A Splitting Of The Mind escrita por FrerardisReal


Capítulo 3
3 -And I Don’t Know What To Do; You’re Beautiful


Notas iniciais do capítulo

hey guys
então né, faz mt tento q nao posto,me desculpem mt mt msm , eh q eu tava um pouco ocupada e alem disso, tem minha outra fic A Little Piece of Heaven que está sendo postada (*leiam c:*) e tambem tem 3 sendo feitas ,mas que acho que só vamos postar depois do fim de A Little Piece e ela nao está nem chegando no fim ainda ,entao...aguardem kkkk
-----------
esse cap eh sobre a historia do Frank
--- desculpe pelos erros ,ignore-os pf
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233138/chapter/3

Eu estava esperando um número inteiro de outras coisas  que eu encontrei quando eu invadi a sala de registros. Eu encontrei seu arquivo facilmente e deslizei sobre ele. Todo o material médico não era realmente de nenhum interesse para mim, porque ele realmente não me diria por que ele estava aqui. Ele me disse o que estava errado com ele. Ele tinha algum tipo de trauma induzido, fobia social e leve caso de transtorno obsessivo compulsivo, para colocá-lo ali simplesmente. Eu cavei mais fundo em seu arquivo determinado a descobrir o que foi o trauma. Eu li um relatório da polícia, um relatório de terapeutas e uma avaliação psicológica de seu psiquiatra.  Apenas  palavras de alguns profissionais de coração frio eu consegui juntar (ao mesmo tempo assumindo também um monte de coisas) nos últimos seis meses trágicos de sua vida.

Acontece que ele tinha sido ajudado por dois rapazes, ou homens, tanto nos seus vinte anos, o mais velho com 23, nove anos mais velho que Frank estava no momento. Os dois meninos deram-lhe uma sensação de alívio da sua vida pária social normal. Levaram-no sob a sua asa e apresentou-o a um mundo de turbilhão de drogas e violência. O sexo, entretanto, veio mais tarde, quando ambos estuprou ele no carro do mais velho menino. Então, como se nada tivesse acontecido eles o mandaram para casa, prometendo vê-lo no dia seguinte. Na manhã seguinte, quando o viram novamente, eles fizeram isso de novo. Então os dois foram embora, pois eles haviam conseguido o que queriam. Frank estava com muito medo e vergonha de contar a alguem, porque ele acreditava que era culpa dele, como a maioria das vítimas de estupro fazem. Ele pensou que não poderia contar a ninguém, porque eles não acreditam nele, porque ele pensou que os meninos não podem ser violadas. Mantia dentro de meses no que inflamou. Ele se tornou um fanático com o fato de que ele era "sujo" e desenvolveu a necessidade de lavar o tempo todo. Começou mal a pior, até que seus pais começaram a notar. Senti uma onda de ódio contra os pais de Frank. Eles devem ter sido completamente ignorantes para não perceber seu filho ter banhos múltiplos e que ele estava com medo de interagir com outros seres humanos. Eles o enfrentaram e ele teve um colapso completo. Eles, sem querer, o fizeram perceber a extensão do que tinha acontecido.

Ele achava que era ridiculamente irônico que a única coisa que seus pais eram totalmente contra  havia ocorrido e ele começou a rir. Seu riso logo se transformou em um RISO, uma loucura histérica que assustou todo mundo . Ele se retirou da sociedade, com medo que todos poderiam machucá-lo. Uma vez no hospital, o riso dissolveu-se em uma raiva incontrolável, e, em seguida, num choro histérico. Todo mundo tinha medo que ele tinha perdido a cabeça e ele foi forçado a terapia onde descobriram que tinha sido abusado sexualmente. Quando a terapia mostrou-se  inútil, considerando seu estado mental, foi internado em uma instituição de segurança mínima mental. Foi aqui que eles esperavam que ele pudesse realmente começar a ficar melhor. Tudo isso e eles não eram realmente certo de como suicida, ele atualmente estava e não quis arriscar nada. Com pais tão ricos que eu pensei que eles tinham tomado o caminho covarde, fácil para fora, comprometendo o seu filho para uma instituição mental. Mas eles eram o tipo de pessoas que considerava porque viviam em sociedade tão alta, que seria socialmente inaceitável ter um filho que havia sido estuprada e que tinha tido um colapso mental. Inferno, eles ainda tinham de vir aos apertos com o fato de que seu filho tinha tido relações sexuais (como relutante como era) com um homem!

Como eu empilhei sua pasta de distância, senti um sentimento muito doente desenvolver no meu estômago. O garoto tinha um ponto - ninguém realmente acha que os meninos ou homens podiam ser estuprados. Eu simplesmente não conseguia entender por que ele gostaria de falar comigo. Eu entendi porque Ben pensou Frank teria medo de mim - eu estava perto da idade dos dois estupradores. Mas eu não poderia levar a sensação de que havia algo mais também por isso que ele falou comigo esta manhã. Saí do escritório e fechou a porta, incapaz de empurrar a sensação de náusea no meu estômago. Pobre criança, agora eu sabia por que ele tinha olhos tão tristes e por que não havia amor em seu rosto. Eu estava certo também (na verdade, quando não sou eu?) - Seus lábios dizem uma tragédia.

Eu me senti culpado  quando vi Frank na manhã seguinte. Eu tinha dormido mal, meus pensamentos foram atormentados com o que havia acontecido com Frank. Pensei tanto que eu quase esqueci das pessoas que estavam atrás de mim. Parecia uma vez eu tinha outra coisa a salientar mais, em vez dos meus problemas habituais.

Durante café da manhã eu estava sentado, jogando sem pensar com a minha comida. Eu tinha cornflakes e passou a sessão inteira estimulando-as com minha colher tentando fazê-los ficar sob a superfície. Após o lamentável porção de leite tinham reduzido os meus cornflakes para uma bagunça amarelo mera encharcado eu puxei o meu bloco de desenho de volta para fora. Eu era agora mais determinado do que nunca para terminar a minha imagem de Frank. Eu tinha apenas começado quando Ben chamou meu nome e eu relutantemente embalado meu livro de distância e seguiu para a sessão semanal de terapia de grupo eles forçaram-nos a todos a participar. Nós puxamos nossas desconfortáveis ​​cadeiras de plástico em um círculo e sentou-se, observando um ao outro cuidadosamente. Ben, eu notei, sentou ao lado de Frank. Marquei um assento em frente Frank. Nosso líder terapia era um psiquiatra chamado Dr. Markman. Ela era legal, mas ela não deixou-se em pedir-nos "como você se sente sobre isso? '

"Bem-vindo," disse agradavelmente Markman, "ao nosso mais novo membro do grupo, Frank." Houve um murmúrio de hellos que fortemente me fizeram lembrar de um alcoólatra anônimo da reunião. Markman decidiu deixar Frank sozinho por um tempo e começou em Ray, perguntando-lhe como ele pensou que tinha sido na semana passada.

Eu desligado dos discursos de  Ray. Eu tinha ouvido a sua última mensagem já. Ray estava convencido de algum ser superior estava enviando-lhe mensagens. Ele também tomou a liberdade de repetir todas as mensagens para mim. Mas, com Ray, você ouve uma mensagem e você já ouviu todos eles. Eles eram todos os mesmos dizeres, realmente, apenas diferentes. Sentei-me em silêncio, olhando unobviously a Frank que estava em volta olhando para Ray um olhar de desagrado leves e incredulidade no rosto. Ele olhou para mim, mas liguei o meu olhar para longe antes que ele pudesse confirmar que eu realmente estava olhando para ele.


Nós fomos ao redor do círculo e como veio a minha vez eu balancei a cabeça e fingiu-se intensamente interessado em minhas unhas. Então, como de costume, fui ignorado e fomos obrigados a suportar recontagem emocional de Lisa da semana. Depois que ela terminou Markman saltou para Frank. Ele olhou para cima e atirou-lhe um olhar suplicante.

"Como foi a sua primeira semana, Frank?", Ela perguntou, olhando muito atento para o meu gosto. Frank deu de ombros ."Vamos lá", ela solicitado.

"Ela foi uma merda!", Ele rosnou, chocando-me. "Eu não deveria estar aqui."
Markman ficou surpreso, mas também um pouco satisfeito. Obviamente, ela estava feliz por estar recebendo alguma resposta emocional de Frank. "Agora, Frank."

"Todo mundo é tão estranho. Eles realmente têm coisas de errado com eles! Eu não estou doente. Eu estou bem. Eu quero sair daqui. Você precisa dizer aos meus pais que eu estou bem! "

"Hey!" Ray chorou. "Você é muito estranho! Você pega, tipo, três banhos por dia, por horas a fio. Você não vai tocar em ninguém e ninguém tem permissão para tocar em você. E você usar maquiagem. Isso é estranho por si só! "
"Eu não posso ajudar a necessidade de chuveiro!" Frank explodiu, levantando-se. "Você não sabe como é. Você não pode sequer começar a entender! "Frank sentou-se pesadamente e escondeu o rosto nas mãos.

Senti a sensação de náusea no meu estômago aumento de dez vezes e senti meu coração começar a bater muito descontroladamente. Enquanto eu olhava para Frank senti uma sensação esmagadora inundação meu corpo. Ele parecia correr por minhas veias, causando formigamento nos meus dígitos. O excesso de sangue me fez sentir um pouco tonto. Mas por dentro eu senti essa coisa estranha. A única maneira que eu poderia descrevê-lo é que era como uma onda estranha cascata algo pelo meu corpo. Era um sentimento, uma emoção, mas eu não acho que eu nunca tinha sentido isso antes. Foi incomum, e eu odiava quando eu não sabia o que estava acontecendo. O fato de que estava ocorrendo em meu próprio corpo me fez muito mais ansioso.

"Está tudo bem, Frank, podemos falar sobre isso mais tarde, em particular," disse Markman.
Frank surpreendeu a todos nós ainda mais, começando a rir. "Você acha que nós podemos apenas falar sobre isso?", Disse ele, incrédulo. "Eu não posso falar sobre isso e esperam que ele fique melhor." Ele virou-se para Ray. "Você quer saber por que tomo banho durante horas o tempo todo? Porque eu me sinto sujo. Eu sou sujo! "

Eu não gostei de Frank falando sobre si mesmo assim. Eu queria bater-lhe e dizer-lhe para parar de falar assim, mas eu não podia. Era demais de um risco. Eu simplesmente não podia. A grande onda dentro de mim estava se formando para um nível perigoso e estava ameaçando quebrar.

"Não importa o quanto eu tomar banho eu ainda me sinto sujo! Posso esfregar meu corpo até que sua prima vermelho e deixar a água correr sobre mim por horas, mas nada funciona. Eu estou tão sujo. Dentro e fora. Eu não posso ficar limpo! "Frank estava se tornando muito histérica agora.
Markman estava pensando. Eu, porém, foi destacando e esteve próximo de um ataque cardíaco. Este sentimento estranho engolindo meu corpo era tão estranho e que estava enviando pensamentos estranhos na minha cabeça que ia direto para a minha língua. Eu tive que cobrir minha boca. Não porque eu fiquei chocado, mas porque eu estava com medo de que eu ia deixar escapar.

"Shhh, Frank, o seu bem. Nós não temos que falar sobre isso aqui. Calma, não tem problema. "Markman estava tentando recuperar o controle da situação.
"Então, sujo! E tão feio! Eu sou feia. O que eu estava pensando? Quem iria querer sair com um perdedor como eu? "
Markman sentou-se para a frente, intensamente interessado. "Você está se sentindo traído, Frank?"

Todo o resto do grupo foi confuso. Eles não sabiam por que Frank sentia sujo. Mas eu fiz, e pela primeira vez, eu queria era tão ignorante quanto eles. Eu gostaria de não saber. Eu tão desesperadamente queria que eu era tão inconsciente quanto eles.
"Sim, eu me sinto traído porra!" Frank gritou. "Eu estava tão feia porra em primeiro lugar e agora eu sou pior! Ninguém nunca vai ser capaz de me amar. Você não vê? Eu só quero ficar limpo! "

Minha respiração estava ficando prejudicada agora. Frank estava agachado no chão, chorando baixinho. Ben estava em uma perda e pela primeira vez, assim foi Markman. A grande onda dentro de mim havia aumentado para um tamanho de proporções perigosas. Eu descruzou as pernas e se sentou em frente na minha sede, o suor escorrendo pelas minhas costas. Eu sabia que não deveria fazê-lo. Eu não poderia fazê-lo, mas meu coração estava gritando para mim, gritando mais alto do que os protestos na minha cabeça. A sala ficou em silêncio, bar Frank tranquila soluçando. Minhas mãos suavam eo quarto foi se tornando insuportavelmente quente. Minha garganta estava constrição. Eu senti como se estivesse preso em um quarto minúsculo com mil bolas saltitantes que estavam fazendo na sala de uma fonte de atividade frenética. Exceto o pequeno quarto estava minha cabeça e as bolas eram palavras e pensamentos e avisos. Metade das bolas estavam dizendo - não, gritando - me calem a boca e relaxar. Eles me diziam que não valia a pena. Discovery foi um destino muito pior do que os pensamentos negativos de um garoto que eu mal conhecia. Mas, novamente, a outra metade estava implorando-me a abrir a boca e dizer isso. Eu se inclinou para a frente percebendo que o que eu estava prestes a fazer poderia ser a minha queda. E isso estava me assustando.

“I don’t think you’re ugly. I think you’re beautiful.”

No interior, a onda bateu. As palavras soaram melhor na minha cabeça do que eles fizeram quando falei deles. E eu realmente estava lamentando-los. Não é o que eu disse. Eu acreditava completamente o que eu disse. Eu estava percebendo que talvez fosse um erro falar em tudo. Houve um estrondo e um suspiro coletivo ecoou pelo círculo. Em seguida, o silêncio se aprofundou a um nível assustador. Olhei para Ben. Ele foi no chão. Ele tinha caído da cadeira em estado de choque. Isso é o que o estrondo foi. E, sim, eu quero dizer literalmente. Ben, literalmente, caiu da cadeira e atualmente estava sentado no chão olhando para mim com um olhar de choque total e absoluto gravado em seu rosto. Markman foi um pouco mais digna, mas eu poderia dizer que ela também estava perto de cair fora de sua cadeira.

"Gerard?", Ela disse em um tom abafado.
Eu estava apenas vagamente consciente de tudo isso acontecendo ao meu redor. Meus olhos e ouvidos estavam em Frank. Ele estava olhando para mim também, mas não em estado de choque e ele não estava olhando para mim como se eu tivesse brotado uma cabeça de dinossauro no meu ombro. Ele estava olhando para mim com olhos tristes que, percebi, brilhavam um pouquinho.
De repente eu não me arrependo das palavras mais.
"Gerard?" O choque em sua voz era indisfarçável.

Virei-me para enfrentar Markman. Ela provavelmente tinha tantas perguntas que ela estava morrendo de vontade de perguntar. Essas palavras, aqueles que eu tinha falado com Frank, foram, afinal, as primeiras palavras que eu já tinha falado em terapia. Essa foi a primeira vez que eu tinha falado mais de dois anos. Eu tinha quebrado meu silêncio para Frank. Só porque eu já sabia que Frank era bonita. E eu sabia que era minha responsabilidade, mesmo sob a ameaça de descoberta, para garantir que de todas as pessoas, Frank tinha que ser a principal pessoa que conhecia e compreendia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe-me os erros novamente * abaixa a cabeça*
mas é que os capitulos sao extensos né , e cada vez ficam maiores .
Então irei postar mais uma amanha c:
*por favor me mandem reviews ...sabe se voces quizerem... irei ficar tao feliz...*
ateh mais
xx