Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 21
Capítulo 21 - Área vip e pipocas por favor.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI APPLES. Tuuudo booom? Então estou aqui de novo só pra deixar mais um capitulo. Ele esta meio curto mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/21

-Oi Taylor. – Julie e Zayn disseram juntos. Gente eles são uns fofos não são?

-Então vieram nos ajudar a arrumar as coisas? – Taylor perguntou. Eu ri.

-Ta rindo do que? – Zayn perguntou.

-Vocês. Dois. Arrumando. Alguma coisa? – Disse pausadamente. Eu e Taylor começamos a rir loucamente.

-Já deu de rir da nossa cara? – Julie perguntou.

-Não. – Eu disse entre risos.

A porta se abriu e vimos que era Harry.

-Eai. – Harry disse me abraçando.

-Oi. – Eu respondi.

Ele cumprimentou a todos e vice-versa.

-Meu telefone começou a tocar.

~ligação mode on~

-Jessie? Olá querida como vão as coisas? – O tio gostosão disse.

-Tudo de boa na lagoa tio. E ai? – Perguntei.

-Tudo bem. Tenho ótimas noticias. – Ele disse animado.

-Quais? – Perguntei.

-Adivinha qual banda esta concorrendo a um Grammy? – Ele perguntou.

Se eu surtei. Obvio né. Comecei a pular que nem uma bobona e a gritar que nem uma besta.

-Ai tio não acredito. – Eu disse explodindo de felicidade.

-Isso mesmo linda. Então conte aos seus amiguinhos e vão comemorar esta noite. – Ele disse.

~ligação Mode Off~

-Ta pulando por que? Fico boba? Viro besta? Foi? – Taylor começous a perguntar.

-AI DEUS OBRIGADA. – Comecei a gritar. –A NOSSA BANDA. ELA. ÓH CÉUS. NÓS ESTAMOS CONCORRENDO A UM GRAMMY. ÓH CÉUS. – Eu disse pulando muito.

-O QUE? – Taylor disse, e segundos depois começou a pular que nem eu. E todos também.

-Parabééns. – Julie falou.

-Let’s have paaaaaaaaaarty. – Harry disse animado.

-ISSO. – Eu disse dançando. Uma dança muito estranha por sinal.

Depois de pular muito com todos nós combinamos de nos encontrar as oito aqui no nosso apartamento. Todos prontos pra festa. Resolvi entrar no tt pra ver como iam as coisas.

Dei uma olhada mais não havia nada de interessante. Então entrei em alguns sites de fofoca pra ver se já estavam falando sobre isso. Eu estou tão anormal.

Liam Payne é pego com nova namorada??

Sim, e é isso que ele afirma em nossa entrevista. Ontem tivemos os meninos aqui no nosso estúdio e eles contaram tudo sobre seus corações.

Liam Payne foi perguntado sobre Jessie –cantora da banda Sweet Dream- e ele simplesmente respondeu que a amizade deles “vai bem”. Ok, nós não acreditamos nem um pouco nisso, sabendo que recebemos informações de que Jessie é inimiga desde os velhos tempos da sua nova namorada Lexi. Perguntamos a Liam também sobre se é verdadeiro seu namoro com Lexi, e ele afirmou. “Eu gosto muito dela e acho que dessa vez vai dar certo, ela é uma garota meiga e humilde, e muito bonita claro.” Bom não é isso que nossos companheiros de balada dizem. Perguntado sobre Jessie e Lexi se elas se dão bem ele respondeu, “Realmente não sei nunca vi as duas conversando. E sobre esses rumores olha não consigo imaginar alguém odiando Lexi uma garota tão adorável.” Liam esta realmente muito apaixonado. Então como ele mesmo disse tomara que dessa vez de certo. Mas o que vocês acham quem é melhor Lexi-a garota meiga- ou Jessie – a rebelde?

Gente desde quando eu sou rebelde? Meu Deus. Um da Liam ainda vai perceber quem essa vadia é. E eu quero estar com um pacote de pipoca e em uma área vip só para ver, e rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso logo volto aqui pra postar mais,
Horanhugs.
Aaaaaaand não esqueçam minha outra fic here> http://fanficsonedirectionbr.tumblr.com/post/32430807025/autor-a-fanta-sinopse-de-repente-a-vida-da
~le emocionada~
Cara acabei de ver só vão lá e se emocionem com a capa mais linda de fanfic que eu já vi na minha vida que a Coca liamda fez pra mim. ♥
:')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.