79th Edição dos Jogos Vorazes escrita por André Kun


Capítulo 7
Capítulo 7- Segundo Dia de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233217/chapter/7



Depois do jantar me dirigi ao meu quarto e desabei em um sono profundo. Tive um pesadelo horrível, onde eu morria no Banho de Sangue no primeiro dia na arena. Acordei desesperado e suando feito um louco. Sai do quarto para tomar um ar fresco, fui em direção à sacada, que me concebe uma perfeita visão da Capital. Para minha surpresa, Camila está lá.

– Oi. Digo.

– Oi.

– Não consegue dormir? Pergunto.

– Não.

– Então somos dois.

Sento-me ao lado de Camila.

– Estou pesando em como me comportarei na arena. Se me tornarei uma matadora ou uma garota bestinha que tem medo de tudo e todos. Disse Camila.

– Você tá mais pra primeira opção. Digo.

– Engraçadinho.

– O que você vai apresentar na seção particular? Pergunto.

– Vou lançar algumas flechas. E você?

– Atirar algumas facas. Afirmo.

– Tomara que tenhamos ao menos um patrocinador. Disse Camila.

– Mais que isso! Não viu o desfile? Adoraram-nos! Afirmei.

– É verdade.

– Também to com saudade da minha família. Digo.

– Todos nós estamos John.

– As vadias da nossa turma na escola devem está adorando a ideia de nos ver na arena. Afirmou Camila.

– Principalmente Zooya Benneth.

Zooya Benneth é uma menina chata que dói na minha turma, uma vez quando tínhamos nove anos, Zooya botou o pé na frente pra Camila tropeçar, e deu certo. Mas Camila não deixou barato, pegou o seu lanche e tacou na cara de Zooya. Ela saiu correndo chorando. Achei foi pouco!

– Estarão super felizes quando souberem da nossa morte. Disse Camila friamente.

– Quem sabe um de nós dois não volta vitorioso?

– Quem sabe...

Abraço Camila.

– Obrigada.

– De nada. Digo.

– Estou ficando com sono, me leva pro meu quarto? Perguntou Camila.

– Claro! Respondo.

Ajudo e meio que carrego Camila até seu quarto.

– Boa noite. Digo.

– Boa noite. Responde Camila.

Depois de leva-la em seu quarto, vou em direção do meu. Tenho que dormir, porque não quero aparecer cansado para o treinamento de amanhã. Acordo muito descansado e pronto para mais um dia de treinamento. Tomo um banho rápido e visto o uniforme de treinamento que estava em cima da minha cama, muito bem lavado por sinal. Estão todos reunidos me esperando, provavelmente para me aconselharem ou me dar dicas. Sentei-me e enchi meu prato com pão de queijo e botei chocolate quente para tomar.

– Bom dia! Disse Chelsea felizmente.

– Bom dia... Respondo.

– Preparado para hoje? Perguntou Julius.

– O que você acha? Quando se forma uma aliança tem que se dedicar ao máximo nos treinamentos. Digo.

– Você formou uma aliança?? Pergunta Jessica.

– Sim.

– Com quem?

– Eu, Camila, Lea Hadhamatys do 9 e Scott Bravo do 3.

– Quer dizer que você também tá metida nisso? Perguntou Chelsea.

Camila assentiu com a cabeça.

– Ótimo, agora estão perdidos! E se eles forem mentirosos? Perguntou Julius furiosamente.

– Não são, garanto. Respondeu Camila.

– Vocês é quem sabem! Disse Chelsea.

– Não sou idiota, sei me cuidar queridinha. Debochou Camila. – Vamos John!

– Vamos!

Sai furiosamente da mesa juntamente com Camila. Que raiva! Que raiva! Que raiva! Acham que não sei me cuidar, ao ponto de escolher aliados que por suas palavras “mentirosos”. Posso ter muitos defeitos, mas não sou idiota! Entramos no elevador e apertamos o número 5.

– Temos de manter a calma. Digo calmamente.

– É eu sei, não podemos nos dar o luxo de ficar de mal com a nossa equipe poucos dias antes de ir para a morte. Disse Camila friamente.

– Então vamos nos comportar como pessoas civilizadas. Digo.

– Ok.

Chegamos ao centro de treinamento, somos uns dos primeiros, só estão os Carreiristas e alguns outros tributos incluindo Lea e Scott.

– Preparados? Perguntou Lea.

– Sim! Respondemos.

– Duplo esforço hoje certo? Perguntou Scott.

– Exato! Confirmo.

– Preparar... Apontar... Já! Anuncia Camila.

Todos foram correndo em direção de suas respectivas estações. Scott: Lanças, Camila: Arco e flecha, Lea: Machados de arremesso e eu para as minhas queridas facas que estão esperando por mim. Arremesso três de uma vez e todos acertam o alvo. Sou realmente muito bom nisso. Na estação estavam apenas eu e Seraphina, a menina do Distrito 6. Dou uma olhada de relance nos outros tributos, Camila, Lea e Scott estão dando tudo de si e conseguindo ótimos resultados, Carreiristas estão cumprindo suas missões que é se exibirem para os Idealizadores dos jogos. Da estação das facas pulei para estação de plantas e frutas comestíveis, onde aprendi muito sobre elas, até uma simples frutinha inocente por dentro pode ser morte certeira. O sinal toca indicando o fim do segundo e último dia de treinamento, amanhã será a seção particular e depois de amanhã a entrevista com Caesar Flickerman. Dois dias para os jogos. Vou em direção ao bebedouro e percebo que todos os Carreiristas estão me fitando.

– Tá com sedinha é? Debocha Leena.

– Então toma! Jesse pegou um copo d’água e jogou na minha cara.

– É assim que pretendiam me matar? Debocho.

– Nós vamos te machucar de verdade na arena. Disse Josephine.

– Veremos Josemerda... Digo com ar de vitorioso.

Josephine serra o punho ameaçando me bater, mas é interrompida por Leena.

– Não dê ouvidos a esse parasita. Disse Leena e levou todos os Carreiristas junto a ela.

Depois de todos aqueles idiotas irem embora, dei uma alta gargalhada por causa da minha atitude e da raiva de Josephine. Nunca me senti tão alegre em humilhar alguém.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews :)