O Rei Dos Vampiros escrita por gabrielly swan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,desculpe ter sumido mas que leu meu aviso soube que eu andei pesquisando algumas coisas para dar continuidade a historia, mas agora eu voltei com mais um capitulo fresquinho para voces, espero que gostem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233094/chapter/5

E.C.PDV

1 ano depois

Hoje a Bella faz um ano, e alice esta preparando uma pequena festa para comemorar, minha pequena esta cada dia mais linda e ja tem a todos em volta do seu dedo mindinho.Carlisle e Esme, resolveram ser os pais adotivos para Bella e claro com a minha permissao que foi concedida e claro, pois sei que a amam como se fosse mesmo filha deles e Bella ja os considerao como seus pais mesmo eu nao podendo ler a sua mente para ter certeza.

Todos no reino vampiro e humano ja sabem que eu encontrei minha escolhida, e ficaram surpresos por ela ser ainda um bebe, mas nao me importo com eles so com quem me importo e a minha Bella.Os meu dias desde que a encontrei sao direcionados a ela, para faze-la feliz, por isso sou sempre o primeiro a atender a suas vontades, Alice e Rosalie dezem que ela concerteza e a bebe mais paparicada do mundo mas nao ligo para isso.

Bella desde agora ja tem uma ligaçao comigo, pois so eu consigo acalma-la, e ela so dorme se for em meus braços, por isso seu berço nunca foi usado.

Comecei a ouvir passos ate o meu quarto, e os persamentos de Emmett.Ele entra sem bater e diz:

-E ai ED pronto para festa da Bellinha- ele diz com sua voz de trovao

-Em primeiro lugar nao a chame de Bellinha se nao arranco a sua cabeça, e em segundo por que nao bateu antes de entra sabe que odeio quando faz isso merda.

Ele joga a cabeça pra traz e rir de mim e isso so me deixa mais irritado.

-Como estamos bravos hoje ED, isso deve ser falta de sexo, pois so foco assim quando a minha ursinha faz greve- diz o boco

-Emmett fala logo o que quer antes que eu te  mate tabom?

-Certo, a nanica metida a general de exercito mandou voce descer pois ela ja terminou de arruma-la e que começar logo a festa.

-Tabom vai na frente que eu ja estou indo

Ele saiu, e eu fui pegar o presente da minha Bella, eu havia comprado um uma puserira de couro e madei gravar em frances a frase te amarei pela eternidade minha pequena, e tambem um colar com um pingente de diamante em forma de coraçao para ela.

Sai do meu quarto e quando cheguei ao salao ache que tivesse entrado no mundo rosa e braco pois tudo estava decorado com essa cor, desde as bixigas ate o bolo, no salao so estava meus familiares e amigos, procurei minha Bella e a encontre com Alice, ela estava linda em um vistido com babadinhos rosa, e um lacinho na cabeça que tentava a todo custo tirar, fui rapido a te ela e a tirei dos de Alice e lhe dei um abraço e um beijo na testa aproveitando pra sentir seu cheiro.

-Meu bebe que saldade, como voce ta linda nesse vestido meu amorzinho.

-Oi pra voce tambem ED- disse Alice sendo sarcastica por eu nao tela comprimentado

-Desculpe Alice eu me distrai com a Bella, mas meu parabens pela decoraçao esta muito bonita- eu disse e na mesma hora ela abriu um grande sorriso

-Que bom que gostou maninho agora va com Bella comprimenta seus convidados- ela disse e saiu como se estive-se dançando.

Quatro horas depois a festa ja havia acabado,Bella havia ganhado varios presentes e se divertido muito, ela agora dormia em meu peito esausta de tanto brincar, em seu braçinho e pescoso levava meus presentes, ela havia ficado facinada com a forma em que o diamante do colar prilhava na luz.

E agora mais a observando ela dormi, me sinto mais uma vez a pessoa mais feliz do mundo so por tela junto a mim, e se depender de mim sera onde ela sempre estara, ao meu lado sendo amada e protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal por hoje e so, e quero agradecer todos aqueles que estao me acompanhando, eu li seus comentarios mas nao tive tempo de responder todos, mas menmo assim eu os agradeço pois eles me motivam a escrever mais.BEIJOS e ate o proximo.