A Splitting Of The Mind escrita por FrerardisReal


Capítulo 2
Cap 2-Look straight at me and you see yourself


Notas iniciais do capítulo

Heyy guys,
to aki de novo ,e eu queria agradecer pelos reviewns, eles tao me fazendo continuar a traduzir ,e eu to mt feliz com eles c:...{msm que sejam tao poucos ...}
então ai está o cap 2 ...espero que gostem,e desculpa pelos erros do cap 1 >.< ,eu n tinha visto que tinha tantos . mas esse eu prometo que vou tentar deixar mais certo, e na questao de ser complicado,eu nao posso mudar,é o estilo da autora,é bem complexo,mas tudo se explica e tbm é pelo misterio que a historia envolve,entao ok
p.s:a historia é narrada pelo Gerard.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233138/chapter/2

"Bem, bom dia, Gerard!" dentro eu me encolhi, mas fora eu mandei a senhora do almoço um dos meus sorrisos mais arrojados enquanto eu pegava minha bandeja. Eu ignorei suas tentativas persistentes para eu conversar com ela e fiz meu caminho até minha mesa. Sim, foi minha mesa. Ninguém se senta à minha mesa sem a minha permissão. Ninguém.

Olhei para a minha sopa de macarrão de galinha. Sorte desta vez não é sopa de letrinhas. Caso contrário, posso garantir-Ray vai anunciar ele pode ver uma mensagem nela. Talvez seja por isso que parou de servir qualquer prato com letras. Eu tive um momento habitual de silêncio para a perda de sopa de letrinhas fora do menu, cuidadosamente antes de retirar a minha colher de plástico. Segurei-a firmemente, porque eu definitivamente não queria largá-lo. Então eu teria que pegar outra colher. E eu particularmente não quero fazer isso.

"Hey! Ben, Madga, Suzie! Rápido, venha olhar para isto! "Voz de Ray tocou através da cafeteria. Eu bufei quando Ray se afastou de seu macarrão cuidadosamente. "Olha, é uma mensagem!"

Eu sabia que podia contar com Ray para encontrar mensagens em nada. Eu só espero que eles não levaram macarrão fora do menu completo, bem como agora. Eu gostei bastante do macarrão. Uma vez que eu tinha terminado. Eu olhei para a bacia, nos últimos resíduos de pequenos vermes brancos, querendo saber onde eles iriam e qual oceano que iria acabar dentro Eu puxei meu caderno de desenho para fora do bolso interno do paletó e abriu-a em a mesa. Peguei meu lápis e tocou no final a minha língua antes de pressioná-lo para a página. Não era exatamente o raciocínio qualquer artístico por trás disso. Apenas um hábito realmente. Comecei a esboçar o novo garoto de negros cabelos. Ele era muito"desenhavel". Ele tinha as características perfeitamente esculpidas e beleza de um modelo, do meu próximo modelo. Eu não desenhei seu corpo. Eu queria ter os contornos exatamente corretos. Eles tiveram que ser o correto. Trazê-los errado seria desastroso. Mas ele era áspero para cima, assim como todos nós, em casacos, cachecóis e calças longas faixas. Não estava frio, eu só usava o casaco, porque eles me fizeram. Eu preferia o meu botão preto acima da camisa formais com um empate. Mas isso era só às terças e quintas-feiras. Você vê, apenas nos dias que começam com um T eu poderia usar uma gravata. Nos outros dias eu furei os casacos. Eles são muito bons com roupas neste local. Você começa a vestir o que quiser, dentro da razão. Quero dizer, eles não vão deixar um maníaco depressivo usar uma gravata e deixá-lo sozinho no banheiro, iriam eles? Mas eles confiam em mim. Eles sabem que eu não vou me matar a qualquer momento em breve. Eu ainda não decifrei o significado da vida, e eles sabem disso.

"Uh, oi".

Minha cabeça parece mover-se muito mecanicamente. É realmente muito divertido. Olhei para cima ,o novo garoto de cabelos pretos. Aquele com os olhos tristes e lábios tragicamente beijados. Eu resmungei e olhei para trás para baixo. Eu parei de riscar com o lápis por um segundo e ouvi a respiração pesada e aterrorizado do garoto e senti uma pontada de simpatia. Eu me perguntava o que tinha ordenado ou sugeriu que ele falasse comigo. Provavelmente Ben. Olhei para Ben. Ele estava me observando. Sim, Ben colocá-lo até ele. O único problema era: Por que? Claro, quero dizer, se uma criança quer falar comigo, tudo bem. Eu não vou falar de volta, mas eu não vou chutá-lo na virilha e rir quando ele rola no chão com dor.

"Posso me sentar? Por favor? "

Eu concordei e ele empoleirando-se no final do assento à minha frente. Ele apenas olhou para o chão. Então, ele pulou de volta e correu para longe. confuso, eu voltei para o meu desenho. Alguns momentos depois, ele volta e se senta novamente. Ele ficou esse tempo e vi ele chamar um enfermeir,que se aproximou e falou com ele. Ela saiu e ele a seguiu. Eu me perguntava onde estava indo. A próxima coisa na programação estúpida foi chuveiros, e que não era por uma hora pelo menos. Vi Ben se aproximando de mim e como ele passou por mim eu ouço-o murmurar: "Obrigado, Gerard, por não ser um burro."

Não podia estar concentrado para o resto da sessão. Por que Ben estava grato? eu não era um burro para o novo garoto? Por que foi tão imperativo que eu era qualquer coisa, mas um burro a esse garoto? Eu ia arranjar pudim extra após o jantar?

Nos chuveiros, Eu esperei até o último, como sempre. Claro que, aqui, os chuveiros não pode ser incluído, há muitas crianças no relógio de suicídio, por isso é apenas semi fechada. Eu não ligo para o que eles chamam. Tomo banho sozinho e eles me deixaram na maior parte. Eu cruzei as pernas enquanto eu estava sentado nos bancos de espera para a última pessoa a terminar e apresentar-se para fora.

" você vai , Gerard," Ben chamado

Olhei para ele com uma cara de confusão. Ele sabia que eu fui o ultimo. Eu sempre fui . Última significava que o imbecil de um novo garoto tinha que ir antes de mim, caso contrário eu não estaria passado. Dei de ombros, mantendo-se desafiante.

"Todo mundo foi embora", disse ele. "Você é o último."

Eu fiz uma careta e olhei nos chuveiros. Com certeza. Eles estavam vazios. Onde foi que o novo garoto foi, então? Eu certamente não tinha visto ele lá. Eu não poderia deixar de me perguntar se havia uma razão pela qual o novo garoto tinha que tomar banho separadamente. Eu estava lavando a mim mesmo, só realmente colocar em um esforço de meio coração quando Ben me interrompeu. Eu fui vermelho brilhante, mas ele ignorou minha aparente falta de roupa e inclinou-se em uma das paredes que separam os chuveiros.

"Eu preciso pedir um favor", disse Ben, em um tom muito sério. Você vê que não é normal. Ele é geralmente muito tranquilo e de bom coração, mas agora ele não era.

Desliguei o chuveiro, dando-lhe toda a minha atenção. Qualquer coisa para me trazer um beneficio neste lugar. Ele estendeu uma toalha e enrolou-me na minha cintura e fiquei olhando para ele, esperando.

"Você sabe que o menino de novo? Frank? "

Ahhh, seu nome era Frank. Interessante. Eu balancei a cabeça afirmativamente.

"Todos nós pensamos que ele teria medo de você quando ele te viu."

Ben riu na minha cara ofendido. "Mas ele não é algo que, com medo que estamos todos muito surpresos com, considerando a razão pela qual ele está aqui. Não, eu não posso te dizer. Isso é pessoal. Mas prefiro que ele fique com você, ao invés de Ray ou qualquer um dos outros caras, ok? Ele ainda está com medo de você, mas pelo menos ele está tentando fazer amigos. "No que eu dei um passo a frente e sacudi a cabeça violentamente em sinal de protesto. Eu não queria amigos. Eu não precisava de amigos. Eu não seria um amigo de um garoto. Ben olhou entristecido. "Você não tem que ser seu amigo, Gerard," ele disse com raiva. "Por mais que ele iria ajudá-lo, se você simplesmente não pode fazer uma coisa simples assim, não se incomode". Vergonha, meus olhos cabisbaixos. "Você é realmente tão frio como eles dizem, não é?" Sem esperar por uma resposta que ele endireitou o queixo e saiu.

Sim, eu sou tão frio. Pessoas como eu não podem ter amigos. Pessoascomo eu não podem deixar as pessoas chegarem perto. Pessoas como eu nãoprecisam de amigos. Basta pensar o que aconteceria se eu tivesse amigos.Será que ele não percebe como isso seria fatal para mim? Eu o vi sair,sentindo-se tão culpado como o gurreiro-merda. Quando saí do chuveiro eu fiz isso aminha missão pessoal para descobrir o que foi que pousou Frank aquicomigo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas importantes para notar ao ler a fic:
-O Ray é muitooooo fofo com a sua loucura ^-^ ;
- Preste atenção nos títulos;
- os raciocinios do Gerard são reflexivos,voce fica pensando sobre depois;
- Não apenas leia a fic, interprete cada detalhe;
-----------------------------------------------------------
E então,curtiram? Eu acho que vou posta mais um hoje... porque é sexta e tenho tempo para isso...não sei.
mas se voces puderem ,mandem reviewns,é como combustivel para eu continuar e iria me deixar muito feliz,sab? :)
Até mais ,vlw ♥