O Rei Dos Vampiros escrita por gabrielly swan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta um capitulo fresquinho para voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233094/chapter/3

EC.PDV

Corri de volta para o castelo com Bella nos braços, quando chegue todos que estavao na entrada pararao para ver o que eu tinha nos braços.Alice veio ate mim e nos seus pensamentos eu via sua comfusao.

–Edward o que voce esta fazendo com esse bebe aqui.

–Essa criança Alice e a minha escolhida- eu disse com um grande sorriso no rosto

–Maninho eu nao acredito, voce finalmente a encontrou- disse ela dando pulos no lugar.

A minha volta eu percebi a surpresa de todo e seus pensamentos nao conseguiam acreditar que finalmente havia encontrado minha companhera de alma.Entao do nada a minha Bella começou a chorar, tentei acalma-la mas nao consegui.

–Ela deve esta com fome Edward- disse Alice

– Entao traga algo para ela se alimentar e providencie tudo que ela va precisar.

– Pode deixar ED.

– E Alice chame a Esme para te ajudar, estarei no meu quarto com a Bella te esperando.

–Tabom ED.

Subi para o meu quarto com a Bella para ficar esperando Alice trazer a mamadera dela, agora Bella ja nao chorava ela estava sugando as maozinhas com os olhos molhados por ter chorado.Entao me dei conta que nao sabia o que ela estava pensando, o que era estranho pois niguem nunca foi imune ao meu dom.Alice entra e me entrega a mamadeira, eu a aproximo da boquinha da Bella e a mesma a pega e começa a sugar o leite com voracidade.

–Nossa ela esta mesmo com fome ne ED.

–Sim Alice eu acho que ela nao toma leite a horas.

–Onde a encontrou?

– Ela estava na floresta abandonada, em um cesto- eu disse ao mesmo tempo que a Bella terminava a mamadeira.

– Voce tem que coloca-la para arrotar ED.

Fiz ela arrota como Alice disse, e comecei a nina ela em pouco tempo ela estava dormindo. Parecia um pequeno anjo.A coloquei em minha cama e rodieia com traviceiros para que nao caisse.

–O que vai fazer agora?- me perguntou Alice

–Vou cria-la ate que ela tenha idade para ser minha esposa.

– Voce vai precisar de ajuda para cuidar della.

–Eu sei por isso voce, a Esme e a Roseli vao me ajudar.

–Todos estao euforicos com a chegada de sua escolhida, menos a Tania e todas as suas outras ex-amantes.

–Nao me importo com elas agora minha vida e a minha Bella, a parti de hoje minha atençao e tempo estao voltado para ela.

–Mas Tania pode aprontar alguma coisa, ou fazer mal a Bella.

–Ela que tente machucar a minha Bella, e ela vai ver como e ser torturada bem lentamente ate a morte.- eu disse imaginando o que faria com quem resolvesse machucar a minha bebe.

– Tudo bem nao precisa ficar estressado, eu ja vou o Jasper esta me esperando para sairmos.

–Tudo bem Alice, pessa a Esme para trazer depois tudo o que a minha Bella vai precisar.

–Tabom maninho, thau bebe fofo e thau ED.

–Thau Alice

Depois que ela saiu fiquei velando o sono da minha amada, e pensando em como seria o nosso futuro.

–Eu prometo te fazer feliz e te proteger minha Bella- disse a ela bem baixinho.

Eu sabia que a parti do momento que aquela criança entrou em minha vida, tudo iria mudar e eu estava feliz por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal por hoje e so, um bom dia para todos
Beijos da gabi