Just Breathe escrita por Smiler


Capítulo 5
Capítulo 5 -


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, eu tava sem internet, nao tinha como entrar, então um capitulo fresquinho, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233243/chapter/5

-Joe, pega o carro, vamos na casa de Miley! – Demi já estava preoupada

-Demi, eu acho que ela prescisa de um tempo sozinha, é melhor deixar ela.- Joe falou calmamente

-É verdade – ela fez cara de tédio – Então me leva em casa, eu tinha vindo com ela.

-Tudo bem – A esse ponto, Kevin já teria ido embora, e Nick, ninguém sabia dele. Joe foi com Demi pra casa dela, era cedo, e ele parou na frente da casa dela.

-Chegamos – ele bateu de leve suas duas mãos no volante

-É – ela levantou as mãos como um sinal obvio

 Um olhou pro outro.seus olhares se cruzaram.

-Então? – Joe olhava pra boca de Demi, e pra mais nada, eles foram se aproximando, e mais, o ambiente foi ficando quente. Porem Demi se afastou.

-Desculpa Joe, eu não axo que seja o certo – Ela pegou sua bolsa e saiu do carro, correndo pra dentro de casa. Joe ficou dentro do carro estático, perguntando o que estava fazendo, não queria magoar o coração da Demi mais uma vez.

[...]

 Já era manhã nos estúdios da Disney, e Miley fora a primeira a chegar.  Ela ficou em seu camarin, só ela.

[...]

Demi chegou aos estúdios,  e foi cumprimentar as pessoas, conhecia grande parte dela, Joe já tinha chegado , e Kevin tinha vindo com Dani, que ficou conversando com Demi. Nick estava sentando ao lado de Delta,  ela não tinha visto Miley. Até que ela a avistou no palco.

[...]

Miley foi em direção ao palco, queria apresentar a musica que tinha compondo, pegou um violão, e sentou se num banco, e anunciou se.

-Bom dia, eu quero apresentar uma musica. Ela é muito especial pra min, então ..

 Ela começou a tocar, Giving you Up, apenas a voz dela e o som do violão.

“What could you hope to achieve?

When I'm cryin' and you know why

How do you find your reasons

In my deepest, darkest night?

I keep givin' you up”

 Ela estava com vontade de chorar, mais prometera a si mesma que não choraria na frente dos outros, por que isso demonstraria que ela era fraca.

“I remember when

You were my only friend

Now I'm not sure you can

Feel like that again.

I keep givin' you up”

“And my,

You know my mind's made up, this time

There's no goin' back

To find what we had

And I know,

There's no lighting left to shine

There's no wrong when there's no right,

So enough

I'm givin' you up”

“All the things that you said

Well, you seem to forget

They surround in my head

Every night

And there's a battle within

That I'll never win

Cause it's me

I'm up against

I'ts my heart versus com mom sense.

Can I give you up?”

“And my,

You know my mind's made up, this time

There's no goin' back

To find what we had

And I know,

There's no lighting left to shine

There's no wrong when there's no right,

So enough

I'm givin' you up”

“Stripe the layers

Make me better

Help me get out clean

Show your colors

I'm slipping under

Help me through this, please”

“And my,

You know my mind's made up, this time

There's no goin' back

To find what we had

And I know,

There's no lighting left to

There's no wrong when there's no right,

So enough

My mind's made up , Yeah...

I'm givin' you up (2x)”

Yeah , I'm givin' you up

Ela estava desistindo de Nick, e ele percebeu que aquilo era pra ele. E ficou quieto. Bateram palmas, e ela desceu do palco, e deixou a folha lá.  E foi falar com o diretor,  ele a elogiou, mais ela não iria cantar essa musica, iria cantar the climb, que praticamente era um hino pra seus fãs . Ela estava farta de ser besta. Muitas vezes por querer. Ela mudou sua atitude, seu jeito de pensar, e de ver as coisas.

[...]

Nick deixou Delta de lado um pouco, e foi no palco, passou os dedos nas cordas do violão que miley usou. Pegou o papel que Miley tinha deixado em cima do banco, e foi para fora do estúdio, sentou se no chão,encostado a parece e começou a ler, e se emocionou, como ele pode ter  feito algo daquele jeito, com uma pessoa que ele ama? Ele ficou lá parado. Ele quer mudar sua atidude, mas sabe que é tarde demais.

[...]

Todos ensairam , e perceberam que Miley mudou de comportamento, ela ficou ao lado de Demi o tempo todo, sempre irradiando alegria. E a amiga estava feliz.

-Demi presciso ir ao banheiro, vem comigo?

-Claro, licença meninos – Joe , Kevin, e o resto da banda apenas fizeram um sinal com a cabeça.

Elas foram para o banheiro, que por acaso era um pouco distante do estúdio. Até que algo chama a atenção delas, gritos abafados, ela procuram e abrem uma porta, era Delta gritando com Nick.

-Como você pode fazer algo desse jeito comigo?

-Fazer o que Delta, o que eu fiz com você?

-Me trair com a Cyrus!

-Eu não tive nada com ela, quem te disse isso?

-Ninguem, não é difícil imaginar o que você anda fazendo com ela!

-Eu não fiz nada com ela, para de palhaçada!

-Palhaçada nada, ela é uma vac.. – ela ela foi interrompida por Miley entrando na sala

-OLHA VACA É VOCÊ SUA VADIA, OLHA O RESPEITO HEIN!

-AH AGORA VOCÊ QUER QUE EU TE RESPEITE!

-NÃO SEI O QUE EU FIZ CONTRA VOCÊ.

-AH, NÃO, APENAS NÃO TOME O MEU HOMEN, SE NÃO VOCÊ VAI TER CONSEQUÊNCIAS.

-AH TÁ, PRIMEIRO, NÃO PRESCISO DESSE SEU “HOMEN” SEGUNDO NÃO SEI QUE CONSEQUENCIA. – Ela destacou fazendo aspas com os dedos.

-Miley vamos, é melhor. – Miley e Demi já estavam saindo pela porta quando Delta falou

-É BOM MESMO IR, A VAQUINHA E SUA AMIGUINHA CYRUS- Demi parou, respirou e disse.

-Segura minha bolsa Miley. – Ela correu em direção da Delta, só se ouviam gritos.

- OLHA AQUI VACA, NUNCA TE DESRESPEITEI AGORA AXO MELHOR VOCÊ TER CUIDADO E EM DOBRO, MINHA PACIENCIA COM VOCÊ ACABOU. – Ela puxava o cabelo de Delta, e uma dava tapa e azunhava a outra, Nick e Miley ficaram parados, estáticos. Até que Joe apareceu.

-O que está acon.. – Joe olhou e foi correndo pegar Demi. Ele pegou e levantou ela pela cintura.

-PAREEEEM! BASTA! Por que estão brigando?

-Ela me chamou de vaca Joe.

-Af.. –Delta foi dizendo mais logo foi impedida por Joe.

-E Nick e Miley, por que não separaram as duas?

- Delta merecia – Disse Nick

-Nossa, to surpresa. – Disse Miley

-Nick, olha, você ainda vai se arrepender desse dia. -  Ela saiu pela porta vermelha, quase estourando de raiva. Não demorou muito Miley e Nick caíram na risada como dois doentes.

-Nossa, não to vendo nenhuma graça, quem teve que ir pra cima daquela vaca fui eu. – Eles nem ligaram. Joe e Demi saíram e deixaram Nick e Miley sozinhos.

-Aí meu rim , ta doendo de tanto rir. – Miley , ela foi em direção a porta até que Nick pega seu braço, e ela olha pra trás.

- O que você quer Jonas? –Ela estava séria

-Podemos conversar?

-Não tenho nada pra conversar com você.

-Por favor Miley, apenas me ouça.

-Tudo bem, só um pouco.

-Eu queria te pedir perdão, sei, eu fui em burro, não quero te magoar, não quero que você se afaste de min, por favor, machuca.

POV NICK

Eu estava me desabafando com ela, eu fui um burro, eu a amo.

-Machuca não ter você ao meu lado, segurando a minha mão. – Eu peguei sua mão, tão pequena, delicada. E olhei pra seus olhos, azuis esverdeados , eram hipnotizantes , eu me perdir no momento, e nossos rostos foram se aproximando devagar, ela olhou pra minha boca, e nós nos tocamos, eu me afastei e encostei minha testa na dela. – Eu te amo Miley, desculpa por ter sido ingnorante. Você não merece nada disso, por favor, fique comigo. – E não foram segundos, eu a beijei, um beijo delicado, demorado. Perfeito, o tempo parou, e nós estávamos lá. Não quero que esse momento termine, nossas línguas estavam como uma só.  Nós fomos nos afastando, devagar, ela me dei pequenos selinhos, e olhou nos meus olhos.

-Nick, eu tenho ao Liam, me – ela gaguejou- me desculpe. – Ela saiu e foi pra o banheiro. Ela é a minha mulher, mulher perfeita, e eu não vou desistir dela.

POV MILEY

Eu não quero trair Liam, ele sempre me apoiou, sempre esteve ao meu lado, isso vai magoa lo muito. Axo melhor eu ir no banheiro, tenho certeza que ele borrou meu batom. Cheguei ao banheiro, e me olhei no espelho. Meu reflexo não estava muito bom, Nick beijava tão bem, aposto que estou parecendo um tomate de tão vermelha,  toquei em meus lábios, eles estavam tão macios, a tempo que eu não recebia um beijo tão bom, acho melhor eu voltar pra lá. Devem estar desconfiando, passei meu batom vermelho, marcante. E um pouco de blush, e fui em direção ao palco sorrindo comigo mesma,  aposto que Demi percebeu, ela me conhece melhor que ninguém. Ela me mandou uma cara de duvida eu apenas dei um sorriso bobo.

-Por favor, Miley Cyrus e Nick Jonas compareçam ao palco principal, agora a performace  de Before the storm.

 Ele estava do outro lado do palco, e apenas deu um sorriso de canto de boca pra ela. Ela retribuiu. E Começou a musica, Miley estava feliz, tinha se acertado com ele, mas não com Liam, eles cantaram, trocando olhares, e a musica acabou, uma voz anunciou que estava encerrado o ensaio, e que apenas desse a dois dias eles iram ter que retornar. Miley comprimentou Demi, Nick, Joe, Kevin, Selena, e foi pra casa. Percebeu que Liam havia chegado, e conversaria com ele.

POV LIAM

Nossa, Miley  chegou, tenho que contar imediatamente pra ela, não quero partir seu coração, nossa relação não está muito boa, acho melhor falar toda a verdade. São três anos de namoro, e nada disso vai acabar em mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? O que eu devo mudar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.