I Stay True escrita por naioudorgado


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

tava demorando pra escrever por que tinha provas e trabalhos, mas agora que estou de férias quero escrever mais! Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233124/chapter/9

Ficamos ali em silencio, só nos embalando no balanço que nem duas crianças. Niall era o tipo de pessoa que mesmo em silêncio era uma boa companhia. Então ele firma os pés no chão e para o balanço. Ele olha pra mim e começa a falar.

- Eu tenho que aprender a me controlar, não é?

- Seria bom, por que se não você pode magoar alguém que gosta muito de você.

- Um exemplo é você né?

- Quem disse que eu gosto de você?

- Não acredito que você disse isso! – Jurei que ele ia ficar brabo com a minha brincadeira, mas eu olhei pra ele e ele estava segurando um sorriso.

- Pode acreditar...

- Agora você vai ver dona Brenda!

Ele se levantou, e eu me levantei e sai logo correndo. Ele veio correndo atrás de mim, só que ele era muito mais rápido que eu! Como eu sou muito inteligente eu consegui tropeçar em alguma coisa que tinha no chão e cai rolando na grama. E ele como estava logo atrás de mim não conseguiu parar e tropeçou no meu corpo caído no chão e caiu do meu lado. Agora imagina a cena: a babaca número 1 tropeça do nada e rola no chão, daí vai lá o babaca número 2 e tropeça em cima da babaca 1 e cai no chão também.  Só dava eu e o Niall atirados no chão um do lado do outro rindo loucamente. Sim, naquela hora da manha agente deitado na grama rindo que nem uns loucos.

- Isso foi muito engraçado! – Niall disse em meio a risadas. – Tropeço sozinha menina?

- Eu acho, haha 

- Eu não te machuquei quando eu tropecei em você?

- Não, imagina – ok, ele chuto minhas costas, mas eu não ia reclamar agora

- Ai que bom, fiquei com medo de ter te machucado.

- Não precisa se preocupar.

- Mas eu me preocupo.

Ele começou a chegar mais perto de mim, ainda estávamos deitados na grama. Ele procura minha mão, e quando acha da um aperto forte e fica segurando ela. Chega a ser engraçado agente ali deitado na grama de mãos dadas.

- Brenda,eu poderia ficar aqui assim a tarde inteira sabia?

- Eu até ficaria, se quisesse ser comida pelas formigas.

Em um pulo ele se levanta e se para na minha frente pra me ajudar a levantar. Ele me puxa pela mão e logo estamos em pé um na frente do outro, com ele me encarando. Eu fico sem jeito assim, então desvio o olhar e vejo alguém vindo na nossa direção do outro lado da rua.

- Acho que tem alguém vindo pra cá.

- Onde?

Eu o viro e mostro a suposta pessoa, que agora já estava dentro da praça.

- Não acredito.

- O que foi Niall?

Ele não me responde e vai quieto se sentar nos balanços. Só daí que eu percebo que era Greg que vinha na nossa direção, com um terno e bem ajeitado.

- Oi Brenda.

- Oi Greg. Aonde você vai assim tão arrumado?

- Trabalhar.

- Você trabalha é?

- Hoje é meu primeiro dia. Minha mãe pediu ajuda com as contas da casa, então vou começar a trabalhar em um escritório de um amigo meu.

- Ah ta...

Acabou o assunto e ficamos em silêncio, desviando os olhares.

- Acho melhor você ir fazer companhia pro Niall, ele precisa de você...

- Ok, tchau Greg. Bom trabalho.

- Obrigado Brenda, tchau.

Com um aceno ele se despede e eu vou sentar junto com o Niall nos balanços. Pensamentos voam na minha cabeça. Lembro-me então de uma pergunta que eu esperei tempo pra poder perguntar, mas nunca soube a hora.

- Niall, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Por que você confia tanto em mim? Não que eu esteja reclamando, mas é que agente se conheceu a tão pouco e ...

- É,eu te entendo. Mas você parece ser confiável. É meio que um instinto... Já seguiu teu coração? É mais ou menos isso...

- Ah claro. Obrigado por toda essa confiança. Eu sempre tento ir pelo coração sabe? Mas minha mãe sempre diz que eu tenho que usar em maior parte o cérebro pra acertar as coisas na vida e blá blá blá...

- Eu gosto de ir pelo coração, me sinto mais confiante.

- Então você não se importaria se eu seguisse meu coração agora?

- Não.

Ele tira os olhos do chão, lugar que focava por tanto tempo, e olha dentro dos meus olhos. Mas não é só um simples olhar nos olhos, é como se ele pudesse ler toda minha alma, saber de todos meus pensamentos e ainda assim me provocar um choque com um simples olhar. Eu me aproximo e agente se beija. Um beijo calmo e doce, mas que logo ganha calor e começa a ficar mais animado. Ele bota uma mão na minha perna, e eu começo a passear com a minha mão pela sua nuca e depois pelo seu cabelo. Eu paro com aquele beijo, contra minha vontade, mas é que infelizmente eu não tenho fôlego pra ficar beijando ele o dia todo.  Eu me afasto e ele volta a olhar para o chão, mas dessa vez esta sorrindo como nunca.

- O que foi Niall?

- Nada... É que com você é diferente. – ok, será que eu não beijo bem?

- Diferente como?

- É diferente no modo positivo,calma. É que com você... Com você eu posso ser eu mesmo sabe? Eu não preciso fingir ser ninguém diferente do que sou. Eu gosto disso.

- Que bom, muito obrigado. Eu gosto desse seu jeitinho sabia?

- Eu sei que você não resiste aos meus encantos. – fez uma cara de galã, e me seduziu por inteiro. – Mas falando sério, que jeitinho?

- Exatamente assim, brincalhão... Eu sei que agora ta meio difícil pra ficar fazendo brincadeiras, mas sua companhia me faz feliz. Até mesmo quando você só fica quieto e agente não conversa é bom te ter por perto.

- Obrigado. Eu também amo sua companhia.

Ele segura minha mão e agente fica ali, com as duas mãos bem presas penduradas entre os dois balanços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Stay True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.