Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 17
Garotas elas nunca prestam


Notas iniciais do capítulo

Eaee apples tudo bão? Poisé eu sei que o caps não ta muito grande mais eu fiz menor porque queria deixar vocês curiosas
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/17

Julie me levou para a casa dela que não era Nárnia rum’. Começamos a conversar sobre a Lexi.Até que me ligaram.

Ligação On

-Jessie?

-Oi? Peter?

-Oi.Sou eu. Ei onde você ta?

-To na casa da Julie. Por que?

-Porque eu queria achar uma coisa aqui mais o Taylor encontrou.

-Então ta né. Tchau.

-Tchau.

Ligação Off

Mais que bestagem

-Mais lembra que aquele dia você não me contou tudo? Então agora você já se sente segura para contar? –ela perguntou com um olhar de ‘é claro que sim né’.

-Ta eu conto. Foi assim um dia –eu comecei a contar mas fui interrompida pela campainha.

-Já volto. –Julie disse e foi atender.

POV’s Julie

Fui atender a porta e a única pessoa do mundo que não era uma boa hora pra chegar chegou.

-Liam! Tudo bom? –isso sou eu tentando fingir algo.

-Oi Julie. Não,eu queria te perguntar se você sabe o que deu na Jessie pra ela ficar toda nervosa agorinha. –Liam disse entrando.

-Ah foi com a Lexi.. –Eu comecei mais ai me toquei que a Jessie tava logo ali.

-O que tem? A Lexi é tão querida. –Vish vai dar merda a Jessie apareceu agora.

-Querida, tão querida. –Jessie disse irônica.

-Jessie você ta aqui? –Jessie olhou pra ele com uma cara de obvio. –Então ela nunca fez nada pra você porque você é assim com ela? Ela fica tão mau.. –ele disse. E agora sim vai dar merda.

-OQUE? Não capaz ela nunca fez nada pra mim eu odeio ela por nada. –Jessie disse e saiu.

O Liam gosta muito dela. Cabeça dura mesmo.


POV’s Jessie


-Jessie você ta aqui? –eu olhei pra ele com uma cara de obvio. –Então ela nunca fez nada pra você porque você é assim com ela? Ela fica tão mau.. –ele disse.

-OQUE? Não capaz ela nunca fez nada pra mim eu odeio ela por nada. –eu disse e sai.

Cheguei em casa e as antas só ficam me perguntando o que aconteceu.

-A é assim né. Agorinha eu tava lá precisando de alguém e as moças não estavam nem ai e agora vocês tão querendo me ajudar. Rum agora eu não preciso de vocês. –eu disse fazendo drama.

-Ah boba para. Diz o que foi que aconteceu? –Taylor insistiu. Antes de eu poder responder a campainha tocou.Fui atender.

-Zayn? –eu disse quando vi a cara de choro? Dele. Espera, choro? –O que foi? –eu disse dando espaço pra ele entra.

-Eu vi . Eu vi . Eles tavam juntos. –ele enlouqueceu senhor abençoa.

-An? Quem tava junto? –eu disse quando ele sentou no sofá.

-A Julie e o Liam. Eles tão juntos. –ele teve uma certa dificuldade pra falar. E eu uma grande pra entender.

-OQUE? Eles dois juntos? Mais como? –eu disse indignada.

-Eles dois juntos. Eu fui atrás do Liam no apartamento dela. E ai a porta tava meio aberta e os dois tavam.. –ele não terminou a frase. E eu sabia exatamente o fim.

-Não! Viu garotas elas não prestam. Nunca prestaram e nunca vão prestar. –eu disse desabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii? Fico bom? Tomara que sim *-* Então gentem é isso ae até o próximo apples :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.