Wide Awake - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 29
Chris Brown - Next To You ft. Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

Não se assustem com a capa nova. Ela ficou bonitinha? Gostaram?
Acho que esse capitulo é menor que coco de mosquito! Sorry! É o penultimo e o ultimo vai ser menor ainda ( sou má com vocês né?) Eu imploro para que vocês sintam a ação no momento Zary okay? Pensem como se estivesse vendo 007! Beijos e boa leitura!
Frase do capítulo: Fique do meu lado,quando o céu desabar,eu estarei lá.Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar.Eu rezo a Deus todos os dias para que eu fique com você para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233250/chapter/29

Recomendo que leiam ouvindo Next to you

POV Liam

Vocês sabem como eu sou, cuidadoso, protetor, amigavel e mais um milhão de coisas praticamente inuteis. Mary é uma grande amiga porque percebi que depois que começou a namorar Zayn ele ficou bem mais animado, alegre e podemos dizer que saiu um pouco daquela vida de nada que ele tinha; Mary causou melhoras em todos nós pois por mais simples que ela é ela sempre consegue arrancar um sorriso de qualquer um, como um palhaço ou como Louis. Percebi também que ela se tornou grande amiga da Eleanor que não pode estar presente no momento; a ajuda também foi grande no caso do Harry, porque ele sempre teve uma quedinha maior por Clara ( talvez por conta dos olhos claros) e com o namoro do Zayn com Mary, Clara se aproximou de nós, assim dando uma chance ao casal e fazendo Harry ser menos galinha o que para mim era extremamente impossivel. Em casa sozinho tento fugir do assunto de Mary estar muito mal no hospital e Zayn estar chorando pior que uma criança, afinal se eu ficar pensando nisso as coisas vão só piorar.

Danielle conseguiu um lugar para dançar em um show da Beyoncé e está indo pra Vegas hoje; os meninos quase morreram para ver quem iria visitar a família "Lehmaan" e o sortudo' foi o Harry, não adiantou ele fazer birra porque estavamos no meio do salão do Nando's e por incrivel que pareça hoje estava mais lotado do que o normal.

Ligo a Tv e troco os canais para ver o que está passando, nada de interessante, esqueci meus dvd's do Tiy Story na casa da Danielle então não posso fazer nada.

Tédio.

Mas graças aos deuses para me tirar desse tédio recebo uma ligação do Zayn

Ligação On

– Cara avisa pra todo mundo ai que a Mary ta bem - ele diz e parece muito animado com isso o que me deixa mais feliz

– Sério? Como é que ela ta? Já acordou? - pergunto

– Ta bem. A situação é melhor e não ela não acordou ainda - ele diz

– Okay então eu vou ligar pra todo mundo e avisar - digo desligando o telefone

Ligação Off

4 horas depois

Pov Zayn

Estavamos todos em um circulo em frente ao quarto de Mary, eu, Sr. e Sra. Lehmaan, Liam, Louis, Niall, Harry e Clara esperando a tão inesperada resposta dizendo se ela está bem ( ou seja já acordou) ou não. O médico chega mais perto e se comporta do mesmo jeito em que se comportou na casa da Mary, ele aperta a caderneta contra o peito, passa as mãos no cabelo e por fim começa a dizer.

– Sinto-lhes informar mas a Senhorita Lehmaan tem menos de 1% de chances e teremos de desligar os aparelhos - ele diz firme como se isso não importasse.

– Como assim? - Sra. Lehmaan diz com lágrimas nos olhos

– Ela vai morrer desse jeito - Niall grita comendo alguma coisa

– Positivo - o médico concorda e eu fico confuso e irritado

– Como assim? - grito levantando o tom de voz - Vocês não vão fazer nada? Se ela tem poucas chances de vida' o certo seria vocês aumentarem-as e não matar ela de uma vez.

– Por favor senhor Malik você não tem direito a mandar nela; nós só precisamos das autorizações dos pais - o médico diz enquanto olho para a Mãe de Mary desesperada e o pai dela nem dando a minima - Senhor Lehmaan?

– Onde eu assino?

– Cacete qual seu problema? Você nunca devia ter sido pai - Louis grita fazendo todos olharem pra ele assustados com sua atitute

– Olha aqui garoto – o pai da Mary começa mais é interrompido

– Devia ter vergonha de falar essas coisas, seu inutil - Louis termina e sai dando as costas.

– Uooooooooouuuuuuuuuuul - Niall grita colocando a mão na boca - Falou tudo agora Bear

– Você vai mesmo assinar isso? - Liam pergunta com o rosto preocupado enquanto o pai da Mary tira a tampa da caneta.

Eu não posso, não devo, isso não pode acontecer, não aqui, não hoje e muito menos agora. Corro com minhas mãos até a caneta e a jogo no chão fazendo-a cair das mãos do Lehmaan maldito' e antes que ele faça ou diga alguma coisa corro para dentro do quarto da Mary, ouço Harry falar alguma coisa mais nada, nada mesmo pode me tirar daqui e como eu mesmo disse: eu não fecho meus olhos enquanto Mary não abrir os dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sentiram a ação do momento? Espero que sim! Agora como eu sou muito má vou fazer o seguinte se eu conseguir 10 reviews até 20:30 da noite eu posto o último capitulo inda hoje! Beijos. xx :)
Desculpem os erros