Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 18
Capítulo 18 - MEU aniversário


Notas iniciais do capítulo

Ae Ae Tudo bão? Querida leitora querida que me enviou um review essa é para você:
NÃO PARE DE ENVIAR REVIEWS U-U.
E essa é pra você Coca:
Oi.
Boa leitura OKSAODJOAIFJIADI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/18

Umas semanas se passaram e aqui estou eu. Onde eu estou? Eu estou indo fazer o showsinho com os meninos do 1D no MEU aniversário. Isso é demais pra mim. Primeiro eu tento ser amiga de uma garota e fode geral a minha alegria. Depois eu perco meu aniversário fazendo um show. Não que eu não goste de fazer shows eu gosto mais eu preferia estar no show do Evanescence vendo a Amy tocar um dos seus fodásticos solos de piano. E ai amanha depois de amanha e para todo o sempre eu faria shows sem problema nenhum. Mais não eu tenho que estar aqui tendo que olhar pra cara do Liam e fingir que esta tudo ótimo no MEU aniversário. Eu mereço isso. É claro que mereço.

-Jessie. Ta ai ainda? –Harry perguntou vendo que eu estava em outro mundo.

-Acho que sim. Falta quanto tempo? –pergunto voltando do meu mundo de reclamações.

-Cinco minutos. Vem comigo eu tenho uma surpresa. –vish fudeu.

-Ta. –falo. Saímos do meu camarim e vamos para o dos meninos.

-O que é? –eu falo entrando com ele me empurrando.

-Espera moça. –moça. MOÇA, MOÇA?!?!?!?!?!?!?

-Ta bom moço. –digo revirando os olhos.

-Parabéns pra você [...] –todos começam a cantar AWWWWWWWN como são fofos.

-Awn que lindo. Achei que todo mundo já tinha esquecido. Quer dizer.. Vocês nem sabiam. Como iam esquecer dãã. –eu disse abraçando um por um até que chegou no Liam. Nós nos abraçamos como se nada tivesse acontecido até que o Louis falou.

-A gente não ia esquecer por que o Liam fez o favor de lembrar a semana inteira do aniversário da pequena dele. –Louis disse fazendo cara de apaixonado. Liam começou a bater nele e em fim começou uma briguinha. Mais uma briguinha.

-Ta bom. E o bolo? –eu disse séria.

-O bolo, a festa.. Isso fica pra depois do show. –Niall disse tocando todos do camarim.

O show começou e tava tudo normal até que na hora de ler os tuites uma fã muito querida colocou.

@Lara_Dreamed : Hoje é aniversário da Jessie do @SweetDream não esqueçam do parabéns dela ein meninos xoxo. [n/f: inventei os dois tt então eu inventei sei lá se existe.n/f]

-Awn que querida. –eu disse quando li.

-Então vamos lá ao parabéns. –Zayn disse.

Então eles cantaram foi muito fofo.

-Quanto amor. –eu disse emocionada.

[...]

Acabando o show todos fomos pro apartamento do Louis pois hoje eu ia conhecer a Eleanor (YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAH) é a Eleanor aquela coisa linda e querida e fofa e Louis menina e enfim ela ser de mais. E também a festa do meu aniversário ia acontecer lá. É isso ae.

-Gente essa aqui é a Els, Els esses aqui são Jhon, Peter, Jhosh, David, Taylor ee Jessie. –Louis disse junto com Eleanor.

-Eleanor. Oh céus. Melhor presente de aniversário que eu podia ter era conhecer você! –eu disse abraçando ela. Logo depois ela cumprimentou todos os meninos.

-Ah eu nem sou tudo isso. –ela disse meio envergonhada.

-Mais é claro que é. –eu disse em tom ameaçador.

Mais bom se eu não sou fã de 1D como vou saber da existência de Eleanor? Poisé eu sei dela por que quando vi que não adiantava ia ter que agüentar os meninos por muito tempo eu resolvi conhecer mais sobre eles e –é claro- stalkear o Liam. E então eu achei fotos do Louis com a Eleanor e achei ela uma coisa muito perfeita pro Louis, depois eu perguntei pro Louis sobre ela e ele me contou como ela era. Ele é tão apaixonado por ela. Awn tão lindos.

-Ta bom então eu sou. –ela disse ficando a vontade.

-Metida. –Niall disse chegando junto com nós.

-Hey vamo pedi uma pizza ai vamo dar os presentes pra Jessie e depois vamos a uma balada o que acham? –Harry disse.

-Hmm você que sabe Jessie. –Taylor disse.

-Pode ser. –eu disse com cara de não tenho outra escolha mesmo.

Pedimos a pizza comemos e agora vou ganhar presentes Eba.

-Então primeiro o meu. –David disse animado.

-Ta bom. –eu disse dando de ombros. –É tudo presente mesmo. –eu disse brincando.

-Ó. –ele disse me dando um pacote.Abri o pacote e era edições deluxe dos álbuns do Evanescence. E obvio que ele já me deu isso por que ele vai pegar emprestado sem pedir todos os dias.

-OH MY DUDE. –eu sou muito sem noção. –Eu te amo. Isso aqui é melhor que a Eleanor. Não, não é definitivamente e Els é melhor. –eu disse rindo. –Mais sério é perfeito isso aqui. Obrigada.

-Quem disse que a Eleanor é teu presente? –Louis disse todo ciumento.

-Para de ser bobo Louis. –eu disse.

-Agora eu. –Taylor disse. Ele me deu uma blusa do Bob esponja eu ainda gosto dele problem?

-Awwn que linda. Obrigada.

E assim foi..

-O meu agora. –Eleanor disse. –Meu e do Louis mais foi eu que escolhi. –ela disse convencida.

-Vamos ver. –eu disse abrindo. (http://www.polyvore.com/visual_23_jessie/set?id=58327396#stream_box)

-Cara. Mano. Eleanor. Que legal. Sério mano que fofo. –eu disse abraçando ela.

-Que bom que você gostou. –ela disse toda animada.

-Então vamo pra festa agora? –Harry disse apresado.

-Caaaaaaaalma criatura. –Louis disse. –Falta o do Liam.

-Ah ta aqui ó. –Liam disse meio sem jeito. –A Julie não pode vir por causa do pai dela ele ta meio mau ai nós compramos o presente junto. –ai que lindo compraram o presente juntinhos.

-Brigada. –eu disse e abri. Era um colar muito lindo.  –Que lindo! –eu disse balançando o colar. –Eleanor. –eu chamei.

-Eu? –ela disse.

-Vem comigo. –eu disse e trouxe ela pro meu quarto. –Me ajuda. –eu disse abrindo o guarda-roupa. (eu não to levando ela pra nárnia. Só to pedindo ajuda nas roupas)

-Claro. –ela disse animada. –Essa aqui. Bem seduzent. –ela disse.

-Ta né. –eu disse. Peguei a roupa(http://www.polyvore.com/visual_dezenove_jessie/set?id=52148009) e fui me trocar.

[...]

Tamo chegando na balada. O que será que o pai da Julie tem? Eu sei que eu to bem de mau com ela mais querendo ou não ela é minha amiga. E eu sinto que ela não fez aquilo. Eu preciso falar com ela. Não. Antes preciso falar com o Zayn e perguntar o que ele viu. Vai que foi só ciúme bobo? –Ciúme bobo - Nossa parece que deu eco na minha cabeça. Como se o Zayn estivesse falando isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi.
Eu vou postar toda segunda-feira. ooo/
EE Coca eu quero review teu também porque você é minha brabuleta fia querida :3
AWWWN. Então é isso espero que te gostado E MANDEM REVIEW u-u. Se não como vou saber se gostaram?? Ein? Ein?
Então Tchau ♥ ATÉ SEGUNDA APPLES.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.