Stand Up escrita por thatsniam


Capítulo 6
Found a girl, and tell her she's the one


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233017/chapter/6

Harry's POV

Estávamos andando pelo parque, quando alguém esbarrou em mim. Eu tava meio mal-humorado hoje, ou seja, ia dar merda...
- Vê se olha por onde anda depois! - era uma garota. Posso admitir que linda, muito linda. ( http://weheartit.com/entry/31188037 ). Ok, foco. Ela falou mesmo isso pra mim? Sério?
- Claro, fui eu que esbarrei em você né?! Se toca. Você que não prestou atenção! - eu falei impaciente. Ah, falei mesmo, que se dane.
- Cala a boca garoto! Não é porque tu é famoso, que pode tudo! - ela disse com uma expressão diferente.
- Então você me conhece? - eu perguntei.
- Não, magina. Porque você acha que eu falei que você é famoso? - ela riu de mim. Af.
- Ér.. Qual é o seu nome? - Isa perguntou.
- Sarah. Mas pode me chamar de Sah! - ela disse sorrindo. Hm.
- Isabela, mas me chame de Isa! - respondeu sorrindo também. - Eu acho que te conheço de algum lugar! 
- É, também acho. Você é daqui? - ela perguntou.
- Não. Eu sou brasileira! - ela respondeu.
- Sério? Eu também! - e blá blá blá. Acabou que elas descobriram que eram melhores amigas de infância. E ainda foi antes do Liam, hm..
- Então, quer sair com a gente? - Liam perguntou.
- Sério? Acham mesmo que eu vou aturar esse idiota? - ela disse olhando pra mim. 
- Admite logo que você quer. Todas querem! - eu disse a provocando.
- SÓ que eu não sou "todas"! - ela disse e eu revirei os olhos. Ela veio ficar com a gente. Todos gostaram dela. Pelo jeito Isa, Els e Sah, quer dizer, Sarah, iam se tornar melhores amigas. Af, já vi que vou ter que aturar ela todos os dias. Hoje não iríamos para a praia. Queríamos conhecer melhor esse lugar. Passamos em casa, as meninas se trocaram, até Sah... Sarah! E fomos almoçar fora.

Sarah's POV

Tá, que primeiro dia lindo, né minha gente? Sim, estou sendo irônica. Primeiro trombo com o panaca do Harry Styles, e eu ainda tinha saído de casa sem nem me preocupar com roupa e cabelo, haha. Assim, eu amo a banda deles, e nunca pensei que minha melhor amiga de infância vivia com eles, mas eu nunca suportei o Harry, por ele ser tão "pego e jogo fora". Talvez ele não seja assim de verdade, mas.. Ah, o que eu to falando? É óbvio que ele é assim! Eu acho... Bom, eu e as meninas subimos para o quarto e nos trocamos. Isa me emprestou uma roupa, hahaha. Estava ficando frio, muito frio. Estranho né, mas...

Depois do restaurante, nós fomos embora. Eu passei na casa que meu pais tinham lá, e como Isa e a Els pediram, eu ia ficar com elas nesses 3 dias e depois voltaríamos pra Londres. Sim, eu também moro em Londres. Infelizmente eu vou ter que aturar o Harry, af. Chegamos na casa deles, que era linda, e nós fomos nos arrumar para a festa que os meninos tinham sido convidados. Parece que irão bastante gente famosa.

Isa: http://weheartit.com/entry/31732505
Eu: http://weheartit.com/entry/31045797
Eleanor: http://weheartit.com/entry/12288743

Na escada, nós perguntamos umas as outras como estávamos. Todas divas, ui. Aham, ta bom. Enfim, depois de os meninos terem babado, haha, nós finalmente fomos. Os burros Isa e Liam entraram de mãos dadas e nem preciso dizer que os paparazzi’s fizeram várias perguntas, tipo: “Liam, ela é a sua melhor amiga?” “Liam, vocês estão namorando?” e blá blá. Até sobre eu e o Harry perguntaram, sei lá, parece que tinham inventado boatos sobre nós. Tipo: HAHAHAHAHA, EU E O HARRY? TÁ BOM, TÁ BOM, AIAI. Enfim, o lugar tava bem cheio, muito mesmo.

  - Ei, casal, acho melhor vocês não se beijarem aqui. Quer dizer, se quiserem ter privacidade, né. Mas, se tudo bem o mundo ficar sabendo do romance, né... – Zayn falou.
  - Que casal Zayn? Nós nem estamos namorando! – Isa falou e foi em direção ao barzinho, só que sozinha. Ela sempre foi bipolar, hahaha. Acho que ela ficou meio chateada, sei lá, me contaram o que aconteceu com ela e o Liam, talvez ela esteja mesmo amando ele. Fui pro barzinho também. Estava tocando Give Your Heart A Break. De longe eu consegui ver o Harry conversando com uma loira. Que idiota, af. Do nado veio uma garota do meu lado.
  - Ei, você ta namorando o Harry? Fique sabendo que ele é meu! – ela disse. Eca, nojenta.
  - Eu? Namorando Harry Styles? Claro que não querida – eu sorri falsa.
  - Hm, ok vadia. Da próxima, fica bem longe dele, ele é meu, ou eu acabo com você! – ela me ameaçou. Socorro, vou morrer de rir aqui.
  - Desculpa amor, não tinha visto uma placa nele dizendo que você era dona dele. Da próxima eu presto mais atenção, ok? Ah, e pode deixar, eu vou tomar muito cuidado. – eu sorri ironicamente. Que se dane, sou grossa mesmo. Ah ta que eu ia agüentar essa garota, me ameaçando, calada. Essa não sou eu! Fui dançar um pouco e chamei Isa. Agora estava tocando Call Me Maybe. Awn, amo essa música. Isa estava começando a se animar, hahaha. Depois de um tempo, começou uma música um pouco lenta. Acho que era “Iris- Goo Goo Dolls”. ( http://www.youtube.com/watch?v=NdYWuo9OFAw  ). Percebi que Liam estava indo atrás de Isa, enquanto ela tentava fugir de uma música lenta. Resolvi ir até o barzinho de novo e fiquei conversando com o Logan. É, acho que era o do Big Time Rush. Não sei muito desse negócio de bandas. Depois o Harry veio conversar comigo sobre ele, dizendo que ele é idiota e blá blá blá. Ciúmes???

Isa’s POV

Eu tentei fugir dessa música, porque ela sempre teve um valor especial pra mim. Sempre que eu estava triste, chorava com ela. Era tipo um desabafo. Fui andando rápido, mas senti alguém me puxando pelo braço. Era Liam. Quem eu menos queria encontrar agora. Eu sei, sou bipolar. Mas era estranho amar seu melhor amigo. Hoje tinha sido tão lindo o tempo com ele. Mas nós nem somos namorados, e isso não ta me agradando. Só que eu não vou fazer nada a respeito.
  - Dança comigo. – Liam pediu.
  - Não quero Liam, obrigada.
 - Por favor, não vai machucar.
  - Você que pensa! – falei bem baixo, tão baixo que ele não escutou. Ainda bem.

Ele colocou as minhas mãos em volta do seu pescoço , e as dele, em minha cintura. Eu sentia que ele me olhava, mas eu não conseguia olhar também.
  - Isa, eu posso te pedir uma coisa? – ele perguntou.
  - Uhum... – falei ainda sem olhar nos olhos dele. Liam levantou meu queixo, fazendo nossos olhares se encontrarem.
  - Eu vou errar tudo e fazer besteira, se falar muito. Então, vou ser direto, ok? – eu assenti. – Isa, você quer namorar comigo? – ele perguntou sorrindo. Nesse momento, eu abri um sorriso do tamanho do mundo, é, mais ou menos isso. – Ér... Se você quiser, pode responder amanhã, sabe... – ele riu.
  - É. Liam, eu... eu... eu aceito, claro! – eu sorri e ele sorriu de volta. Normalmente, o cara te beijaria agora. Mas como o Liam é unicamente fofo, ele me abraçou forte.
  - Te amo! – ele sussurrou em meu ouvido.
  - Eu também te amo! – e então ele me beijou. Foi um beijo lento, até demais, hahaha. Aí eu lembrei que provavelmente alguns fotógrafos veriam. Ai, só espero que não dê confusão. – Liam, eu acho melhor você falar para as fãs logo, eu sei como você é, não quer deixar elas sabendo por fotos, né? – eu perguntei.
  - É, você tem razão. Vem! – ele me puxou para um jardim, que ficava fora da casa onde era a festa.
  - Porque você me trouxe aqui? – eu perguntei confusa.
  - Vamos tirar uma foto, e ai eu vou postar no twitter. E o resto é segredo.  – ele disse e me puxou para o lado dele. Íamos tirar a foto, mas começou a chuviscar, haha. Eu ia entrar, mas o Liam me puxou de volta.
  - Fica aqui, a foto fica mais bonita com um beijo de chuva, você não acha? – ele perguntou piscando.
  - Um beijo na chuva? Esse é o meu sonho! – eu ri. Então ele me beijou, af, foi melhor que em filme. Ficamos correndo um atrás do outro na chuva, até que o Liam escorregou, hahahaha. Eu fiquei rindo da cara dele, e ele fazendo biquinho. Ele levantou, e nós já estávamos bem molhados, ele me puxou para um canto onde tinha um “teto” e tirou a foto. Ficou tão linda, awn. Ele estava me dando um beijo na bochecha, e eu estava com os olhos fechados. Somos fofos, licença. Ele postou no twitter e escreveu alguma coisa, mas eu não consegui ler, porque ele não deixou.
  - Agora vamos entrar, vou pedir pro meu amigo pegar uma toalha pra gente, porque né... – ele disse e eu ri. Entramos e todos olharam pra nós, droga. Depois entramos em um quarto e nos secamos. Sorte que eu trouxe uma roupa a mais, vai saber né... ( http://weheartit.com/entry/31741790 ). A festa acabou e nós fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, ou o Haroldo não vai aí na casa de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.