Stand Up escrita por thatsniam


Capítulo 4
You know I'll take you to another world.


Notas iniciais do capítulo

Ah, e desculpem a demora :(( i'm a idiota. boa leitura²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233017/chapter/4

Isa’s POV

Acordei e percebi que estava no quarto do Liam. Na cama dele. E do lado dele. Hahaha. Eu tenho que admitir... Eu o amo. Amo mesmo, e não é só como melhor amigo. Mas não acho que ele sinta o mesmo por mim. Fiquei observando ele um pouco, e levantei com cuidado. Desci para tomar café e Louis estava lá.
  - Bom dia princesinha! Dormiu bem? – ele perguntou.
  - Bom dia poposudo. Dormi muito bem, e você? – nós rimos.
  - Também princesinha, também. Enfim, vamos na London Eye hoje? – ele perguntou animado.
  - Sei lá Tommo, eu tenho um pouco de medo de altura. – eu disse.
  - Não tem problema, Liam te protege. – ele disse e eu bati nele e ri. – Falando nisso, você gosta dele né?
  - Não.
  - Não? Sério? – ele perguntou espantado e eu ri.
  - É brincadeira Lou. Eu não gosto mesmo dele. Eu amo!
  - Awwwwwwwn! Que guti-guti! – ele disse apertando minhas bochechas e eu fiquei com cara de “wtf????”.

Liam’s POV

Acordei bem cedo e fiquei observando Isa dormir. Ela estava se mexendo, acordando, então fingi que estava dormindo, haha. Pude perceber que ela ficava me olhando. E depois ela levantou e desceu. Depois de um tempinho, desci devagar pra ela não me ouvir. E quando cheguei, ouvi ela dizer que me ama. Fiquei  M-U-I-T-O  feliz em ouvir isso. Tipo, eu não esperava, não mesmo. Então disfarcei e entrei na cozinha. Isa se atrapalhou toda e caiu no chão como sempre, hahahaha.
  - Isa, Isa, Isa. Sempre caindo no chão! – eu disse mexendo a cabeça negativamente. Ela riu sem graça e os meninos desceram. Tomamos café e Harry disse
  - Ei, eu estava pensando e... Sabe... Nós... Podemos... Ir viajar? – ele disse pausadamente, haha.
  - SIMMMMMMM! MAS TIPO, PRA ONDE? HEIN? – Niall afobado perguntou.
  - Eu tenho uma idéia! – eu disse.
  - Que idéia Lili? – Isa perguntou. Tão fofa falando “Lili”.
  - Ér... Que tal Bahamas?? – eu disse e eles se animaram.
  - Vamos, vamos. Eu quero! Mas, quando? – Isa perguntou com os olhinhos brilhando, awn.
  - Que tal amanhã? Nós pedimos agora passagens pra lá, e vamos amanhã cedo, bem cedo. Na verdade, seria melhor se fossemos de madrugada. – eu falei.
  - Por mim tudo bem! – Zayn disse e todos concordaram.
  - Eu preciso levar cueca? – Harry perguntou e eu ri alto.
  - Não Harry. Você vai andar pelado pra todas as suas fãs verem e pularem em cima de você! – Isa disse revirando os olhos e nós rimos.
  - Não deixa de ser uma boa idéia! – ele sorriu malicioso. E nós rimos mais ainda.
  - Tá, ta. Então, vamos pro shopping? – Isa perguntou sorrindo.
  - Ah Isa, shopping? Sério? – Harry perguntou.
  - Por favor meninos! Vamos vai! Assim, eu já aproveito e chamo a Fê pra ir. Que tal hein? – ela perguntou, sabendo que Niall ia se animar, e ganhar do Harry, porque ele é muito insistente.
  - Vamos logo gente! – eu disse e Isa agradeceu. Antes de irmos, eu liguei pro aeroporto e consegui as passagens e o vôo seria às 04:30. Vish.

Ela pegou a bolsa e nós saímos. Quando chegamos lá, ela entrou em uma loja de roupas e saiu pegando tudo. Ela me disse que ia pagar com o cartão de crédito que os pais dela o deram. Mas eu que ia pagar, nem que ela me batesse e dissesse que me odeia, hunf. Ela me chamou pra ajudá-la a escolher as roupas. Então foi trocando e me mostrando o tempo todo. Eu sorria feito idiota e sempre dizia que ela estava linda. Mas ela discordava, hahaha. Acabou que ela levou pouca coisa, então deixei ela pagar, fazer o que né. E disse que tinha que comprar biquínis. Hmmmm, gostei.

Fomos para uma loja de biquínis e Harry entrou todo animado, perguntando se ela queria ajuda, af.
  - Fica longe dela. Só isso que eu te falo! – eu disse.
  - Calma Liam, era brincadeira. Relaxa aí! – ele disse rindo. Ela não deixou ninguém ir com ela, e os meninos riram da minha cara. Poxa... Fomos no Mc Donald’s e depois voltamos pra casa. Arrumamos as malas, quer dizer, eu e Isa arrumamos as malas e fomos jogar video game.
  - Eu aposto que ganho de todos vocês no Call Of Duty! – ela desafiou.
  - HÁ HÁ HÁ. Querida, eu sou campeão nesse jogo. Derroto fácil fácil! – Louis disse. E era verdade, ele era o melhor de todos nós. Mas eu sei que Isa sempre foi boa no video game. Ela sempre ganhava de mim quando éramos pequenos, haha. Então nós jogamos e adivinha? Isa ganhou!
  - ISSO NÃO VALEU! – Niall reclamou com salgadinho na boca.
  - Nialler, não fale de boca cheia caralho! – Harry falou.
  - ISSO NÃO VALEU! – Lou imitou ele.
  - Valeu sim, eu sou boa, melhor que vocês. Aceitem! – Isa se gabou.
  - Mas tem uma coisa que você não é boa! – eu disse e olhei maliciosamente pra ela.
  - Liam, do que você ta fal... – ela disse mas eu a interrompi.
  -  ATAQUE DE CÓCEGAAAAAAAAAAAAS!  – eu gritei e nós fomos fazer nela, hahaha. Ela ria e pedia pra parar. Depois de um ano paramos, e ela tava estressada. Ligamos para Fê, mas ela disse que não poderia ir. E tem outra coisa. Ela, Luana e Mari voltariam para o Brasil. Niall reagiu bem, acho que ele nem gostava da Fernanda, hahaha. E nós nem tínhamos conhecido as outras, então...
  - ESCUTA AQUI PIRRALHOS! Já são sete horas. É melhor irmos dormir, pra não acordarmos acabados. Vamos? – ela disse e nós concordamos. Os meninos subiram rápido e entraram nos quartos e nós fomos atrás lentamente. Ela ia entrar no quarto de frente ao meu, que era dela, mas eu a puxei pelo braço pro meu quarto, e tranquei a porta. Calma gente, só quero DORMIR com a companhia dela.
  - Liam, eu não vou dormir com você! - ela tentou, mas não conseguiu sair, então foi logo pra cama. E eu fui também. Dormi muito rápido e acho que ao mesmo tempo que ela, haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são aceitos, ok? haha :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.