Wide Awake - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 27
Jessie J - Who you are


Notas iniciais do capítulo

Olá pois é! Os capítulos estão ficando menores porque não sou experiente com pov de meninos *-* e também porque já estamos no final! Esse capitulo ficou fofo? porque eu to meio sentimental, conto a historia no quadrinho de baixo, beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233250/chapter/27

Zayn POv

Da casa dela até o hospital, me recuso a soltar sua mão em qualquer segundo, percebo que sinto falta do seu beijo, seu abraço, seu sorriso, seu perfume, sua alegria, sua boa energia, sinto falta dela em si, bagunçando meu cabelo, reclamando das minhas blusas da GAP rasgadas, dos encontros furados, das coisas mal-feitas e das brincadeiras retardadas. Eu só quero que minha bela adormecida acorde e não caia na brincadeira desse sonho sem fim. Não vou encostar um olho no outro enquando ela não abrir os dela assim como o sol não se vai enquanto a lua não chega. Meu coração parece agitado, minha cabeça quente e nervosa, nunca na minha vida havia sentido tamnha preocupação, nunca na minha vida amei ninguem tanto quanto amei minha garota.

Flashback On

Os cabelos ruivos quase loiros se balançavam no vento fazendo com que pequenos cachinhos se formassem nas pontas, Harry me cutuca falando para eu ir até ela, sinto medo, falta de coragem, não consigo ser eu perto dela. Na frente de outras garotas eu era o galã, famosinho, gato e gostoso mas na frente dela a voz falhava,as mãos ficavam suadas, as palavras se perdiam no tempo e o corpo se congelava. Jurei para mim mesmo naquele mesmo dia " algum dia seu sobrenome será Malik".

FlashBack Off

Me lembro vagarosamente desse dia enquanto caminho pelos corredores do hospital segurando sua mão." Não quero perder você" susurro em seu ouvido e mesmo se ela não tiver escutado valeu alguma coisa.Porque não abre os olhos? Para o seu garoto "convensido"? Matar seu desejo? pergunto para mim mesmo e viro a cabeça para observar o lugar onde estavamos.

Paredes velhas e desgastadas, mas não tem muitas pessoas esperando atendimento, muitos funcionários trabalhando e mesmo velho o lugar parece limpo. Meus olhos ardem, minha cabeça lateja, meus ouvidos doem, se eu ficar falando a cada minuto o que eu sinto posso escrever um livro só com isso. Bagunço o cabelo e dou em tapa em mim mesmo com a esperança de acordar, voltar para a realidade. "Atenção, Terra chamando Zayn Jawaad". Sem efeito, minha cabeça começa a pensar no pior assim como Clara pensou. Eu posso nunca mais ver seu sorriso, sentir seu beijo, ser irritado por ela e irrita-la, ter meu cabelo bagunçado ou ouvir reclamações de como minha roupa é mal-cuidada o dia todo.

Clara para de acompanhar o médico e a maca em quem Mary se localiza assim que chegamos na sala de consulta, ajudo a entrarem "ela" na sala e me sento na frente do doutor nervoso com o que ele tem a falar.

– Então? - pergunto levantando os cílios

– Podemos fazer um exame e ver como são seus dados - ele fala e eu não entendo bosta nenhuma

– Qual a situação?

– Complicada - ele diz

– Ta zoando minha cara?

– Ela vai ter de ir para UTI, pois seu estado é preocupante, mas pesso que fique calmo e não se apavore - ele pede e me levanto da cadeira saindo da sala

Não me preocupar? Ela vai pra UTI? Você sabe o que isso significa? O estado dela é preocupante. Clara pode ter razão, nõ consigo pensar em nada e o sono que começava a me consumir agora desapareceu no horizonte. Procuro Clara em todos os cantos e não acho, vejo uma coisa loira entrando no hospital e mexendo em tudo que vê pela frente. Niall segura uma sacola do Nando's.

– heey dude se eu não cantasse eu virava "hospitaleiro" - ele fala com uma máscara na boca

– Cara! Você sabe oque você acabou de falar? E tira isso - digo e dou um peteleco na sua cabeça

– Vai comer?

–Não to afim

– Bom que sobra mais.....Como andam as coisas?

– Piores...- digo olhando a janela que cobria toda a longa extenção das paredes do hospital

– Já avisou os pais dela?

– Não quero preocupalos - roubo uma batatinha da sacola do Niall

– Você faz idéia de que horas são?

– Não, quantas?

– Quase quatro da tarde

– A gente ta no cassino lótuz?

– O que? - ele pergunta

– Deixa pra lá loiro - digo e me levanto indo na bancada

[...]

São exatamente meia noite e meus olhos nem se quer encostaram um nos outros com a intenção de dormir. Só tem uma mulher e um guarda no hospital. Sim, eu ainda estou aqui, não vou deixar minha pequena por nada nesse mundo.Pedi para que uma enfermeira ficasse com Mary durante a noite e eles fizeram. Ando até uma prateleira de revistas e arranco uma folha escrevendo:

Don't lose who you are in the blur of the start

Seeing is deceiving, dreaming is believing

It's okay not to be okay

Sometimes it's hard to follow your heart

Tears don't mean you're losing

Everybody's bruising

Just be true to who you are


(Não perca quem você é no borrão das estrelas

Ver é enganar, sonhar é acreditar

Tudo bem não estar bem

Às vezes é difícil de seguir seu coração

Lágrimas não significam que você está perdendo

Qualquer um se machuca

Só seja verdadeiro com quem você é)

Coloco o papel no meu bolso e escuto o doce e calmo barulho da chuva caindo no telhado. Inverno em Londres, que comece o frio.

Louis POV

Se isso houvesse acontecido antes eu provavelmente não estaria preocupado mas confesso que Mary assumiu um papel importante tanto para mim , como uma amiga confiante, quanto para Eleanor, como uma 'acessora de moda'. Assim que saimos do Nando's digo para Niall levar alguma coisa pro Zayn almoçar, Liam vai ver Danielle e Harry vai pra casa da Mary ( tivemos que tirar esse último no palitinho porque ninguem queria ir). Eu fiquei com um dos piores, haviam uns quatro paparazzis na porta e uns três canais de tv perguntando sobre Mary! Uau a imprensa é rápida não é mesmo?

– O que aconteceu com Mary lehmaan?

– Onde está Zayn Malik?

– ele está cuidando de Mary? Louis porfaovr responda- eles perguntam e as palavras parecem voar de suas bocas.

FlashBack On

– Ola senhorita Malik, teria o prazer de me acompanhar? - pergunto a deixando confusa.

–Oque? - pergunta ela indignada, envergonhada e me encarando.

–Você, o Zayn...vocês...juntos.- começo e mudo radicalmente o assunto e começo a cantarolar - "Mary e Zayn sentados numa árvore.."– ela tapa minha boca rapidamente.

–Ta ficando louco?

–Eu fui no parque ontem e vi vocês se beijando não em uma árvore mas...- ela ri um pouquinho me interrompendo - e ele chegou em casa meio aluado sabe? Não quis sair com Harry para festas, se é que você me entende e não falou com ninguem,foi direto pro quarto..

–Ta já entendi Louis - ela diz apertando minhas bochechas

–Agora não tem como você fugir espertinha! Eu já sei de tudo, mais do que você imagina! -

–Érh...- ela diz envergonhada

FlashBack Off

– Desculpem eu não sei – digo e saio não dando moral para esses idotas.

Pov Louis Off

Pessoal eu já comecei uma fanfiction nova para quem vai sentir saudade> https://fanfiction.com.br/historia/256312/They_Wish_They_Could_-_One_Direction Ela tem como personagem principal o Niall e uma garota chamada Alice ( Miley Cyrus :o) Espero que leiam e que gostem. Beijos.x :)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu tava gostando de um menino ( mais velho) ai eu percebi que eu tava gostando dele como eu nunca tinha gostado de ninguem, tipo perfeito, na hora da prova eu fiquei pensando nele e acabei errando um monte de questão :(( e eu faço de tudo pra esquecer ele mais não consigo. Gostaram? Reviews? Digam que sim! Desculpem o tamanho. Beijos.x :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.