Stand Up escrita por thatsniam


Capítulo 5
Only you


Notas iniciais do capítulo

Dá pra perceber que só tem POV do Liam e da Isa, né? KKKKKKKKKKKKKKKK. então, nos próximos capítulos, isso vai parar UM POUCO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233017/chapter/5

Isa’s POV

Acordei às 3:00. Oh god, ta muito cedo. Ou tarde, sei lá. Liam ainda estava dormindo, então provavelmente os outros meninos também.
  - Liam, acorda. Já são 3:00. Vamos, ainda temos que acordar os meninos! – eu sussurrei em seu ouvido.
  - Só mais 5 minutos, pequena! – ele pediu.
  - Nem 5, nem 2. Vamos logo! – eu insisti.
  - Nãaaao, não quero, ta cedo Isa! – ele resmungou.
  - Então ta, nunca mais durmo no seu quarto. Beijos, tchau pra você. Vamos para Bahamas, bom proveito da casa! – eu disse saindo e ele deu um pulo da cama, passou na minha frente e fechou a porta. Aquele safado tava sem camisa, merda.
  - Deixa eu me trocar, e eu já vou. – ele sorriu.
  - Ok, vou acordar os meni... – ele me interrompeu.
  - NÃO! Se arruma primeiro, eles dormem que nem pedra. E depois nós damos um susto neles. Ok? – ele perguntou e eu assenti. Dei um beijo na bochecha dele e fui para meu quarto. Coloquei uma roupa bem simples ( http://weheartit.com/entry/31169527 ) e fui com Liam acordar os meninos. O primeiro era Harry. Pegamos uma meia do Niall e colocamos no nariz dele, hahahaha. Tipo, ele abriu os olhos rapidão e espirrou, hahaha. Depois fomos nós três acordar o Lou. Eu dei um tapa na bunda dele (Eleanor que me perdoe (Falando nisso, a Els vai com a gente, viu?) ) e os meninos começaram a pular na cama dele. Ele acordou rápido bateu neles, menos em mim, hehe. Fomos acordar o Niall. Gritamos “NIALL, COMIDA DO NANDO’S!” e ele deu um pulo. E agora a parte mais difícil ::: ZAYN. Todos nós fomos para o quarto. Eu desci depois e busquei um balde de água gelada, muahaha. Eu disse que não queria me ferrar, então eles que iriam jogar.
  - 1,2,3... – Liam os interrompeu.
  - FLICK! – ele gritou, eu ri alto, e eles jogaram a água nele. Zayn deu um pulo que quase bateu no teto, haha, e gritou um monte.
  - SEUS BANDO DE VIADO. MEU CABELO CARALHO! VOCÊS ME PAGAM! – ele gritou e foi ao banheiro. Então os meninos foram se arrumar, e eu e Liam ficamos esperando no sofá da sala. Estava um silêncio chato, então eu me levantei e coloquei minha cabeça no colo dele. Ele sorriu e ficou brincando com o meu cabelo.
  - Ô casal! Vamos logo! – Harry reclamou e nós levantamos. Pegamos as malas, colocamos no carro e fomos buscar a El.

Liam’s POV

Depois de umas horas de vôo, chegamos em Bahamas. Algo me diz que serão os melhores 3 dias da minha vida. Pois é, 3 dias. Depois disso temos 2 shows, e depois vamos pra outro lugar, ainda não decidido. Descemos do avião e eu tava entediado, queria fazer alguma coisa. Hmm...

Peguei Isa no colo e sai correndo, enquanto ela gritava e me batia, hehehehe. Só que eu esqueci que provavelmente teriam fãs ali. Ah, to nem ai. Eu tava correndo muito rápido, e acabei tropeçando no meu próprio pé. Ops... Cai com tudo no chão, e em cima da Isa. Fiquei com ódio de mim agora.
  - Você é muito gordo, sai de cima de mim! – ela disse baixinho.
  - Desculpa palito de dente. Foi sem querer! – eu disse e nós rimos. Me levantei e logo levantei ela junto comigo, as fãs gritavam muito. Acho que elas gostavam da Isa, por ela ser minha melhor amiga. Por enquanto. Entramos no carro/van e Isa colocou a cabeça no meu colo, e as pernas em Niall.
  - Hm, folgadona... – Niall reclamou.
  - Você me ama né? Então cala a boca, e deixa minha perna ficar aí! – ela disse rindo.
  - Então ta... – ele falou levantando as mãos e nós rimos, como sempre. Isa assim que deitou, dormiu. E eu fiquei olhando pra ela e fazendo cafuné, hahaha.
  - Ai ai, o amor é lindo! – El brincou.
  - Olha quem fala! – eu retruquei.
  - Eleanor Calder, prazer. – ela debochou de mim e Louis riu tão alto que acordou Isa. Estúpido.
  - O que foi seus idiotas e Eleanor? Estão rindo porque? – ela perguntou levantando do meu colo. O que não deu muito certo, porque ela bateu a cabeça no “teto” do carro, hahahaha.
  - Sempre a cabeça né lerdinha? – eu provoquei ela.
  - Culpa de vocês que me acordaram! – ela disse rindo e se sentando. Eu puxei ela pro meu colo de novo fazendo carinho nela. Ela dormiu em 3 segundos, hahaha. Nem sei o que aconteceu depois, dormi também.

Isa’s POV

Acordei com a Eleanor me chamando, já tínhamos chegado.
  - LIAM! Porque você nunca me contou disso aqui?? – perguntei me referindo à casa, linda demais ( http://data.whicdn.com/images/31085849/tumblr_m0qbi16wIP1qgx0gpo1_500_large.jpg )
  - Era surpresa Isinha do meu coração! – ele disse e me deu um beijo na testa. Entramos na casa e eu perguntei – Ei, onde eu vou dormir? A El vai com o Lou né?
  - El vai com o cenourão dela. E tem um quarto só pra você aqui, apesar de achar que você deveria ficar comigo. – ele falou essa parte bem baixinho, mas eu escutei. Então ele me levou para cima, e me mostrou meu quarto. (  http://weheartit.com/entry/31131254 ) Eu disse que iria dormir um pouco, mas era mentira. Só falei isso, porque todos já estavam dormindo e Liam queria dormir também. Ou seja, eu ia conhecer esse lugar sozinha.

Troquei de roupa ( http://weheartit.com/entry/31169527 ) e desci as escadas sem fazer barulho. Na verdade, eu não ia conhecer a cidade, e sim a casa. Então fui caminhando em todos os locais dela. Desde a sala até a piscina e o jardim. Ele era tão lindo, resolvi deitar na rede que tinha ali. Fiquei balançando pra lá e pra cá devagar, e comecei a cantar o refrão de uma música bem antiga.

Baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven

Cantei mais uma vez essa parte e senti alguém vindo em minha direção.
  - Achei que ia dormir! – Liam falou sorrindo como nunca.
  - Eu ia, mas... Ah, queria ficar um pouco sozinha, pensando... E você não está dormindo porque? – eu tentei desviar o assunto.
  - É que eu ouvi uma voz linda vindo daqui, e vim ver. Pensando em que? – ele se aproximou.
  - Em quem... – eu falei. Não deveria, mas né...
  - Então, em quem? – ele me perguntou olhando em meus olhos.
  - Ér... Aquela minha inimiga do 7º ano, você lembra? Ela deve estar ridícula agora. – eu tentei disfarçar. Confesso, foi uma PÉSSIMA desculpa. Eu sei disso.
  - Fala sério Isabela! – ele riu muito – Eu sei que não é nela. Você está pensando em quem? – ele perguntou e eu olhei para o chão. – Ok, eu começo. Isa, talvez não seja em mim que você esteja pensando. Mas quero que saiba, que você, está sempre em meu pensamento. Não é como melhor amiga. Eu não sei, é estranho. Até algum tempo atrás você era a minha pequena, minha melhor amiga, a novata desastrada. – nós rimos – Mas hoje mudou. Eu sinto coisas novas por você. Coisas que eu não posso explicar. Ér... E-e-eu te amo Isa. E eu queria te falar isso antes, mas talvez não estivesse pronto. Aquele dia... Você sabe qual... Eu senti meu mundo acabar. Nunca vou me perdoar por ter falado daquele jeito com você, de ter sido o motivo de você quase ser machucada. Lembra de quando eu te prometi que nada no mundo aconteceria, se eu estivesse ao seu lado? – eu assenti – Então, eu ainda tenho essa promessa guardada. Eu prometo pra você, que enquanto eu estiver aqui, nessa vida, vou sempre cuidar de você. Mesmo que não queira, mesmo que não deixe. Não importa o que acontecer, eu vou te apoiar. Quando você cair, eu vou estar aqui pra te segurar. Quando você não puder enxergar, eu serei seus olhos. Quando não puder falar, eu serei sua voz. Eu estarei aqui princesa, pra sempre. E você sabe, agora, porque. Porque eu te amo, e muito. – ele terminou e parecia aliviado. Devia ser minha 9289218792867918273º lágrima. Ele deu uma risadinha e limpou minhas lágrimas.
  - Liam, eu te... Eu também te amo! Muito e... – ele me interrompeu, me beijando. Foi um beijo tão perfeito. Foi calmo, tranqüilo. Nossas bocas estavam em perfeita sintonia. Ele estava com as duas mãos em meu rosto e eu, uma em seu pescoço, e a outra no cabelo, me agarrando em volta dele. ( Nota do Autor:  Reparem na minha liamda explicação! ) O beijo foi interrompido por gritinhos e assovios. Vish, eles viram, hahahaha. El e Lou se beijavam e Harry revirava os olhos. Eita ciúmes, haha. Niall estava quase chorando e Zayn estava olhando para Liam com cara de “mandou bem, estou orgulhoso”, hahaha. Entramos em casa, recebemos os parabéns, zuações, etc. Até que Harry deu a idéia de irmos passear. Eram 14:30 ainda. Temos tempo de sobra. Eu nem me arrumei, porque já tinha feito isso, hahaha. El subiu pra se trocar, porque ela tava de pijama. Logo depois, ela desceu pronta ( http://weheartit.com/entry/31063956 ) e nós fomos para um parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.