I Stay True escrita por naioudorgado


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233124/chapter/10

- Brenda, você não precisa ir pra casa?

- Não, daqui a pouco minha mãe vai sair e provavelmente vai ficar o dia fora,daí eu digo pra ela que fui na aula, hehe.Ela não vai gostar se eu falar que faltei aula.

- Ai que esperta. Se minha mãe descobrir que eu faltei meu primeiro dia de aula ela me mata.

- Mas você pode ir lá pra casa comigo e agente fingi que você estava na escola, o que acha?

- Ok, podemos ir.

- Agente só tem que esperar minha mãe sair... Acho que daqui a pouco ela passa por aqui, daí agente pode ir.

- Ok...

Ficamos ali conversando e não demorou muito para que eu avistasse minha mãe e minha irmã saindo de carro.

- Lá estão elas, podemos ir agora...

- Ok, vamos.

- Niall, eu só esqueci de te perguntar que escola que você vai estudar.

- Rosewood.

- Ro-rosewood?

- É, por que?

- Nada não...

- Ah ta.Onde você estuda Brenda?

- Rosewood.

- Aaah...

Agente chega à minha casa, e eu vou direto para a cozinha.

- Você também esta com fome Niall?

- Claro...

- Pode deixar suas coisas ai no sofá e vamos ali ver o que comer.

- Ta bom.

Eu atirei minha mochila em cima da mesa e fui procurar o que comer. Revirei toda a geladeira e não achei nada que me atrai. Procurei nos armários até achar um salgadinho e uma bolacha. E Niall chega na cozinha.

- Só achei salgadinho e bolacha de bom. O que você quer comer?

- Salgadinho me parece uma boa opção.

- Ok, onde você quer ir comer?

-Não sei... – ele olha nos meus olhos e sorri.

- Pelo sorriso prevejo que você queira ir comer no lago, estou certa?

- Certíssima!

- Vamos então. Você se apaixonou pelo lago né?

- É...

Chegamos lá, sentamos nos bancos de sempre e começamos a comer em silencio. Até que o Niall começa a falar.

- O que o Greg queria com você hoje?

- Ah, nada de mais, só dar oi mesmo...

- Hum...

- Por quê?

- Nada de mais Brenda...

- Ciúmes? Haha

- Não né, imagina!

- Então por que você queria saber?

- Por que... Ta bom, eu fiquei com ciúmes sim, feliz?

- Haha, muito feliz! Por que você não ficou lá? Tinha que fugir né...

- Desculpa, mas é difícil pra eu ficar perto dele sabe...

- Sem problemas então.

- Brenda... Posso te falar uma coisa.

- Claro.

- Você... esta muito linda hoje.

- Eu? – olho pro meu corpo com aquela roupa de dia-a-dia e começo a sentir minha cara quente. Espero não ter ficado um pimentão. – Obrigado Niall. - sorrio

- É, de nada.

Agente fica lá conversando somente por olhares sabe. Ficamos em silencio por um bom tempo. Mas com o Niall nem precisa de palavras. O salgadinho acaba e agente ainda fica ali quietos por mais um tempo. Eu estava bem feliz olhando para o nada e ouço barulho de motor de carro, que chama minha atenção. Primeiro por que aquela rua era bem pouco movimentada, e depois que aquela hora da manha tem menos movimento ainda. Olhei em direção da rua e vi o carro da minha mãe. Podia ser um carro parecido com o dela passando por ali,mas me certifiquei que era ela por que ouvi o portão eletrônico abrir. Se ela me visse ali eu estaria ferrada. Por que ela odeia que eu falte aula, ainda mais sem avisar nada a ninguém. Olhei pra todos os lados procurando uma saída. Até que o Niall, preocupado, me chama.

- Brenda? Aconteceu alguma coisa?

- Éeer... Me segue!

Eu não sabia o que fazer naquela hora, mas ficar ali parada esperando minha mãe me ver não era uma boa opção. Eu simplesmente comecei a correr. No começo eu não sabia pra onde estava indo, mas daí quando estava quase na quadra eu olhei adiante e vi, perto da garagem, a antiga casa dos empregados. Era uma casinha pequena, que era usado pelas empregadas como casa antigamente. Então elas deixaram de morar ali e essa casinha ficou ali abandonada desde então. No momento pareceu um bom esconderijo, por que eu era a única que entrava ali e eu acho que eu era a única que tinha aquela chave no meu molho de chaves. Sem pensar muito fui naquela direção. Quando cheguei perto da porta fui procurar pelas chaves, mas daí lembrei que elas tinham ficado na minha mochila, que estava lá dentro de casa. Forcei o trinque da porta e ela se abriu. Alguém deve ter deixado aberto e eu nem pensei em tentar abrir antes. Corri pra dentro e puxei o Niall pelo braço pra entrar logo. Fechei a porta o mais rápido que eu consegui. Fiquei parada com a respiração ofegante, por causa da corrida, e encarando o Niall.

- Será que você pode me explicar isso Brenda?

- Ah, foi mal Niall, é que eu vi o carro da minha mãe chegando e daí eu tinha que fugir dela, por que se ela me visse ia me deixar de castigo. Ela odeia que eu falte aula. Não fica brabo comigo, eu não sabia que ela iria chegar tãao cedo assim! Foi mal...

- Calma, eu não vou ficar brabo. Foi divertido até, haha. Eu vi o carro da sua mãe, mas tinha me esquecido que era pra você estar na aula. Ei, você que deveria estar braba comigo, eu fiz você faltar aula com todo aquele meu drama.

- Haha, não foi drama. E eu só fui te ajudar por que eu quis.

- Obrigado. Mas e o que agente faz agora?

- Hum, boa pergunta. Tem aquela TV, agente pode olhar alguma coisa por enquanto, por que minha mãe provavelmente vai ir trabalhar daqui a pouco.

- Ok.

 Ele se senta no sofá e eu vou procurar o controle.  Depois de um longo tempo procurando, eu finalmente acho. Sento-me no sofá e ligo a TV. Sinto o Niall chegando mais perto de mim, na verdade, colando o corpo dele no meu. Eu olho pra ele e ele lança um sorriso bem malicioso. Eu dou uma risadinha de leve e olho pra TV de novo.  Depois de uma longa procura, finalmente acho um canal bom pra agente olhar. Estava passando uma série de comédia, que eu adorava. Acho que ele também gosta, pois agente tava rindo bastante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Stay True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.