Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 3
Outraged


Notas iniciais do capítulo

Se alguém estiver lendo,ou não, deixa um review ai por favor? *-*
E ai vai mais um capítulo,com título retardado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/3

E lá estava eu escrevendo o que parecia ser uma música.Bom eu acho essa participação do 1D no nosso cd meio não normal ,mais em fim eu não posso reclamar por que os meninos ficariam do lado da participação deles.Eles dizem que é por causa de eles serem BEM famosos e tal mais eu tenho certeza de que é por que eles são realmente amigos.E enquanto isso a bobona aqui ta sozinha,por que agora eu perdi meu melhores amigos pros bobões do One Direction uuuuuix.

-Heeeeeey. –eu grito por que se eu não gritar ninguém me escuta.

-O que foi gatinha? –o Niall pergunta,ah mano antes tava sedo legal a brincadeira mais depois que ele roubo meus amigos,ele que se dirija a mim como Jessie e não ‘gatinha’. Stou revoltada u-u’

-Tenho a música,ta ruim mais pelo que eu vejo ninguém tem algo melhor. –eu disse vendo que eles não estavam escrevendo nada só conversando e adivinhem sobre o que? Sim era sobre garotas. E eu também falo com minha própria consciência,sim eu não sou nem um pouco normal.

-Deixe-me ver. –o Harry disse levantando e arrancando a música da minha mão.

-Já que insiste eu deixo. –eu disse sarcástica.

O Harry olhou do papel pra minha cara da minha cara pro papel até que ele sentou fechou os olhos e espera isso é um lágrima?

-Meu Deus ta tão terrível que ele ta até chorando. –eu disse sentando do lado dele e pegando em seu ombro.E em seguida rindo com todos os meninos.

-Menina,por onde você esteve por todo esse tempo? –ele disse me abraçando.                                                                        Poker Face.

-Vish... –o Taylor disse fingindo ter uma ânsia de vomito por causa da situação.Eu tava pensando se ria ou se procurava descobrir se ele ta chorando ou não.

-Ah tadinho..É que sabe o meu marido chora por tudo. –o Louis disse abraçando o Harry

-Deixa eu ver essa música. –O Liam gostosão disse pegando o papel da mão do Harry.

E de repente o Liam também já estava emocionado,não chorando mais emocionado.

-Putz minha música ta ruim ein? –eu disse pegando o papel das mãos do Liam quando ele pegou nas minhas mãos e eu senti um arrepio OMG.

-Não diga isso,sua música ta perfeita ela entra dentro da alma e é por isso que ela vai fazer um sucesso máximo. –ele disse me olhando dentro dos olhos e ainda segurando minhas mãos.

-Tabom –eu disse timidamente,tirando as minhas mãos das dele.Por que eu fiz isso? Jessie sua burra.Agora ele acha que você odeia ele,espera mais eu odeio ele.Por que ele ta roubando meus melhores amigos.Isso Jessie esperta bem que faz.

-Garotos,já conseguiram algo? –o tio Kevin disse entrando na sala. –Meu Deus o que está acontecendo aqui?

-Ela. Fez. A. Melhor. Música. Da. História. –Disse o Harry. Tabom vou fingir que acredito.

-Deixe-me ver. –e então ele pegou a música e começou a ler.E a ler. E a ler.

-Nossa ta realmente boa,agora vamos até outra sala para colocar todos os instrumentos. E assim veremos se vai ser ou não o grande sucesso do século.

-A ta bom –eu disse rindo.E então a gente foi até lá e conseguimos fazer a melodia da música.E então o tio Kevin gostosão começou a falar.

-Bom...Já que vocês fizeram uma música juntos e vão cantar juntos no palco era bom que vocês se conhecessem melhor,então o que vocês acham de saírem todos juntos? –por que ele deu um ênfase no todos?

-Mais é claro que sim. –o Harry disse olhando pra todos. –Isso seria muito legal. –ele disse olhando pra todos de novo.Ótimo vou ficar só falando com o meu amigo invisível sem agora nenhum amigo.E sabe por que? Por que esses garotinhos do 1D vão roubar meus melhores e únicos amigos.Continuo revoltada. u-u

-Então garotos e garota,o que vocês acham de irem la em casa hoje a noite e ficar até segunda? –o Louis é Louis? Disse

-Espera...E dormi lá? –eu pergunto.

-Não dorme em baixo da ponte se preferir. –o Jhosh disse.

-Filho da mãe,eu não falei com você.

-É se vocês quiserem. –o Louis disse provavelmente respondendo a minha pergunta.

-Mais é claro que sim. –o Taylor disse com os olhos brilhantes.

-Jessie? –o Niall pergunto.

-O que?

-Pra você pode ser?

-Ela é o de menos,se ela não for ela que fique sozinha em casa. –Jhosh como eu te odeio.Meu filho da mãe.

-Ah eu não ia mais agora eu vo,e vo mostra pra você que vo me divertir muuuitissimo mais que você.  –eu disse apontando pra ele.E em seguida olhando pra todos os meninos do 1D.

-UUUUI –o Harry disse já imaginando uma coisa que eu realmente não quero saber o que é.

-Vocês estão dispensados. –Tio Kevin disse saindo da sala.

-Então vamos pra casa arrumar nossas coisas e logo aparecemos lá. –o David disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ,gostaram? Ou não? Tomara que sim, mais pra mim saber só se alguém deixar um review *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.