Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eae Eae pessoas como vão? GENTIIIIIII UMA PESSOA LIAMDA FAVORITOU MINHA HISTÓRIA OMG. Dois pessoas favoritaram a história. OH LIAMDAS. VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊSS VIRÃO NÉ?
O LIAM TOMOU JUIZO E TERMINOU COM A DANIELLE. Não que eu não gostasse dela porque eu nem conhecia ela mas eu tenho ciumes dos minos menos da Eleanor ela é uma coisa linda. Mas das outras eu tenho. NÃO JULLIA EU NÃO TENHO CÍUMES DO ZAYN. Essa só é uma maneira de não ser tão ruim.
Eu sou burra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/20

Pov Jessie.

-Pois é Jessie. Eu preciso te falar uma coisa. – Céus por que?

-Diga. – Falei.

-Eu to namorando com a Lexi. – Ele disse.

-O que?  - Eu disse assustada.

-É eu to. Eu não sei o que deu entre vocês mas comigo ela é muito querida. – Ele disse e deu de ombros.

-Por que senhor? Por que uma vadia dessas? Argh! – Eu disse.

-Bom você gostando dela ou não. Eu gosto. E você vai ter que aceita-la pra nós podermos continuarmos amigos. – Ele disse sério.

-Problema é teu se você prefere acreditar em alguém que acabou de entrar na sua vida. – Eu disse e sai da casa dele.

Merda, Merda, Merda. POR QUE? Por que eu não posso ser feliz sem ter uma vadia no meio pra atrapalhar tudo?

Que saco.

POV Zayn

Depois de tudo o que aconteceu com a Julie por causa do seu pai ela agora esta muito mais calma e como posso dizer fofa. É fofa. É estranho pensar isso dela mais sim ela esta fofa. E eu tenho certeza que eu a amo agora. Nós estamos mais juntos do que nunca. NÃO a gente não ta namorando. Nós só estamos muito amigos. E depois da Jessie se estranhar com o Liam ela também esta saindo junto conosco.

-HEEY TERRA CHAMANDO ZAROLHO. – Ta ela continua engraçada e doidinha. Mais ela não esta mais grossa. Talvez seja por que nós nos conhecemos melhor.

-Mais que apelido é esse dona Jurema? – Perguntei.

-É um apelido do mesmo jeito que você me apelidou de Jurema. – Ela disse apertando minhas bochechas.

-Hm tabom. Zarolho. – Eu disse rindo.

-Isso vai fingindo que não gostou. – Ela disse virando a cara.

-Vou. – Eu disse e a abracei em seguida.

-Vamos la encher o saco da Jessie pra ajudar ela a arrumar o apartamento novo deles. – Ela disse.

A banda da Jessie e dos meninos estava cada vez mais famosa e não vou mentir que eu também gosto muito. Então por causa do sucesso eles resolveram ir morar em um apartamento mas o David – o mais velho- vai casar e então estão em um a menos na bagunça. Eu nunca vi a relação deles é tão engraçada.

-Vamo lá. – Eu respondi pra Julie.

*

Chegamos. Já faz uns 10 minutos que a Julie ta tocando a campainha.

-ABRE LOGO SAPORRA DE PORTA AÊ.  DEVE TAR COM ALGUÉM AI SÓ PODE. E COM CERTEZA FAZENDO COISAS IMPRÓPRIAS. POR QUE É CLARO QUE ELA NÃO SEGUE O MEU EXEMPLO DE PESSOA SANTA. – A Julie berrou. Me matei de rir.

POV Julie

Depois da morte do meu pai eu e a Jessie nos acertamos e tudo não se passou dum mal entendido daquele burro do Zayn. Pois é eu e o Zayn estamos bem mais amigos agora.

-ABRE LOGO SAPORRA DE PORTA AÊ.  DEVE TAR COM ALGUÉM AI SÓ PODE. E COM CERTEZA FAZENDO COISAS IMPRÓPRIAS. POR QUE É CLARO QUE ELA NÃO SEGUE O MEU EXEMPLO DE PESSOA SANTA. – Eu disse. O Zayn se matava de rir.

-MEU DEUS GURIA ESPERA UM POUCO.A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA VER MEU LINDO CORPINHO NU. NÃO EU NÃO ESTAVA FAZENDO COISAS INAPROPRIADAS, EU ESTAVA TOMANDO BANHO. – A Jessie berrou lá de dentro.

-HMMMMMMMMMMMMM. – Eu disse.

-Entrem. – Ela disse abrindo a porta. –Só demorei porque eu tava trocando de roupa (roupa: http://www.polyvore.com/visual_seis_jessie/set?id=50475990#stream_box).

-Hm, sei. – Eu disse e a lancei um olhar perverso.

-Eaêêê. – Taylor disse chegando na sala onde nós estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pequeno esse eu sei. E eu vou terminar logo essa fanfic pq ela ta ficando sem graça.
Cof Cof: http://fanficsonedirectionbr.tumblr.com/ VÃO LÁ E LEIAM MINHA FANFIC. U-U.
Obrigada por vocês me aguentarem,
Com amor eu.
:* Vejo vocês logo liamdas. Agora preciso recuperar o tempo perdido com o Liam se é que vocês me entendem.
Pro Zayn:
A DJullia te chamo de bitche. E a Perrie também. A diferença é que a Perrie é bitch já você eu não sei.
Pro Louis:
HAHA agora eu não preciso mais te aguentar você fica na casa da Djullia essa semana.
Pro Henry:
My little hot boy.
Pro Niall:
PARA DE COMER A MINHA COMIDA PÔ.
Pro Liam:
To indo ai amor.
E pra vocês que chegaram até aqui depois de perder seus tempos lendo essa bosta. LEIAM A MINHA FANFIC NO TUMBLR.
AMO VOCÊS.
Até Breve. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.