O Rei Dos Vampiros escrita por gabrielly swan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal mais um capitulo para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233094/chapter/4

EC.PDV

1 mes depois

Ja havia se passado um mes desde que Bella entrou em minha vida, naquele dia  pedi para Carlisle examina-la para saber se estava tudo bem com ela, ele me disse que ela tinha uma semana de idade e que era um bebe muito saldavel, depois de seu diaguinostico fiquei mais tranquilo.

Alice e Rosalie ficaram muito felizes com a chegada de Bella, elas agora tinham sua barbie cobaia, ja havia perdido a conta de quantas fezes aquelas duas fizeram a minha Bela trocar de roupa ou de quantas fotos ja tiraram.

Emmett, que era o marido de Rosalie e meu irmao mais novo, viu em Bella uma companhera pra asistir desenhos, mesmo todos nos o dizendo que ela era muito nova para entender o que se passava na tv.

Bella agora estava um pouco maior do que antes, e a cada dia mais fofa e bonita, adora ficar tocando musicas para ela em meu piano, e era imprecionante a nossa ligaçao.O mais dificil para mim era ir caçar, sempre que eu me afastava Bella começava a chorar, e eu odiava vela chorando, nesses dias Emmett e Jasper precisavam sair me arrastando para que eu fosse me alimentar.

Mas nem todos ficaram felizes com a chegada de Bella a familia, Tania uma das minhas ex amantes, veio tirar satisfaçoes comigo, pois eu havia terminado o nosso caso no mesmo dia em que Bella tinha chegado.Ainda me lembro da nossa converça na quelle dia.

Flash Back

Tinha se passado uma semana que Bella estava aqui, e agora ela estava com as meninas, elas estavao trocando mais uma vez a roupa de Bella.Resolvi subir para o meu quarto e esperar que me trocessem Bella o que iria demorar.

Quando entrei vi algo me chocou, Tania estava nua em minha cama, deitada entre os lençois.

-Tania o que pensa que esta fazendo?_- perguntei, ja sabendo a resposta pois ja havia lido seus pensamentos

-Eddi, eu achei que agora que voce esta longe da pirralha nos poderiamos nos diverti- disse ela tentando ser sedutora

-Em primeiro lugar chame de novo a minha Bella de pirralha e voce vai virar chinzas em 5 segundos, e em segundo lugar se vista e suma daqui, pois dexei bem claro que estava tudo terminhado entre nos e se eu vela aqui novamente eu a distruirei, entendeu?

-Voce nao pode fazer isso comigo, so porque aquela criança nojenta entrou nas nossas vidas, eu queria que algum animal tivesse matado ela- disse Tania gritando

Meio segundo depois eu estava a mantendo presa com uma mao enseu pescoço.

-Escute aqu Tania, fassa algo a Bella ou ouse pensar mal dele e eu torturarei voce bem lentamente ate a morte.Agora sai daqui antes que eu a destrua.

Eu a larguei e ela pegou suas roupas as vestiu e saiu correndo, mas em seus pensamentos percebi que ela nao desistiria facil.

Fim do Flash Back

Depois desse dia Tania nao apareceu mais, e fiquei feliz por isso, pois nao teria paciencia para lidar com ela de novo.

Agora eu estava vendo a minha Bella dormi, isso havia se tornado um dos meu passatempos preferido, adora va ouvir o son do seu coraçao, batendo super rapido, era uma das coisas mais importantes que existia para mim, eu sabia que eu lutaria contra qualquer um que tenta-se tirar isso de mim.Alem do mais niguem teria coragem de me enfrentar, pois todos sabem o que acontece com quem me desafiam e ai daquele que tenta-se fazer algo contra a minha Bella, pois se mexessem com ela osfreriam as consequencias.

Bella era tudo para mim e eu iria ate o inferno por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal por hoje e so, desculpe os capitulos estarem pequenos mas essa e minha primeira fic e ainda estou aprendendo como ser uma boa escritora.Ate o proximo.
BEIJOS Gabi.