A Splitting Of The Mind escrita por FrerardisReal


Capítulo 4
4-He Poured His Heart Right Out Through His Eyes


Notas iniciais do capítulo

oi de volta ^_^
entao aqui está mais um capitulo , 2 no mesmo dia!! - quem sabe 3? ahn axo q nao...
entao, desculpe pelos erros d novo , eh porw eu nao sou uma pessoa que revisao muito entao SORRY c:
como eu disse bem antes, preste atençao nos titulos, e
ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233138/chapter/4

Alguma vez você já se agachou na frente de um tanque de peixes e ficou cara a cara com um peixe dourado? Ele apenas olha para trás em você e abre e fecha a boca, fazendo um 'gloop', como o ruído. Bem, obviamente você não pode ouvir o barulho "gloop 'mas eu sei que é o tipo de ruído que está tentando fazer. Se você pudesse ouvir debaixo d'água, que é o som que você vai ouvir. Mas, até o ponto, que é a única maneira de descrever como todo mundo estava olhando para mim, especialmente Markman. Ela foi a um abrir e fechar a boca em estado de choque. Eu estava quase à espera de ouvir o 'gloop' ruído e estava um pouco desapontado quando eu não.

Eu me virei para ler o relógio e ficou satisfeito ao notar que foi precisamente quatro minutos até três horas. Às três horas da sessão de terapia de grupo terminou estúpido e era tempo livre. Me acomodei na minha cadeira e cruzei os braços, avidamente olhando para o relógio. Por que eu podia, comecei a contar os segundos. Irritava-me que o relógio estava com defeito. Para cada minuto, o relógio contadas apenas 59 segundos. Era um em todo o segundo. Caramba, isso significa que a cada hora, o relógio perde um acumulado de sessenta segundos. Este relógio tem sido há anos. Cristo, eu não consigo imaginar quanto tempo tinha vindo a perder todos estes meses.

Se cada minuto perdido um segundo, por isso, significou a cada hora era de sessenta segundos para fora, ou um minuto. Todos os dias, perdeu um total de vinte e quatro minutos, ea cada semana ele perdeu 168 minutos. Porra, isso significava que em um ano (eu rapidamente calculado na minha cabeça) era um total de 8736 minutos fora. Isso significa que para os dois anos, seis meses, doze dias, onze horas e trinta e quatro minutos eu fui forçado a habitar neste lugar maldito eu perdi mais -

"Gerard!" Eu pulei violentamente, minha linha de pensamento rudemente interrompido.

Carrancuda, eu girei meu pescoço e olhou para Markman, exasperado. Felizmente ela se recompôs e já não estava olhando para mim como um peixinho dourado estupefato. Coisa boa demais, ela parecia um pouco tolo. Eu levantei uma sobrancelha em questão. Ela me considerou por um momento e depois olhou para Frank. Revirei os olhos e suspirou, irritado. Eu afundado na minha poltrona, dobrando meus braços com força em meu peito, esperando que ela voltasse sua atenção para mim.

Olhei para o relógio novamente. Foi exatamente três horas. Excelente. Hora de fazer uma saída. Saltei para cima e perseguido a partir do quarto. Eu estava tão feliz em sair de lá. Eu já sabia que um animal em um zoológico ou aquário sentia. Os que olham fixamente, os olhos arregalados foram bastante irritante depois de um tempo.
Eu tinha andado menos de dez metros da porta quando:

CRASH!

Eu pulei no susto e girou para enfrentar a direção que o barulho tinha vindo. Demorou um segundo para mim registrar que eu estava de frente para a ala oeste. A ala oeste deste lugar era o mais velho e mais fraco, em comparação com o resto da instalação. Era o lugar perfeito para eles para quebrar dentro eu tinha sido descoberto. Eu sabia que não deveria ter aberto a boca. Eles seguiram a minha voz e, agora, eles tinham vindo a recolher. E eles não falham. Eu levei um medroso, meio passo para trás. Eu senti o medo bem na minha garganta. Engoli em seco para o ar, meu fechamento das vias aéreas em terror. Eu tive que me esforçar para continuar andando para trás. Eu tentei virar e correr, mas meu corpo tinham apreendido acima dolorosamente.

Todos correram para fora das salas diferentes e ficou em torno de mim, olhando na direção da ala oeste. No entanto, eles não sabiam o que estavam observando, como eu fiz.
Ben franziu o cenho, incapaz de descobrir o que tinha feito o barulho. Ele começou a andar em direção ao corredor que acabaria por levar à ala oeste. Zach se juntou a ele e caminhou pelo corredor e depois desapareceu à medida que dobrava a esquina. Eu tentei avisá-los, mas passou despercebido.

Comecei a pensar sobre as agulhas. Centenas deles. Comecei a imaginar suas pontas de metal que está sendo pressionado para minha pele e depositar todo tipo de drogas em minha corrente sanguínea e músculos. Então eu pensei sobre os inúmeros exames de sangue, experiências e avaliações. Vou sofrer muito, que lutam para manter-me vivo, com máquinas cada vez vigilantes e bombas. Os grampos de metal e correntes vai me manter no lugar enquanto que infligem dor inimaginável no meu corpo já ferido e quebrado. Eles vão tentar fazer-me dizer-lhes. Eles vão tentar tão duro. Eles vão tentar obrigar-me a dizer-lhes todos os meus segredos. Mas eu nunca vou deixá-los saber. Então, eles vão forçar seu caminho com serras e facas. Os bisturis terrivelmente afiada cortará abrir minha cabeça e eles vão ter os segredos do meu cérebro. Então, o mundo vai acabar.

Ben e Zach voltaram. Ambos se arrastaram de volta ao grupo, estranhamente molhado. Olhei para cima e para baixo, alarmado.
"Porra telhado desabou", murmurou Zach sacudindo seus encharcadas botas molhadas. "Chuva de sangue fez com que os apoios a cair dentro"
Chuva? Chuva? CHUVA! Não! Basta chover! Espere! Eu não percebi que estava chovendo. Eu esperava a Deus Zach estava certo. Espere, não, ele deve ser porque eu teria conhecido se estivesse aqui agora. Eu provavelmente não estaria aqui gawking Ben e Zach se eles estavam em algum lugar nas instalações. Dei um suspiro de alívio enorme. Eu nunca tinha pensado sobre o que eu faria se eles fizeram alguma vez vir para mim. Mas agora que tinha sido uma possibilidade muito real que eu tinha ido em branco. Eu não acho que minha mente já tinha ido em branco antes em toda minha vida. Mas é isso que o medo faz com você. Não podia me mover e eu não conseguia pensar. Eu teria sido um alvo fácil se fosse deles. Eu nunca não estou no controle. Eu não nunca repara se está chovendo. Veja o que esse garoto maldito está fazendo para mim?

Uma vez que a notícia do telhado desabou tinha se espalhado por todo o grupo todo se afastou. Não foi tão mais interessantes. Eu não deixou. Eu fiquei onde estava, olhando para nada em particular. Corri minhas mãos sobre minha cabeça, duplo controlo que o meu cérebro ainda estava lá. Vários guardas de segurança se juntou ao pequeno grupo. Eu não tinha visto dentro do prédio em meses. Eles geralmente apenas patrulhou a fora ter certeza que ninguém escapou ou fugiu. Ben, Zach, os guardas e algumas outras pessoas eu não tinha visto antes amontoados em um grupo. Eu fiz uma careta, obviamente excluída da sua pequena reunião. Eu levei um meio passo para trás e virou-se para enfrentar Frank.

No começo eu pensei que ele estava olhando para mim, mas que era apenas minha fala vaidade. Ele estava realmente olhando impotente para o corredor. Demorou um segundo para eu perceber que, naturalmente, quarto de Frank foi localizado na ala oeste. Seu quarto era literalmente três passos dos chuveiros. Eu sei porque eu vi o seu número do quarto em seu arquivo e eu sabia que este lugar dentro para fora. Ele olhou para o corredor por mais um minuto, muito antes que ele se afastou, olhando estranhamente mórbida. Esse garoto realmente me confundiu.

Eu caminhei até a minha mesa e sentou-se, pensando muito sobre tudo o que tinha acontecido nos últimos dez minutos.
"Gerard, Gerard! Hey! "Eu mal tinha sido só um minuto, quando Ray veio até mim e plonked-se para baixo na minha mesa. Eu me encolhi. Ele pode ser muito, muito irritante. Eu mantive minha cabeça para baixo, intencionalmente ignorando-o. "Eu não sabia que você podia falar", disse ele espantado.

Acho que até mesmo um feto dias de idade, sem cérebro ou a capacidade mental seria capaz de dizer que eu estava chateado e queria ser deixado sozinho. Este feto com morte cerebral seria mesmo travar sobre o fato de que eu estava propositalmente ignorando-os. Mas, em seguida, novamente, às vezes, a capacidade mental de Ray é menor do que a de um cérebro-mortas, dias de idade feto.

"Eu então não estava esperando que você falar, você sabe? Eu tenho um choque direito. Ouvi esta voz que eu nunca tinha ouvido antes e ele me levou séculos para perceber que era você. Por que, Gerard? Por que você disse que o Frank? Você quis dizer isso? Você gosta dele? Você gosta de como ele? Mais do que um amigo? "

Eu senti a fúria se acumulando dentro de mim. Eu rasguei o meu caderno de desenho para fora e atirou-a brutalmente para uma página em branco. Eu pressionei meu lápis para a página tão difícil a ponto afiado agarrou. Eu escrevi em maiúsculas de raiva: se perder! Eu mesmo sublinhado duas vezes para obter o ponto de vista.

Acho que foi o duplo sublinhado que fez Ray perceber. Ainda bem que eu decidi colocá-los em Ray ou então poderia ter pensado que estávamos brincando de esconde-esconde, o idiota. Eu não olhei para ele uma vez. Eu sou bom em ignorar as pessoas. Eu sou muito boa em ignorar as pessoas. Gostaria muito ganhar o prêmio nacional para superior ignorando, se tal coisa existisse.
"Gerard? Poderíamos ter uma conversa em particular, por favor? "Ignorando Markman era muito mais difícil de ignorá-Ray. Eu tentei. Eu tentei tanto. Mas ela era muito mais persistente do que Ray. Cutuquei a nota que eu tinha mostrado Ray levemente para a frente, indicando o que eu queria. Agora eu queria não ter sublinhado duas vezes. Agora duas sublinha fez-me olhar como um asno, rude arrogante.

Espere! Eu era um asno, rude arrogante, não era eu?

Markman se inclinou para mais perto para que ninguém, exceto eu poderia ouvir o que ela estava dizendo. "Vá ao meu escritório agora." Seu tom significava que ela estava falando sério. Olhei para cima e olhou direto nos olhos dela, desafiando-a a perguntar novamente. Eu não iria. Eu não iria.

"Vai, ou você sabe o quê. Não pense que eu não vou fazer isso ", ela ameaçou e eu acreditei nela.
Eu sei que eu disse que eu não iria. Mas ela estava me chantageando. Fodendo chantagem. A cadela corrupto. Eu bati meus punhos sobre a mesa, derrotado. Eu dei-lhe um olhar de ódio do maior e afastou-se da mesa para seu escritório.

Eu não estava realmente com raiva dela. E ela não estava realmente com raiva de mim. Nós temos uma espécie de relação amor-ódio. Eu sei que ela me ama. Não esse tipo de amor embora. Mais assim, eu intriga ', como ela disse uma vez. Eu não me importo dela. Mas é claro que ela não acredita em mim. Ela acha que eles são uma invenção da minha imaginação. Mas ela está errada. Eles são reais, se ela vai admitir ou não.

Bati a porta aberta, na esperança de Markman irritar, mas em vez assustando de Frank. Ele saltou a seus pés quando ele me viu e deu um passo hesitante para trás. Eu fiz uma careta e se virou para Markman que havia pego para mim. Eu levantei uma sobrancelha, questionando a presença de Frank. Ela me deu um olhar exasperado e rapidamente se mudou para o quarto. Eu juro que ela mantém esse olhar especial para mim. Se parece teve um nome que olhar certamente vai ser apelidado de "Gerard" olhar considerando que ela parece apenas usá-lo em mim. Sim, na verdade eu vou nomeá-lo eu mesmo. Deve ser chamado de "brilho Gerard '.

"Não vá, Frank. Eu queria que você quer aqui ", disse Markman persuadindo Frank volta a sentar. Ela conseguiu fazer com que ele novamente sentado e depois dirigiu sua atenção para mim.

Ooh, isso é outra 'brilho Gerard'. Vou contá-los. Uma.

"Vem sentar-se", disse ela.
Dois.

Eu me perguntava o que aconteceria se eu decidi fugir. Seria o inferno engraçado se ela decidiu correr atrás de mim. Naqueles sapatos, eu seria meio caminho para Timbuktu antes que ela pudesse andar dois passos. Oh, essa é a Timbuktu australiano, por sinal. Apenas no caso de você estar se perguntando.
Ah, um outro olhar. Três.

Eu passeou para a cadeira de couro de pelúcia e ungracefully sentou-se. Estas cadeiras caras foram a única razão que eu gostava de vir a este escritório. Comparado com o mobiliário, de plástico rígido, moldado, desconfortável, aparafusado do resto do lugar, era o paraíso.

Eu me fiz confortável, dobrando as pernas para cima em minha bunda. Markman fez um barulho de desaprovação que reverberou de sua garganta, mas não fez nenhum comentário real sobre os meus pés sobre sua mobília.
Quatro.

Ela limpou a garganta.
Cinco.

"Reuni vocês dois aqui por causa do que ocorreu durante a terapia de grupo. Você quer se lembrar? "Markman perguntou.

Eu apressadamente se atrapalhou no bolso da jaqueta interna para o meu bloco de desenho e um lápis. Eu virei para uma página em branco. Cara, eu estava passando por essas páginas em branco recentemente. Acho que vou precisar de um novo livro em breve.

'Não.' Eu escrevi rapidamente. "Na meia hora desde a terapia de grupo minha memória estranhamente passou em branco. Eu acho que eu deveria sair. Estou, obviamente, de nenhuma utilidade nesta conversa. "Enfiei-lo sobre a mesa. Eu podia ver Frank lê-lo também. Markman lê-lo e franziu os lábios.
Six.

Duas coisas aconteceram logo depois e tanto eu não estava esperando. Eu esperava Markman a sair. Ela sai de mim um monte. Recebi mais palestras e pregações do que todos os pacientes de seus outros combinados. Mas ela não fez. Ela só me deu uma olhada e depois desviou o olhar. Ela tinha esse olhar estranho no rosto. Era quase como decepção. A outra coisa que eu não esperava era rir de Frank. Não era um riso full-blown ou até mesmo uma risada. Era mais como um "hum". Você sabe, o tipo de barulho que você faz quando algo é divertido, mas não vale uma risadinha? Olhei de soslaio para ele, perplexa. Ele tinha essa leve sorriso no rosto. Ele apenas rir de algo que eu disse? Ele é realmente capaz de sorrir? Eu acho que ele pode ser.

E devo dizer. Ele parece muito bom quando ele sorri. Mesmo que fosse apenas uma minúscula onda do lábio. Seu rosto parece iluminar. Você sabe, vir à vida. Eu realmente não sei, mas quando ele sorri meu coração de repente começa a bater um pouco mais rápido e que onda estranha começa a se formar novamente dentro de mim.

Eu fiz a levantar-se, para seguir com a minha declaração de minha presença desnecessária nesta sala.
Sete.

Sentei-me de volta para baixo. Desta vez, o olhar era muito grave.

Eu acho que ela estava ficando muito irritada agora.

Sua atenção foi desviada de mim como seu blackberry saiu. Ela parecia envergonhada e pediu desculpas, mas ainda continuou a olhar para a mensagem de qualquer maneira.
Ela gemeu e bateu para fora uma resposta.

"Metade dos quartos da ala oeste são completamente danificado pela água", disse ela a nós dois. "Incluindo o seu, Frank."

Frank realmente não reagir. Na verdade, ele parecia um pouco enjoada.

"Está tudo bem", ele respirou.

"Nós não não tem nenhum Quarto livre", continuou ela com pesar.

"Talvez tenhamos que transferi-lo."
Frank sentou-se para a frente, alarmado. Eu inclinou para a frente também. Eu não queria que Frank a sair. Eu não sei por quê. Eu só queria ele por perto. Se ele se transferiu eu provavelmente nunca vê-lo novamente. Isso me fez muito angustiado.

Embora ele me matou de admitir isso e foi extremamente difícil colocar no papel eu escrevi em pequenas letras precisas:
"Ele não pode sair. Ele pode ficar no meu quarto ".
Enfiei-lo sobre a mesa para Markman, desta vez o cuidado de não deixar que Frank vê-lo. No começo eu acho que ela estava desapontada que eu não falava.

O olhar em seu rosto era impagável. Eu a vi quando ela leu o que eu havia escrito. Ela parecia absolutamente chocado. Ela até começou a fazer a coisa peixinho novamente.

"Gerard. Y-y-você não precisa. Você sabe que? Ninguém está lhe pedindo. "

Eu balancei a cabeça. Sim, eu sabia. Ela deslizou novamente o papel e escrevi: '. Eu quero'

Markman me considerou por um tempo muito longo. Eu acho que Frank pegou o que estava acontecendo porque ele estava olhando para trás e para frente entre nós, buscando uma maior iluminação.
Ela se virou para ele. "Gerard ofereceu-se para partilhar o seu quarto até que possamos resolver o seu antigo quarto, Frank."

Ele mordeu o lábio e olhou-me por essas esferas castanhos lindos.
"Sério?", Ele sussurrou.

Eu balancei a cabeça. "Sim", eu murmurei.
"Okay." Eu tinha que se esforçar para ouvir a resposta suave.

Blackberry Markman foi de novo e ela rapidamente digitado ou escrito - o que quer - uma mensagem para um destinatário desconhecido. Bem conhecido por ela, desconhecido para mim. Ela estava de volta e apontou para Frank a fazer o mesmo. Quando me mudei para copiá-los, ela balançou a cabeça.
Oito.

"Espere." Isso era tudo que ela disse antes de ela e Frank saiu da sala.

Eu coloquei a minha língua em suas costas e um riso abafado earnt de Frank. Mais uma vez, que foi duas vezes em dez minutos que eu tinha conseguido arrancar um lampejo de felicidade de Frank e seu coração partido, corpo e mente.

Comecei a observar em torno da mesa Markman, procurando por algo, qualquer coisa interessante, mas não havia nada. Na sua mesa havia um monte de papéis, mas nenhum que tivesse alguma relevância para mim. Havia também uma foto de uma menina, mas eu não sabia quem ela era. Eu me perguntei se ela era filha do Markman. Eu sabia que eles não eram biologicamente relacionados - eles olharam nada parecidos.

"Você não tem nenhum pingo de senso de auto-controle ou comum, Gerard?" Markman bati, rebentando-me procurar por suas coisas.
Nine.

Apontei para a imagem da jovem.
"Nenhum de seus negócios", respondeu ela, escovar o assunto de lado. "Sente-se."

Sentei-me para baixo e intitulado minha cabeça, olhando para ela com expectativa.

"Você está fazendo isso para ser rancoroso ou você tem um coração?", Disse ela, vinda diretamente com a questão candente.

Fingi ferido e fingiu ofendesse. Cheirei arrogante e cruzei os braços.

"Existe alguma coisa acontecendo entre você e Frank?", Ela perguntou com cuidado.
Eu balancei minha cabeça. Eu puxei o papel mais próximo da borda da mesa e pegou o lápis. Enquanto eu estava escrevendo Markman perguntou: "Por que você falar com Frank?"

Eu escrevi: "Nada está acontecendo. Não sublinhar o seu coração pouco fraco. Eu tinha que falar. Ele estava rasgando-se à parte. "
Ela leu e concordou. "Você sabe o que aconteceu com ele?", Perguntou ela.

Eu balancei a cabeça.
Em grandes letras de forma gritantes que eu escrevi uma palavra: "estupro".
Ten.

Ela fez um "tsk" ruído. "Você sneak, Gerard. Que era privado e confidencial. Você quer que Frank ler o arquivo? "
Ha! Mesmo que Frank queria ler o meu arquivo, ele não podia. Não foi com todos os outros. Eu verifiquei. Na verdade, virei aquele quarto todo de cabeça para baixo apenas olhando para ele. Eu sei que os arquivos em que quarto eram apenas cópias dos originais. Os originais estavam em escritório de Markman. Os originais eu não conseguia. Isso muito me irritou. O que foi tão chocante que não poderia fazer uma cópia do meu arquivo?

Eu escrevi: "Meu arquivo não está lá. Eu verifiquei. Onde ele está? '

"Eu não acho que você quiser ler o arquivo," Markman disse suavemente.

Revirei os olhos e colocou a volta de grafite no papel. Eu coloquei em escrever o meu forte desejo: "Eu acho que eu faço!"
"Você está preocupado com Frank porque ele lembra de alguém?" Markman perguntou de repente. Ela tinha sido pensando por um tempo.

"Outro menino, em torno da mesma idade?"
Eu balancei minha cabeça. Eu não sabia que um outro menino em torno da mesma idade. Eu tinha sido preso aqui nos últimos dois anos e meio. Eu só conhecia as pessoas que vêm e vão.

Markman tomou uma respiração profunda e instável. Esfregou os olhos, borrando sua mascara. "Isso tem alguma coisa a ver com eles?"

Fingi pensar por um tempo. Eu bati meu queixo como se eu estivesse imerso em seus pensamentos. Eu inclinou para a frente e escreveu: ". Tudo tem a ver com eles"
Acho que depois que eu escrevi que nós nos sentamos em silêncio por um tempo muito longo. Não apenas os segundos habituais poucos, eu estou falando minutos. Markman parecia que ela estava em seu juízo final. Eu não fiz qualquer soa assim mesmo assim, basicamente, era o silêncio da parte dela. Fiquei em silêncio o tempo todo.
"Gerard, você já está aqui há muito tempo."
Sem brincadeira, Sherlock! Você acha que eu não me sei que eu estive aqui muito tempo? Eu não só dormem os inteiros de 30 meses, você sabe!

"Uma boa parte da equipe confia em você. Eles confiam em você mais do que qualquer dos outros pacientes. "
Eu sei! Eu sou como, o rei deste lugar. Não, não realmente.
"Eu acho que você está começando a abusar dessa confiança".
Ahhhhh, o quê? O que lhe dá essa idéia?
"Eu acho que você é confiável. Mas eu acho que em alguns aspectos que não são. "
Como o quê?
"Especialmente quando se trata de medicação".
Acredito seriamente que Markman pode ler minha mente. Ela diz algo e eu respondo na minha cabeça e ela parece saber o que estou pensando. Esquisito.
"Quero tentar algo novo."
Revirei os olhos. Aqui vamos nós.
"Eu gostaria de alterar a sua medicação. Você entende que você está em uma droga chamada Navane? "
Eu concordava balançando a cabeça pela minha cabeça.
"Eu quero tentar uma medicação diferente. É chamado de clozapina. Eu acho que você vai responder bem a ele. No entanto, ele tem alguns efeitos colaterais. Quero torná-lo consciente que a clozapina levou ao desenvolvimento de agranulocitose em alguns pacientes. "
A gran-- u - o quê? Ela realmente não estava fazendo muito sentido.

"Agranulocitose é uma supressão significativa da contagem de células brancas do sangue em seu corpo. Pode ser fatal. Por causa dos baixos de glóbulos brancos que significa que seu corpo está comprometida em sua capacidade de combater infecções. Então, depois de ir nesta droga que você deve dizer-nos se você começar a notar os primeiros sinais de infecção, ok? "

Não, não estava bem. Eu não queria morrer por causa de alguma droga estúpido. Eu não estou doente. Eu não me importo o que você diz. Nenhuma droga pode corrigir-me. Nada mais funcionou, por que isso? Talvez seja a hora que você aceita que não pode ser corrigido, simplesmente porque eu não estou quebrado.
Eu cruzei os braços, sabendo que não havia mais. Havia sempre mais.
"Devido ao risco de agranulocitose, você terá que se submeter a exames de sangue semanais para monitorar a contagem de células brancas do sangue", disse Markman muito, muito rapidamente.

Awww, o inferno não! Eu odeio agulhas. Não há nenhuma maneira porra você vai ficar me com uma agulha muito semana. Não, não, não!
Eu escrevi um grande muito 'NÃO!' Sobre o papel e rasgou-a. Eu joguei no Markman e enfiou minha volta caderno de desenho no meu bolso. Então eu saí. Pela primeira vez, ela não tente me parar.
***

"Lights Out!" O estridente, voz instituição digna de ecoou pelos corredores e conseguiu infiltrar-se em menos de fenda na parte inferior da porta do meu quarto.
Eu juro que eles nos tratam como crianças de dois anos neste lugar. O homem, que eu daria para ser capaz de controlar a luz maldita mudar a mim mesmo.

As luzes desligaram, enviando a sala em uma escuridão estranha, iluminada apenas por alguns raios de luar que flittered através das janelas de vidro reforçado de alta acima de nossas cabeças.

Ouvi embaralhar Frank em uma posição confortável, mas caso contrário não ouvi nada dele antes de adormecer. Eu sempre adormecer imediatamente. Eu nunca tive ninguém para conversar. Não que eu falar de qualquer maneira.
Algo me acordou naquela noite. Eu pensei que era muito estranho que eu acordei na minha própria vontade no meio da noite. Eu nunca mais acordar. Eu sempre, sempre dormir a noite toda. Eu era como um sonho da mãe verdadeira. Eu nunca preciso de fazer xixi ou qualquer coisa assim. Qual foi por isso que quando eu acordei, eu pensei que era manhã. Mas rapidamente percebi que era ainda noite quando não havia as ondulações na parede. Você vê, o sol da manhã entra pela janela, o vidro reforçado e tem um esmalte estranho a ele o que torna um padrão de ondulação na parede à minha frente. Alguns meses a luz chegando é absolutamente brilhante e pode ser cega. Mas em outras épocas do ano, é aborrecido e triste. Isso porque das estações do ano, você vê.

Eu estava na escuridão por um tempo, irritado e sonolento. Então eu ouvi um barulho. Minhas orelhas aguçado. Eu não poderia dizer que o barulho era, mas eu com certeza queria saber. Ouvi-lo novamente. Eu lentamente rolou, afastado da parede para que eu estava olhando por cima na direção de Frank. Ele estava acordado. Eu não podia ver seu rosto, ele estava virado para a parede. Mas eu sabia que ele estava acordado. Perguntei-me por um momento se ele tinha ouvido o barulho também.

Ouvi-lo novamente. Desta vez, eu era capaz de identificá-lo. Como a realização tomou conta de mim como uma onda Eu me senti mal novamente.
Frank estava chorando.

Não apenas chorando embora. Chorando. Ele estava tentando o máximo de si para chorar silenciosamente e foi, por si só, exceto por algumas respirações profundas e shuddery bobinas. Agora eu sabia o que estava ouvindo porque ouvi tudo.
Eu ouvi os suspiros irregulares e errático para o ar e os ruídos dolorosos asfixia enquanto ele lutava para manter tudo dentro. Ele estava tentando esconder isso de mim. Ele tinha vergonha de chorar na frente de mim, mas pelos olhares dele, não poderia prendê-lo em muito mais tempo.
Um soluço escapou seguinte, às pressas silenciados. Continuei a observá-lo em silêncio, esperando para ver o que ele faria. Ele se esforçou para manter todos os ruídos de escapar por uns bons cinco minutos antes de, finalmente, virar a cabeça em seu travesseiro e deixar ir. Mesmo que o travesseiro abafadas os sons, eles ainda eram identificáveis.

Como eu estava ouvindo ele que eu senti como se estivesse invadindo. Mas eu não sabia o que fazer. Ele estava tentando esconder o choro de mim, por isso seria humilhá-lo se eu reconhecia isso. Mas cada um de soluços Frank me esfaqueou no coração.
Soluço de Frank estavam fluindo livremente agora. Foi a dor real. Era o som do real, a dor de partir o coração emocional deixando seu corpo.
Eu não aguentava mais. Eu não poderia estar Frank fazendo isso conosco, tanto por mais tempo. Eu silenciosamente deslizou para fora da minha cama e fiz meu caminho para sua cama. Agachei-me para baixo e sussurrou seu nome. Seus soluços cessaram imediatamente. Ele foi tão rígido como uma tábua e então lentamente se virou para me olhar.
Eu estava certo, a humilhação era evidente em seu rosto.

"Vá embora", disse ele, lutando para mantê-la dentro de novo.
Apesar de ter parado de fazer ruídos, as lágrimas ainda estavam fluindo livremente. As pequenas gotas de água salgada nos rios corriam pelo seu rosto e brilhava ao luar. Seus olhos estavam escondidos nas trevas, mas eu sabia que seria vermelho e inchado.
Eu nunca tinha visto ninguém assim antes. Então prima. Assim, em dor.
Talvez ele queria falar? Eu imitou falando. Eu não conseguia pensar em nenhuma palavra que seria digno de ser falado em uma situação tão embaraçosa.

"Por que você quer falar? Você nunca fala de qualquer maneira! ", Ele sufocou com uma voz dura, fiquei chocada.
Mas eu não estava prestes a dar dentro eu me sentei no chão, fazendo-me confortável. "Não é que eu não falo", eu sussurrei. "É que eu sempre escuto."

Os soluços simplesmente surgiu depois disso. A alma de cortar, o coração de ligação de soluços que me apunhalou como uma faca. Estendi a mão e tocou-lhe o braço suavemente através das folhas. Eu estava tocando, mas em outro sentido, eu não estava. Sua mão para fora e ele agarrou a minha força. Estávamos de mãos dadas, mas a folha nos separou e impediu nossas mãos tocando corretamente. Eu tinha encontrado uma maneira de contornar o medo de tocar os outros e deixar que os outros tocá-lo. Ele puxou a minha mão e até seu rosto, tentando esconder. Ele cerrou os olhos fechados e chorou com tanta força que realmente me machuca. Mas agora eu percebi, eu não estava tentando fazê-lo melhor ou impedi-lo de tanto chorar. Eu estava aqui apenas para ajudá-lo a chorar.
Eu segurei sua mão através das folhas por tanto tempo. Os minutos pareciam passar em nada. O que mais me surpreendeu foi a quantidade de lágrimas que derramou. Eu podia vê-los correr pelo seu rosto e sobre o seu maxilar. Alguns correram para o lado do nariz e outros em sua boca. Eu nunca vi alguém chorar lágrimas de tantos. Era quase como se estivesse derramando seu coração e sua alma a direita para fora através de seus olhos.

Felizmente que eu estava aqui para pegá-los e, talvez, um dia, eu seria o único a ajudar a colocá-los para trás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hEY
entao, gostaram???
impressionante como funciona o cerebro de Gerard ,neh?
e eu acho que mesmo na vida real, o Gerard Way é um idealista muito inteligente (....e perfeito)
entao neh quero agradecer a Mylla Way e
FrerardCake por já ter mandado Reviewns e espero q vcs continuem lendo c:
E eu queria agradecer muitoooooooooooooooo msm a Caa Iero por ter mandado reviews em todos os capitulos ♥♥♥♥♥ e ter continuado a ler c:
e tbm a Sutta eu nao sei se já leu a fic,mas foi ela que me fez continuar porque ela me mandou uma menssagem perguntando e ai tive vontade de continuar :)
entao ok vou parar d falar aqui,
bye guys
ateh mais
xx