Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 19
Capítulo 19 - E é ai que a guerra começa.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi.
Pessoa(s). Então é o seguinte estou muito deprimida porque essa porra vai excluir todas essas fanfics.ISSO NÃO É JUSTO. Ta eu sei minha história não é grande coisa e blá blá blá. (Coca não venha dizer que é porque se fosse a leitora que me mandou review esses dias teria enviado denovo). poooois é se essa bagaça deixasse nós postarmos fanfis com os garotos gostosos -vocês sabem quem- eu iria postar uma fanfic que ta ficando legal até e eu já tenho seis capítulos prontos mais aaaai a Coca coisa inteligente teve uma ideia.
IDEIA ESSA MUITO BOA E É POR ISSO QUE QUERO QUE VOCÊS SAIBAM QUE NÓS DUAS (COCA E EU-ps: segundo o professor Girafales ,mais conhecido como linguiça, disse que o burro vem sempre na frente) E COMO SOU UM SER QUERIDO SÓ VOU CONTAR A IDEIA NAS NOTAS FINAIS :)
LEIAM AS NOTAS FINAIS U---------------------------U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/19

Ta né como eu e a Eleanor samo top na balada agente fico bêbada e viramos capa de revista. Eu não consigo parar de rir. É muito engraçado. Pensa na cara do Louis no fundo: Ah essa ai já ta roubando minha namorada só falta rouba o meu homem daqui a pouco também. Sério muito engraçado. Então já passo mais uma semana, os shows que a gente tava fazendo com os meninos acabaram –amém- e agora só preciso saber a verdade da boca do Zayn. Ou melhor a verdade da boca do Liam. É até que eu penso as vezes. Porque afinal se for tudo mentira sabe né eu aproveito e mato as saudades dele. Cérebro obrigado por funcionar bem nesse momento difícil ~le drama~. Vou mandar uma mensagem pra ele.

Liam será que a gente podia conversa hoje?

Pronto agora é só espera ele responde.  Nossa olha tenho algumas chamadas perdidas. Espera, EU TENHO 20 CHAMADAS NÃO ATENDIDAS. Só pode ser o fim, ó Senhor fudeu. E elas são. De um número desconhecido. Affe e agora? Não se vocês perceberam mais eu to beeem animada hoje. ~le dança e seduz tudo os mino~. Certo, agora eu to deitada na minha cama rindo que nem uma retardada.

-Jessie? –Peter chamou.

-O que? –eu respondi.

-O pai da Julie morreu.

-O QUE? Mais como? Do que? Preciso ir vê-la.

-Ele morreu ontem e já foi enterrado.

-E NINGUÉM ME AVISA. Pra que eu te pago??? –eu disse e ele me olhou com uma cara de você nem me paga.

Pov Zayn

Eu fiz merda. Eu fiz muita merda. Não, eu não to no banheiro. Eu só tava em uma crise e acabei fudendo com todo mundo. Foi aquele dia que eu achei que o Liam tava com a Julie. Pois é, ele não tava. Eu não agüentava mais essa dúvida então eu fui falar com a Julie e ver se ela precisava de alguma coisa. Isso lá na cidade que eu já esqueci o nome em que o pai dela tava.

Flash Back Mode On

-Julie? A gente pode conversar? –eu perguntei da porta da sua casa, ou do pai dela sei lá.

-Pode, entra. –espera ela não me xingo? Isso não ta acontecendo. O pai dela deve estar ruim mesmo. Eu entrei e nós fomos pro quarto dela.

-Então sobre o que você quer conversar? –ela perguntou toda gentil. É o negocio deve tar foda.

-Você e o Liam já se beijaram? –eu perguntei rápido de mais. Ela pensou um pouco acho que ela ta tentando entender e falou.

-Não. –ela disse com uma cara de mais o que, que é isso?

-Merda. –murmurei. –A Jessie tem agido normalmente com você? –diga que sim.

-Não ela não falou mais comigo e eu perguntei se o Liam sabia de algo e ele disse que ela também não tava falando mais com ele.

-É, pois é, é que eu estraguei a relação de vocês.

Flash Back Mode Off

Depois disso eu contei tudo a Julie. E ela disse que se um besta (eu no caso)conta-se isso pra ela e esse besta fosse amigo dela ela acreditaria então ela entendeu bem a Jessie. Ai depois ela riu maldosamente e disse que antes de esclarecer as coisas pra Jessie ela queria ver quanto tempo a Jessie agüentaria sem ela. E depois ela me deu um abraço. Sim eu morri e ressuscitei.

Pov Liam

Eu só não sei mais o que ta acontecendo. Primeiro eu encontro uma garota diferente, totalmente diferente ela é feliz, é na dela, e se eu começa a contar todas as qualidades aqui vai demorar uma eternidade, mas ai do nada ela para de falar comigo. E o pior é que isso também ta acontecendo com o Zayn. Eu não sei o que aquele garoto tem meu Deus. E agora ele ta lá com a Julie. Isso ta muito estranho. Recebi uma mensagem.

Liam será que a gente podia conversa hoje?

É da Jessie.

Claro, você vem aqui?

Pode ser. To indo ai.

Ela ta vindo. E é agora que eu descubro tudo.

*

A gente converso e se acerto. Deu uma confusão muito grande, mais agora ta tudo certo. Ou quase tudo o que eu esqueci de falar é que eu to namorando com a Lexi. E é ai que a guerra começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno por causa do Nyah que me deixou tristi :(
ENTÃO AI VAI A IDEIA.
AGENTE FIZEMOS UM TUMBLR http://fanficsonedirectionbr.tumblr.com/
AI NESSE TUMBLR VOCÊS PODEM ENVIAR SUAS FANFICS E AI NÓS POSTAREMOS AI OOOOOOOOOOO/
E EU VOU POSTAR A NOVA FIC AIII EEEEEE/
Vou deixar todo mundo curioso:
Sinopse: De repente a vida da uma reviravolta. E ai aparece o amor, mais pra que existe o amor mesmo? Ah sim. É pra nos fazer sofrer e chorar. Será que existe um final feliz? Será que um dia seremos felizes por causa do amor?
~morram de curiosidade~
Daqui a um tempo vou começar a postar ai no Tumblr. :D
Ai vocês acompanhem lá :D
E ai vocês podem postar a de vocês lá também :D
eeeeeeeeba. é isso pessoas Tchaaaau. :*
Ps: Na fic nova eu quero que vocês leiam e me ajudem a escolher quem será o par romântico da tia protagonista. OKSDHSUEFHSOH.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.