Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 1
The Beginning of History


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic aqui no site espero que gostem,qualquer coisa só falar! Se alguém ler e gostar manda um review pra mim fica sabendo skpskakspakspk...Obrigado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/1

A banda leva o nome de sweetdream’ e é composta por:

Jessie,18:Piano,Vocal e teclado.(Uma garota bem branca,olhos verdes,cabelo meio enrolado,magra,e ...meio alta.) Jhon,20:Bateria.(Um cara não tão alto mais não baixo,não bombadão mais também não é magrinho.Em fim ele é na média.Bonitão.) Peter,19:Baixo(Mano...Ele é como eu posso dizer lindo,corpo definido,bem estiloso,tipo um Harry Styles bem forte.) Jhosh,18:Guitarra.(Um flertador bonitão,mais baixinho.) David,20:Técnico de som.(O cara,sério,legal,cavaleiro,bonito depende dos olhos de quem vê.) Taylor,19:Guitarra rítmica.(Um Taylor Lautner da vida.E bem sentimental). Todos eles compõem mais geralmente quem escreve as músicas são Jessie e Taylor. Todos são grandes amigos estudaram na mesma escola a vida inteira.Eles são de Brighton uma cidade do lado de Londres,mais assim que os mais novos se formaram no high school eles se mudaram para Londres para conseguir ir adiante com a banda.

                   Capítulo um: The Beginning of History

~le despertador toca.

-Ah que susto. –Eu disse tentando abrir os olhos.

-É mesmo. –O Taylor diz.Ele já tava de pé na minha frente.(Eu divido quarto com o Taylor e o Jhosh.)

Eu levantei e desci pra tomar café com o pijama mesmohttp://www.polyvore.com/visual_um_jessie/set?id=50407793.Sentei na mesa com os meninos  eles estavam falando sobre o assunto que eles mais falam meninas,ou seja,eu quase não falo pela manhã,o que me deixa mau humorada as vezes.Mais espera ta faltando um..

-Espera,1,2,3,4  -Eu disse apontando pra eles.  -Ei ta faltando alguém..Espera é o Jhon onde ele se meteu?

Como sempre ninguém me respondeu,eles não falam comigo quando estão ocupados falando sobre as garotas que eles pegaram no fim de semana.

-Ah caramba..Vou procurar  um amigo invisível... –Eu tava falando sozinha..Legal além de sozinha sou louca também.

~le campainha toca.

Nossa tão todos eles olhando pra mim com uma cara de 'vai abri você não ta fazendo nada mesmo'.

-Eu abro. –Eu disse indo em direção a porta.

Eu tava abrindo a porta bem de boa quando do de cara com uma pessoa que eu conheço de algum lugar...E com o Jhon.Nossa o Jhon ta tão interessado na conversa que não diz nem um oi.Eu sou invisível \\ooooooooo/

-Oi pra vocês também. –Eu disse fechando a porta.

-Oi,Esse aqui é o Niall. – que gatinho.   –Do One Direction? Conhece?    -ele disse olhando pra mim.

-Acho que não.. -eu disse pensando.A propósito que gatinho.

-Oi.. –Ele disse me olhando de cima a baixo.Percebendo que eu tava de pijama.A essas horas eu já devo estar vermelha.Mais tudo bem..Daqui a pouco eu vou ser invisível pra ele também.

-Niall essa é a Jessie a vocalista da banda. –O Jhon disse com uma cara de sua boba você ta de pijama.Mais é bobo.OSKAPSKPASKPASK.O Jhon ta quase dando risada,é bom pra vida dele que ele não de risada.Muahahahahaha.

-Oi Niall. –Eu disse querendo me esconde em baixo de uma pedra.

-Ah eu já seeei é o cara da banda dos como que é 1D? É isso?Aquela banda de cara muito gays?  –O Taylor disse chegando na sala rindo.

-Vocês se conhecem? Desde quando vocês se conhecem? –Eu disse com um ponto de interrogação na cara.

-Ah essa já é uma amizade antiga né.. –O Taylor disse abraçando o Niall

-Amizade antiga? –eu disse não entendendo nada.Eu nunca entendo nada mais tudo bem.

-Ahan –Ele respondeu.E começou a contar a história. –A gente se conheceu quando nós estudamos juntos por um ano no tempo em que eu fiquei la na Irlanda por causa de maus comportamentos lembra? –Eu respondi que sim.  –Então lá agente se conheceu..E adivinha quem mostrou a garota que o Niall deu o primeiro beijo?

-Ah eu não acredito.Seu mau exemplo. –Eu disse rindo.

-Mau exemplo,já tava mais que na hora de ele pegar alguma. –Eu mereço,esse amigo.

-Tábom que seja,mais o que que vocês tavam conversando tão empolgados? –Eu perguntei ao Niall e Jhon.

-Sobre música..O Niall disse que conseguiu um horário pra gente conversa com uns cara la da gravadora deles.. –OMG

-É sério? –Eu disse sem acredita em nada

-É mano só nóis la cantando pros tio.

-Quando?

-Hoje depois do almoço. A uma hora.

-Hmm.. que horas são? –Eu disse sem preocupação.

-Meio dia e meio. -O Niall disse me olhando tipo você vai de pijama?

-Ah Deus vo da um jeito em mim.   -eu disse subindo as escadas pra ir pro meu quarto.Coloquei uma roupa qualquer ligeiro e fiz um maquiagem pra da um jeito na minha cara de sono.E estar um pouco apresentável pra aqueles tio engomadinho que agente ia conversa.http://www.polyvore.com/visual_sete_jessie/set?id=50661355&.locale=pt-br-

-Eu to viva e com uma roupa descente já podemos ir. –Eu disse descendo as escadas.

-Então vamos. –O Taylor disse me puxando pro carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso...Gostaram? E sei que não mais tudo bem..O começo é meio sem ação mais prometo que conforme a história vai se desenvolvendo vai ficando mais agitada,e quem sabe role alguns romances,ou problemas..vish skapskaskpa'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.