mesmo? –o Jhosh disse vindo em nossa direção.

-Eu.  –eu disse.  –Então vamo la Liam. –eu disse puxando ele pela mão até a pista de dança.

Nós estávamos sóbrios ainda. Eu não tinha bebido porque.. , ah seila porque. E ele me disse que tinha problemas de saúde por isso não podia beber. Mais mesmo assim nós dois já estávamos dançando loucamente.

-Cansei. –eu disse soltando da cintura dele.

-Eu também. Vamos sentar? –ele disse apontando pras cadeiras do barzinho.

-Vamos. –eu disse indo com ele pras cadeiras.

-Hey já volto vou ao banheiro. –ele disse.

-Ta bom. –eu disse.E então ele foi.

-Oi. –uma garota loira disse sentando ao meu lado.

-Oi. –eu disse. –Espera,você é a garota que tava se agarrando com o Zayn na praça hoje né? –só pode ser ela.

-Ah sim infelizmente sou eu. –ela disse com cara de nojo.

-Como infelizmente? –eu disse ficando interessada na conversa.

-Eu não gosto dele.Só o beijei por causa de uma aposta. –hmm que aposta,posso saber?

-Que aposta? Desculpa me intrometer mais minha curiosidade não me deixa. –eu falei meio que me desculpando.

-Nem da nada. Uma aposta boba que eu e ele fizemos.E pelo que da de se ver eu perdi. Que raiva. –vish lá vem o Zayn

-Eai garotas. –ele disse sentando ao nosso lado.Ele deve gosta dela seus olhinhos brilharam quando viram ela e suas pernas.Ou talvez ele esteja bebado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaeeee oque acharam? Me mandem reviews pls. :( Eai o que acharam da nova personagem? Ela é pra ser tímida , fofa e doidona.Mais ai na festa ela já ta meio bêbada.
Criticas são construtivas. Podem falar o que quiserem. u-u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.