Just Breathe escrita por Smiler


Capítulo 4
Capítulo 4 - Broken Angel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, a partir daqui, vou tentar fazer maiores, e esse é super impotante, por que apartir daqui muita coisa vai mudar na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233243/chapter/4

  Mais antes de ir pra casa de Demi, Miley preferiu ir pra uma cafeteria, chegando lá, ela sentou-se e esperou seu pedido chegar, o vidro do estabelecimento era transparente, até que uma pequena movimentação na rua chamou a atenção de Miley, só que nessa hora, a atendente chamou.

-Srtª Cyrus, seu pedido! – Miley se dirigiu ao balcão e pegou, 2 cafés, e 4 cupcakes , porem na hora de se virar, Miley se esbarrou em alguém,  derramou acidentalmente os cafés nessa pessoa. E ela só ouviu os berros.

-Você é louca? Presta atenção por onde anda. – Ele passava guardanapos no local sujo.Miley estava de cabeça baixa, e só estava dizendo – Desculpa, desculpa, não foi por que eu quis.

Só que Miley percebeu que a voz era conhecida, e quando levantou sua cabeça, era o Nick, Nick Jonas, sendo muito ingnorante, e a envergonhado na frente de muitas pessoas.

-Como você pode ter se tornado uma pessoa tão ingnorante assim? – lágrimas Caim de seus olhos.  –Ingnorante nada, você que não presta atenção. – Isso havia magoado ela. E ela apenas deixou uma quantidade suficiente pra pagar o que comprou e saiu correndo pela porta da cafeteria. Correu pra seu carro, e ficou lá, chorando. Rezando pra que aquilo não passasse de um sonho, porem ela sabia que aquilo era uma real, a cruel realidade.  Ela dirigiu e estacionou na frente da casa de Demi, porem não teve coragem de sair dali, sabia que a amiga iria se preocupar.

[..]

Demi já estava preocupada com Miley, só que não queria ficar ligando pra ela, Miley já havia crescido e sabia das suas responsabilidades , apenas ligou a TV m no canal de notícias de celebridades, sempre assistia, e algumas vezes dava risada das mentiras, só que passava algo que a interessava e ela prestou atenção “O Nick Jonas, foi visto hoje desmoralizando a cantora no qual ele já teve um caos, Miley Cyrus, por que ela derramou acidentalmente café nele” Demi nem espererou terminarem e desligou a TV, pegou seu celular e começou a ligar pra Miley, até que ouviu um barulho conhecido, parecendo o toque de celular da Miley,  estava distante, ela abriu a porta de sua casa, e viu o carro de Miley parado. Ela correu em direção a ele, e começou a gritar:

-MILEY, ABRE ESSA PORTA! – Miley não abria, mais Demi insistia , e até que Miley abriu.

-Miley, calma, para de chorar. – Ela abraçava a amiga.

-Como ele pode ter se tornado tão ingnorante? Ele não era assim.

-As pessoas mudam Miley,  e ele mudou, pode ter sido radicalmente, mais mudou.  E você tem que fazer o mesmo, mudar seus atos, e seu modo de ver as coisa – Miley sabia que Demi estava certa, e que ela devia fazer isso – Ele está mais grosso, e você tem que ser o mesmo, mudar, com as pessoas que mudaram com você. Possa ser que doa, mais vai ser bem melhor.

Apartir desse momento, Miley sabia que tinha que mudar, sua personalidade,  ela e Demi entraram, Demi consolava a Amiga, e sabia que de amanhã em diante, seria uma nova Miley. Elas foram Deitar, na cama de Demi, uma abraçada a outra. Duas pessoas que nunca mudaram a personalidade com a outra, continuaram a mesma, mesmo depois de tudo que passaram.

 [..]

 Eram 8hrs quando a Miley acordou, e Demi não estava mais na cama, ela pegou suas coisas e tomou uma banho, um banho demorado, para relaxar. Vestiu uma roupa pra frio e desceu, Demi estava fazendo torradas.

-Bom dia! – Demi estava com um sorriso de orelha a orelha

-Bom dia Dems. – Miley retribuiu o sorriso

-Olha Miley, sei que você gosta de vitamina, eu preparei , ta em cima da bancada, e tem torradas, eu vou tomar banho e já desço. – Miley apenas acenou e foi tomar sua vitamina. Comeu 2 torradas, e Demi desceu. Já eram 9hrs e elas foram pra Disney, estava frio. Foram no carro de Miley,  o local já estava cheio, e todo mundo já estava lá.

 Miley cumprimentou a todos. Mais não ao Nick, ele estava babando a Delta.  Ela se juntou a Demi , Kevin , Joe e Selena, que estavam conversando sobre o Nick,

-E eu fico me perguntando, como alguém que era gentil com todo mundo, tratava todo mundo bem, e agora ta um jegue. –Disse Joe indignado

-Quem vai perder é ele, ao melhor, ta perdendo.- Kevin indignado

-Nossa, isso é triste – Selena

 Até que alguém sobe ao palco, era o começo do ensaio, era a banca Boyce Avenue , Miley adorava aquela banda, até que eles falaram:

-Bom dia, vamos começar o ensaio, e vamos fazer a performace de Broken Angel. –Miley tinha muito apego aquela musica. E tinha tudo a ver com oq eu ela estava passando e sentindo.

Ele começou a cantar, e Miley começou a se emocionar, ela apenas abaixou a cabeça e escutou.

“You showed him all the best of you

But I'm afraid your best

Wasn't good enough

And know he never wanted you

At least not the way”

Seus olhos se humideceram

“You wanted yourself to be loved

And you feel like you were a mistake

He's not worth all those tears that won't go away”

Ela apenas apreciava a letra,  e chorava.

“I wish you could see that

Still you try to impress him

But he never will listen”

“Oh broken angel

Were you sad when he crushed all your dreams?

Oh broken angel

Inside you're dying 'cause you can't believe.”

Miley era apenas um anjo ferido, que prescisava de amparo, ela sabe que ele está matando ela por dentro.

“And now you've grown up

With this notion that you were to blame

And you seem so strong sometimes

But I know that you still feel the same

As that little girl who shined like an angel

Even after his lazy heart put you through hell”

“I wish you could see that

Still you try to impress him

But he never will listen”

Ela sabia que Nick não a escultaria, mesmo depois de tudo que ele a prometeu

“Oh broken angel

Were you sad when he crushed all your dreams?

Oh broken angel

Inside you're dying 'cause you can't believe

He would leave you alone

And leave you so cold

When you were his daughter

But the blood in your veins

As you carry his name

Turns thinner than water

You're just a broken Angel”

Miley um anjo quebrado, um anjo ferido.

“And I promise that it's not your fault

It was never your fault

And I promise that it's not your fault

It was never your fault...”

E realmente não foi culpa dela. Eles acabaram de cantar,e todos bateram palmas , incluseve Miley. Até que Nick falou:

-Por que está chorando Miley? Drama?

-Nossa Nick, você realmente está um cavalo.

-Af Demetria, era o tempo em que eu sofria com quem não estava nem aí pra min.

-Nick já bast.. – Joe foi interropido por Miley

-Eu não sou obrigada a ouvir isso, me desculpa. – Ela saiu correndo em direção a porta, e foi pra seu carro.

-NICK, ISSO ESTÁ INADMISSIVEL ! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO, O QUE VOCÊ VAI GANHAR EM TROCA DISSO?

-Nada, e realmente é o que eu quero. Eu já perdir muito tempo, chorando por que não merecia uma lágrima minha.

-E a Miley? É a culpa dela? Agora se você realmente se importasse com seus “verdadeiros” – Ele fez o sinal das aspas com as mãos , e olhando pra Delta- Isso não estaria acontecendo, agora preste bem atenção com essas sua compainhas , por que elas estão te levando pro caminho errado.

E com isso, Joe , Demi, Kevin e Sel, foram em direção a porta, atrás de Miley, porem ela já havia ido embora.

[..]

Miley chegou em casa e viu um bilhete, e estava escrito “Amor, tive que ir para a Austrália, houve algo com meus pais, mais eu não demoro, te amo, Liam”

Era o que ela prescisava, de um tempo sozinha, para pensar, e refletir, o que ela havia feito de errado. Miley naquele momento, quis dizer uma coisa pra ele, mais ficou com medo de se arrepender.

Miley já sofrera por Nick, o homen que ela achava ser um príncipe encantado não passava de um outro homen qualquer, e percebeu, que um verdadeiro amor, permanece com o tempo, e não se deixam levar pela conversa de outros, Miley foi em direção do banheiro. E viu uma gillete. E se cortando fez uma promessa que seria uma mulher forte,  aquilo doía, mais não doía mais do que seu coração.

Ela ama Nick, porem ama mais a si mesma, e ela chora, mais não na frente dos outros, por que na frente dos outros Miley a partir daqui, vai esbanjar sorrisos. Mesmo pra aquelas pessoas que não merecem. Ela vai mudar, radicalmente. Assim como o homen que um dia ela já amou, mudou.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews, sempre nos motiva a escrever mais. obrigada (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.