Wide Awake - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 28
One Direction - Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vocês vão ficar com flashbacks na visão de todos, já foi o do Zayn, do Louis, agora o da Clara. Antipenultimo capitulo :(( Boa leitura x :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233250/chapter/28

Música do capítulo: recomendo que escutem: Wonderwall na voz do Oasis

Clara POV

Ver Mary naquele estado me fazia chorar, me sentir mal, ou até mesmo culpada, quer dizer, não fui eu quem armou tudo pra ela , na verdade, eu nem sei qual retardado sem coração fez isso. Nem o abraço caloroso de Harry poderia me esquentar e me acalmar naquele momento, meu coração batia acelerado e minha cabeça ficava pesada pensando no que será da minha melhor amiga, no que será de mim sem minha melhor amiga. Como um filme, imagens passeiam pela minha cabeça me lembrando tudo que já vivemos juntas desde alguns anos para cá: As confusões, encrencas, segredos, notas baixas de provas, festas, ficarmos bebadas escondido quando tinhamos uns 14 anos, primeiros namorados, revistas de 1,99, viagens com a escola, passeios ao shopping; Mary com certeza é minha melhor amiga e sempre vai ser, independentemente do que acontecer a partir de agora; ela pode morrer, ficar com algum tipo de trauma, ficar mau ou ficar com sequelas' não importa o que aconteça, digo e repito.

FlashBack On

Eu olhava a aluna nova entrar pela sala, ela parecia não ser como as outras ( ou seja Sthepphany ) ela era diferente, quieta, calada e cem por cento na dela, se parecia muito comigo exceto pelos cabelos que ficavam abaixo da cintura, eram longos e ruivos, com pequenos caixinhos nas pontas. Assim que ela entrou também notei Zayn Jawaad se concentrar em seus olhos e fazer o máximo para adquirir uma pose diferente, desvio meu olhar e agora me concentro nas mãos entrelaçadas de Louis Tomlinson com Sthepphany, o ciúme me predomina e o nervosismo também, sim, eu sou apaixonada por Louis William, o menininho que faz brincadeiras infantis durante a aula e zoa da cara de tudo e todos. Desvio mais uma vez o olhar, no momento olhando Harry Edward, lindos e grandes olhos verdes, galã e apenas com 13 anos de idade um dos maiores pagadores da história, adimito que também tenho uma quedinha por esse garoto e aposto que todas temos. Noto a professora entrar na sala mas não dou atenção até que...

- Posso fazer dupla com você? - a menina nova pergunta me fazendo fugir de meus pensamentos

- Aa claro...meu nome é Clara e o seu?

- Mary, pode me chamar de Ma - ela fala a bre um sorriso se sentando do meu lado

FlashBack Off

Paro para refletir em tudo que aconteceu desde que eu tinha 12 anos até hoje,eu era uma garota quieta e na minha e agora sou um tanto popular mas não chego a ser patricinha, namoro um dos meninos mais queridos por toda Londres e minha melhor amiga namora um gaitnho descendente de paquistaneses que tem uma voz inacreditavel. Aproveito para entrar no twitter da Mary e dizer alguma coisa para as meninas ( fãs) mais preocupadas, a senha é mais do que óbivia : "tinhaquesereu".

Oi pessoal queria dizer que a Mary está bem e não queremos preocupar vocês. Beijos. x ;) Clara

assim que tuito desligo o celular tentando me concentrar em outra coisa, olho a chuva caindo e começo a contar as gotas.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13...

Em menos de segundo meus olhos se encostam e o sono me conquista.

[...]

Acordo com o celular tocando e meu pescoço dói juntamentre com minhas pernas e braços ( isso que da dormir no sofá inteligencia).

Ligação Sra.Lehmaan para Clara On

- Oi Clara corre por hospital por favor! Corre é muito importante - será que a Mary acordou.

Me levanto num pulo de felicidade e agitação! Ela pode ter acordado e nós vamos fazer nossas compras mensais no shopping como se nada tivesse acontecido.

- Sra. Lehmaan? Alô? É pra i pro hospital né? - confundo as palavras

- Sim estamos te esperando aqui - ela fala e desliga.

lIgação Off

Zayn Pov

Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas

Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como - susurro a letra da música que escrevi ontem a noite, como eu disse não encostei um olho no outro permaneço acordado, posso afirmar que o sono ganha por alguns segundo de vez em quando mas aquela faísca de esperança de Mary acordar a qualquer segundo consegue me manter aceso.

- Responsável por Mary Lehmaan? - uma mulher grita e eu me levanto num pulo

- Eu mesmo - digo apressado fazendo movimentos circulares com os dedos no balcão.

- o Senhor poderia informar o que é dela?

- Namorado - respondo com orgulho

-  Ok, o senhor poderia ir até a sala do médico?

- Claro...- mal termino de dizer a já saio correndo em direção aos corredores assombrosos do local.

- Posso entrar? - dou três batidas na porta realizando um som agradavel

- Entre senhor Malik - o médico me recebe e eu nem me sento - Sente-se.. - ele oferece abanando a mão

- Não obrigado - falo chacoalhando o péno chão

- A paciente Mary Lehmaan apresentou melhoras da noite passada pra cá...- permito-me apresentar um sorriso de esperança - e seus batimentos cardiacos estão quase voltando ao normal, fazem exatamente 48 horas que ela está dormindo e isso significa que ela ainda tem chances - continuo com uma feição de animado no rosto e a primeira coisa que vem em minha cabeça é avisar a todos. 

Agradeço ao médico e saio sorridente pelo  corredor ligando primeiro para os pais dela e depois para os garotos, depois para Paul e logo em seguida para nossa assistente, depois para a escola e por último para minha família. Estou claramente cinquenta por cento triste e cinquenta por cento feliz, sei que se implorar para as estrelas meus sonhos se realizarão, e o que mais me motiva no momento é o de que minha princesa acorde.

Minha bela adormecida ainda vai acordar, eu sei que vai!


Eu disse talvez

você vai ser aquela que me salvará

E apesar de tudo

Você é minha protetora





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa fanfiction não merece segunda temporada.Desculpem o tamanho, mas ficou bom? Mereço reviews? As notas finais do ultimo capitulo tão ficando enormes! Beijos. x :)
Desculpem os erros ortográficos e obrigada a todas que já estão lendo "They wish they could".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.