Just Breathe escrita por Smiler


Capítulo 3
Capítulo 3 - Apenas um reencontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, desculpa os erros de digitação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233243/chapter/3

Elas foram em direção ao estúdio, aonde iam ensaiar, Demi viu Selena e foi logo em direção dela, deu um abraço, Selena acenou para Miley, que retribuiu com um sorriso, elas se sentaram em uma caixa de som, havia muitas pessoas no local ,  até que eles entram, eles estavam lindos, estavam bastante maduros,  Joe e Kevin vieram falar com Demi e Miley.

-Miley! – Miley foi abraçar Joe, e uma abraço caloroso – Quanto tempo?!

-É, tava com saudade ! – ela deu mais um abraço nele.

Ela deu um abraço em Kevin.

-Kevin! Como ta a Dani? – ela tava com um sorriso imenso

-Tá bem, graças a Deus, e o Liam?

-Tá ótimo.

Joe foi em direção a Demi, foi cumprimenta r ela .

-Demi !  - a abraçou

-Joe ! – retribuiu o abraço- como você tá?

-Bem, e você?

-Tô maravilhosa, faz tempo que agente não se ver.

-Cadê o Nick? – ela percorria os olhos por todos os lados

-Ele já está chegando, está vindo com a Delta. Olha, eu vou ali falar com um pessoal, depois agente conversa, tchau.

Ele puxou Kevin, e eles foram em direção a um grupo de pessoas, Miley  estava aparentemente feliz, provavelmente por ter visto amigos, amigos no qual sempre estiveram com ela. Até que o Nick entrou no local, ele estava segurando a mão de Delta, ele estava com uma camisa preta, apertada na qual seus músculos se destacavam, uma calça jeans, e um sapato simples, no qual já o deixava mais lindo, Miley, abaixou sua cabeça , aquilo a magoava, ver o homen que ela ama com outra pessoa, machuca. Ele acenou para elas duas, e só Demi retribuiu,  ele nem pareceu ligar para a Miley, apenas se sentou e colocou seu braço sobre os ombros de Delta. Até que o diretor os chamou atenção.

-Boa tarde estrelas ! Nos reunimos aqui, mais uma vez para fazer um show, no qual nunca tivemos antes!  Terão várias atrações, mais vocês são as especiais , iram escolher uma musica de vocês para cantar, qualquer uma, e quando acabar, vão cantar send it on, com ajuda do coral , e dá orquestra de L.A ! será um evento épico, que ficará marcado na história. Quero que vocês tragam a musica que iram cantar amanhã! Porem ,  Nick e Miley – Nesse momento um olhou pro outro – Iram cantar Before the storm, e party in the usa , alem da outra musica que escolherem. Hoje não iremos ter nada de especial, foi só a organização, obrigado pela atenção, encontro vocês aqui, amanhã as 10 !

-Nossa, eu não quero cantar BTS, principalmente com o Nick , eu não sei se consigo. – ela disse pra demi.

-Oxe, ta me estranhado é,  você cosegue sim, eu te conheço. Olha, axo que você deve cantar the climb, é uma musica histórica, principalmente pra Disney.

 Miley estava pensativa olhando pra porta, estava vendo Nick beijar Delta, eles pareciam tão apaixonados, e Demi percecebeu, e ficou observando também,  Miley estava com um rosto sem expressão, apenas observando.

-Miley, vamos embora! – Demi tirou a atenção dela.

 Elas saíram em direção oposta,  elas combinaram de dormir na casa de Demi, Miley foi em casa,  fez uma pequena mala, e Liam não estava em casa, ela deixou uma mensagem no celular, tomou um banho e foi pra casa de Demi.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ter mais em breve, vou tentar postar o mais rápido que puder. deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.