Just Breathe escrita por Smiler


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233243/chapter/6

-Boa noite amor – Ela aparentava alegria – Liam, podemos conversar?

-Claro, eu também presciso falar a você uma coisa.

-Então que você comece.

-Miley, eu fui pra Austrália esses dias, por que uma amiga entrou em depressão, por que a exatamente 3 anos atrás, uma pessoa que ela amava muito se separou dela pra ficar com outra pessoa.

-Nossa , quem foi esse? Eu conheço?

-Foi eu Miley – Ela ficou pasma- Me separei dela pra ficar com você, eu e ala estávamos brigando muito na época. Amava você, ainda amo, mais fiquei na esperança de esquecer ela, mas não conseguir.

-Liam eu te amo, muito, você realmente foi uma luz em minha vida, eu ia te dizer o mesmo – Ele ficou surpreso- Tambem acho melhor você ficar melhor com ela. Você a ama, e eu também, e não quero magoa lo . Valeu a pena nosso namoro, eu abrir meus olhos, foram 3 anos de alegria.

-Concordo, você me ajudou muito pessoalmente e profissionalmente, obrigada por tudo Miley. – Eles se levantaram e foram se abraçar. – Vamos ser amigos, é o melhor a se fazer pra nós dois, eu só quero seu bem. – Ele foi subindo a escada mas Miley o chamou atenção.

-Liam, vamos na casa da Demi?

-Claro, mas deixa eu tomar um banho, eu acabei de chegar.

-Tudo bem, eu vou comer algo.

Ela foi pra cozinha, e comeu uma maçã, subiu Liam estava no banheiro, ela foi no closet, separou sua roupa, Liam já tinha saído do banheiro e ela tomou um banho demorado, e foi para o seu quarto, Liam estava calçando um tênis e ela estava só de lingerie, ele olhou pra seu corpo, porem não sentiu atração, como sentia. Ela fica confortável nua na frente de Liam, ela sabe que ele nunca ousaria fazer nada de mais nela, e ela nunca a privou de fazer isso, ela nunca reclamou.

Ela vestiu um vestido muito confortável, curto, um salto alto preto. Pegou sua bolsa Gucci  e Liam estava tentando ajeitar sua gola , ela o ajudou, e eles desceram, iriam no carro de Liam, e foram em direção a casa de Demi, ela viu o carro de Nick estacionado na porta da casa, e ficou feliz, seria uma ótima oportunidade pra contar a eles o que acontecera, Liam estava com um blaze esportivo, e uma calça social, eles tocaram a campainha, e logo foram recebidos por Demi.

-Nossa que surpresa! Entrem! – Ela abraçou Liam e Miley e eles foram em direção ao hall. Estavam sentados Nick e Joe, a qualquer lugar que iam que viam Nick, Liam meio que ficava preocupado, mas agora não. Eles falaram com todos, e Demi e Miley foram pra o 1º andar, para o quarto de Demi.

Elas chegaram lá, Demi empurrou Miley pra dentro do quarto, e ela fez Miley contar tudo. Ela ficou feliz pela amiga e elas logo desceram, os rapazes estavam falando sobre algo com relação a futebol americano, Elas foram na cozinha.

-Demi, vamos na balada?

-De uma hora pra outra? – ela deu risada

-Claro, é só você se arrumar.

-Mais e o Joe e o Nick?

-Eles vão na casa deles, agente marca de se encontrar.

-Tudo bem, vamos falar com eles.

Elas foram no hall

-Joe, Nick, nós vamos na balada, querem ir? – Demi disse rápido

-Por que não ? – Joe

-Ok, vamos. – Nick

-Vamos Liam? Por favor!

-Claro, to prescisando pegar algumas gatinhas – Ele Miley e Demi riram com o tom sarcástico mas Joe nem Nick entenderam.

-Vamos em casa nos arrumar, agente se encontra aonde? – perguntou Joe

-Vamos na Shake it Out (desculpem, estava sem criatividade) ?

-Tudo bem, então depois agente se encontra. – Miley foi levar eles até a porta, enquanto Demi estava lá em cima, Joe saiu pela porta e ela pegou Nick o encostou na parede e sussurou em seu ouvido.

-Estou livre, se prepare. – Ela saiu sensualmente, e fechou a porta.

Foi em direção a onde Liam tava.

-Meu amor, hoje temos que experimentar coisas novas!

-Concordo, antes de ir pra Austrália quero curtir ao máximo.

-Vai pra Austrália?

-Sim, daqui a dois dias.

-Mas vai vir pra minha apresentação?

-Claro!

Não demorou 30 minutos Demi desceu com um vestido vermelho que deixava as curvas do seu corpo volumosos bastante marcantes, um batom que chamava muita atenção, seu vestido era tomara-que-caia-mas-não-pode-cair , Miley foi correndo em sua direção, e a fez da uma voltinha.

-Nossa Deme, esse é pra matar, ta linda e gostosa. – Elas deram risada.

-Nossa, se eu te pego Demi – Liam disse  e eles deram risada.

Eram 11hrs elas foram pra boate, chegando lá ...

 Eles encontraram as Kadarshians mais novas, o lugar já estava cheio e eles conheciam a maioria das pessoas. Eles foram pra o bar, pegaram um energético e beberam num triz.

-Olha Miley , os Jonas chegaram. – Elas olharam em direção a entrada

-Essa noite quero causar – Disse Miley

-Vem vamos dançar – Demi puxou Miley pro meio da pista, e dançaram loucamente ao som de Like a G6, só elas e mais algumas amigas, Joe e Nick estavam sentados do lado de Liam, e eles estavam observando o modo delas de dançar. Elas foram pro bar denovo. E Miley foi e falou no ouvido de Liam.

-Tá vendo aquela morena? – ela apontou pra mulher – ela quer te conhecer.

-Nossa, você já quer se livrar de min – eles deram risada, e Liam foi em direção dela e se perdeu na multidão. Nick estava sentado, virado pra o lado oposto olhando pra outras mulher, meu chegou sensualmente nele, e sussurou no ouvido dele:

-Hoje, só vai existir eu e você. – Ele olhou pra ela de canto de olho, imaginando maliciosamente o que ela estava dizendo.

-Vamos dançar! – Ela gritou, e puxou Demi, elas foram pro meio das pessoas, e encontraram Selena. Elas estavam dançando ao som de We are Young no remix do DJ Reidiculos, e ela cantavam ou melhor berram as versos da musica. Foram correndo pra uma mesa e cada uma tomou 5 doses de tequila. –Isso é pra tirar o atraso!- Miley gritou. Ela correu em direção de Nick, e o puxou ele.

-Vem comigo. – Eles foram pra uma sala vazia, Miley encostou ele na parede. – Agora você é só meu. – Eles começaram a se  beijar loucamente, Miley começou a beijar o pescoço de Nick, o deixando louco. Mas logo ela parou e disse. – Mas hoje, não vai acontecer nada demais. - Ela saiu da sala o deixando sozinho. Ela foi pro meu atrás de Demi, que estava com Selena, e elas começaram a dançar com a musica We found Love, Miley estava tão feliz, e nada naquela hora poderia estragar. Demi chegou perto da orelha de Miley e disse: - Vamos na casa do Bieber, Selena chamou agente, vai ter uma pós party só pra nós. – Miley concordou, e Demi foi chamar os rapazes, enquanto Miley ia falar com o Justin.

-Juuuuuuuubs! – Ele correu e a abraçou

-Eaê gata!

-Agente ta indo em sua casa, borá.

Ela foi no carro dele com Selena, e logo atrás estavam Liam e Demi. Eles estavam subindo em um terreno íngreme, e logo chegaram a mansão do Bieber.

-Chegamos, olha, tem de tudo aqui. Estamos sozinhos, então curtam. – Ele acendeu todas as luzes  e apareceu pra eles um enorme hall, até que Miley grita, vamos jogar jogo da garrafa! – ela estavam com uma garrafa de vodka vazia na mão, e ela foi pro meio , todo mundo sentou formando um circulo, então Miley disse as regras:

-Vale tudo, quem não quiser ou não fazer o que o outro mandar, vai tomar 7 doses de tequila. Ok? – Todos concordaram e ela girou a garrafa, caiu de Selena pra Miley.

-Eita, ferrou. – Miley disse

-Nada de mais, apenas quero que você esclareça uma coisa. O que teve com você e o Liam? – Miley olhou pro Liam, e falou – Agente conversou, e por motivos bastante pessoais, decidimos nos tornar amigos. – Aí Justin disse – Então quer dizer que você ta livre? Aí papai – Selena deu um tapa em sua perna e todos riram. Ela foi pro meio e girou a garrafa, caiu de Joe pra Demi.

-Nossa senhora, to com medo. – Demi disse, e Joe perguntou – Vale tudo, né? – E todos concordaram, ele olhou maliciosamente pra Miley e Demi e disse, - Beija a Miley, de língua. – todos ficaram surpresos, Demi se aproximou de Miley, e elas se beijaram, nenhuma via maldade naquilo, são amigas a anos, e nunca se incomodaram. Elas se separaram e Demi disse: - Nunca vi ninguém, que beijasse melhor que Miley. – Eles continuaram e ficaram horas e horas jogando aquilo, Selena subiu com Justin pra um quarto, Demi estava dormindo angelicamente no sofá, Liam teria ido pra casa. Joe estava parado adimirando o sono de Demi, e Miley não saberá aonde Nick estava, Justin não se importava com nada, então ela foi na cozinha, a procura de alguma bebida que não houvesse álcool, vasculhou o congelador e achou um sorteve, de chocolate, pegou uma taça e se serviu com uma quantidade que a satisfaria. Foi andando pelo jardim pra piscina, sentou se na beirada, e ficou comendo seu sorvete, apreciando o belo jardin que Justin havia comprado, até que ouviu um barulho estranho, o que lhe parecera ser um ronco, ela olhou para trás e viu Nick dormindo, em uma cadeira de tomar sol, ela levantou e se sentou perto dele, deu um beijo em sua testa e ficou acariciando seus cabelos encaracolados. Até que ele se assusta e acorda assustado.

-Ãn? Miley? O que houve? – ele estava assustado

-Nada, quer sorvete? – ela estendeu a taça, ele abriu a boca e ela estendeu a colher na boca dele. – Nossa, to com um sono.

-Tambem – Miley bocejou, e deixou a taça com o sorvete de lado.

-Vem, deita aqui comigo. – Ele estendeu os braços, e eles ficaram de conchinha.

-Te amo Nick. – Ele assentiu e disse o mesmo. – Fiquei feliz que agora posso ter você só pra min. – Ele sorriu. E ali eles pegaram no sono.

 Nick acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, ele ficou observando de lado, a obra perfeita que era Miley, o que ela tinha mudado na vida dele, ele tirou calmamente uma mecha de cabelo que ameaçava cair sobre o delicado rosto dela, e ela acordou. Com um olhar desnorteado, virou a cabeça pra ele e sorriu. Ela se levantou e sentou ao lado dele, e lhe deu um pequeno selinho.

-Bom dia amor – disse Nick – Dormiu bem? – ele perguntou anteciosamente.

-Você ainda pergunta? Com você ao meu lado? – eles riram – Vamos ver aonde a Demi está!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? O que devo mudar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.