Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não sei que nome coloca no capítulo... espero que gostem e se alguém estiver lendo deixa um review ai *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/2

Bom agente acabo de chegar,e pelo visto todo mundo é metidinho, nós estamos andando pelos corredores com esse tal de Niall gatinho e chegamos a uma sala.

-Oi garotos –disse o tio gostosão que estava sentando na cadeira.

-Oi –todos nós dissemos meio tímidos.

-Eaii tioo Keevin como vai o senhor? –O Niall disse é esse o nome dele? Hmm que íntimos

-Eai cara de boa.. Então vamos ver o que esses garotos tem a nos mostrar?

-Vamos,vamos.. –Nós dissemos indo assim pra um estúdio OMG

E então o Jhon começou a introdução na bateria...E assim eu comecei a cantar...E nós apresentamos eu acho que agente foi bem mas..vamos ver o que o tio gostosão tem a dizer.

-Nossa vocês com certeza são muito talentosos vou contratar vocês. –OMG I can’t believe in this.

Bom nesse momento todos nós estávamos com uma cara de você ta falando sério tio?

-Hey vocês estão vivos? –O Niall pergunta

-Eu acho que sim. –Só eu respondo.

-Então vamos ajeitar o contrato e podemos começar a gravar amanhã. –Ai Deus isso é mais do que eu posso agüentar.

E então nós ficamos o dia inteiro conhecendo a gravadora e vendo como funcionava as bagaça do coisa la.Foi simplesmente incrível.No fim da tarde fomos para casa,ficamos conversando super alegres sobre o dia,e assim foi...

~Um longo mês depois....

~le despertador toca.

-OMG vaamos levantar temos que ir gravar uma música hoooje. –Eu disse pulando da cama o que me fez quase cair no chão. Ótimo.

-Nossa é tanta animação assim?!? –O Jhosh disse tirando sarro do meu quase tombo.

Eu só dei risada de mim mesma.E então fui trocar de roupa. http://www.polyvore.com/visual_sete_jessie/set?id=50661355&.locale=pt-br  Desci,tomamos café e fomos todos trabalhar,como eu gosto de falar isso fomos ‘trabalhar’.

-Oi garotos animados pra hoje? –O tio Kevin gostosão disse.

-Claaro –Todos dissemos em coro.

-Então vamos lá gravar essa música logo. –Claro né tio.

E então nós entramos lá no estúdio de gravação e na metade da música eu encontrei cinco pares de olhos assistindo a nossa gravação.Cinco pares de olhos extremamente lindos.Terminamos a gravação.

-Então agora vocês podem ir almoçar nos voltamos a ver daqui a uma hora,e já vou adiantando que estou fechando uma grande colaboração no primeiro cd de vocês. –OMG eu te amo tio Kevin gostosão.

Quando nós estávamos animadamente conversando depois de sair do estúdio fomos parados por cinco pares de olhos,os mesmos pares de olhos que eu encontrei no meio de música,mais tinha um deles que me chamou mais a atenção.E então eles começaram a falar com os meninos como se fossem amigos de infância.E lá estava eu sonhando com o dia do nosso primeiro show seria daqui a duas semanas.

-TERRA CHAMANDO JESSIE. –O Taylor gay gritou.Obrigado pela vergonha publica Taylor ,obrigado.

-Que foi? –Eu disse meio (lê-se bastante) estúpida.

-O que você acha de nós irmos almoçar com eles?

-Eles quem?

-Mais é tonta meu Deus. –Disse o Jhosh

-Tonta é a tua .. –E assim eu fui interrompida.

-Não é.

-É sim.

-NÃO É.

-É SIM.

-CALEM A BOCA,e vamos almoçar de uma vez?Criancinhas. –David murmurou.

-Então Jessie esses aqui são os meninos do One Direction. –O Taylor disse.

-Hm..Oi? –Eu disse...Espera One Direction...One Direction..

-One Direction a Boyband? –Eu perguntei sem os deixar me comprimentar.

-Sim,tonta – o Jhosh ta pedindo...

-Oi eu sou o Harry.Muito prazer é Jessie não é? –Naas ele ta se sentindo com esse sorrizo de covinhas e esse cabelo cachiadinho murri.

-É. Oi –Foi a única coisa que eu consegui dizer pois,eu estava sendo seduzida por um par de olhos penetrantes e um corpo gostosão.Como eu sou besta.Par de olhos penetrantes e corpo gostosão...COVINHAAAAS!!!!

-Oi eu sou o Liam,Prazer Jessie. –Ele disse me dando um beijinho.Que garoto mais lindo santoDeusdemosericordia.

-Oi. -a única coisa que eu conseguia dizer,um oi bem ridículo eu me mereço.

-Oi Jessie,sou o Louis tudo bom? –ele disse me abraçando.Que bumbum ein?Ta podendo. Ele parece ser o mais ahm como posso dizer sei lá alegre?

-Oi,tudo e você? –ótimo estou conseguindo me socializar com as pessoas.

-Oi eu sou o Niall mais eu acho que você já sabia... –a o gatinho?

-Oi Niall. –estou progredindo.

-E eu sou o Zayn. –oi Zayn

-Oi. –ótimo voltei pro oi ridículo,mais esse Zayn não me impressionou,então por que eu voltei pro oi? Deve ser por que o dos cachinhos é Harry? Ta me encarando OMG.

-Ei Harry para de secar a minha amiga. –o Taylor disse.Espera,SECAR QUEM? Eu só bati na minha testa e virei pro outro lado.

-Vamos? –eu disse antes que eles falassem mais alguma besteira.

-Vamos,mais aonde vamos? –o Peter disse.

-Não sei,vocês que conhecem a cidade melhor aonde vamos? –eu disse..espera eles são daqui certo?

-Vamos ao Nando’s gatinha. –o Niall disse me abraçando e me chamando do QUE? Donde ele acha que tem toda essa intimidade? Só por que ele me viu de pijama não quer dizer que ele já pode ir indo assim.

-Ta bom né,vamos seguir sua recomendação. –eu disse.Vaaamos?

E então nós fomos no nosso carro e eles no deles o David que tava dirigindo seguiu eles até o tal Nando’s.

-Chegamos. –o David diz.

Descemos do carro entramos no Nando’s e seguimos eles até uma mesa mais isolada.Eles devem são bem famosos mesmo,tem um bando de guria doida pegando neles e tirando foto,uma quase arranco a camisa do covinhas.SKSPAKPSAKP só pra rir mesmo.

-Graças a Deus conseguimos sentar. –o Niall disse sentando na mesa.

-É mesmo.Ufa! –o covinhas disse sentando ao meu lado.

O garçom chegou pediu nossos pedidos mais o Louis e o Niall começaram a discutir sobre batatas e cenouras,e o Zayn pediu frango.Já covinhas/cachinhos pediu taco’s, e eu não consegui escutar o que o Liam pediu.

-Então nos conte como é morar com cinco garotos. –o Niall sugeriu a mim.

-Ela mora com eles? –o Harry disse com uma cara de WTF?

-Moro. –eu disse com uma cara de tédio –E é até que legal mais é chato também,as vezes eu sinto falta de uma presença feminina,mais as vezes eu dou graças a Deus por morar com homens. –eu disse me empenhando na conversa.

-Ah como eu gostaria de morar só com mulheres. –o Harry disse sonhando.

Sento Deus a comida da qui vem dos céus!

*Tempo depois*

~le já estão no estúdio em reunião com o tio Kevin sobre a colaboração do cd.

-Então garotos eu estava em reunião com uns caras agora,e eu fechei uma música com vocês e com os meninos do 1D.-Oh my God.-Vocês vão se reunir para escrever uma música daqui a pouco.Vamos nos direcionando a sala deles por favor?

-OMG eu não acredito que vamos ter uma colaboração no nosso cd.De uma banda famosa.

Fomos até uma sala com uns sofás  uns violões e lá estavam eles todos olhando para nós.

-Então vejam se escrevam algo,não demorem.E Harry?

-O que?

-Não apronte. –ele disse olhando pra mim

-Tá vamos escrever sobre o que? –David pergunta

-Amor? –o Liam respondeu

-Alguém tem um papel? –eu perguntei

-Aqui –o Niall disse me entregando 

Então eu comecei a escrever...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ainda te sem graça mais logo a emoção começa..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.